Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 8
8.Estamos Prontos.


Notas iniciais do capítulo

Iai meninas e meninos,espero que estejam gostando da fic,e agradeço ao pessoal do whats pelo apoio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/8


Rick:O que ela tem?
Dr.Jackson:Parece que ela entrou em trabalho de parto.
Rick:Ela esta de 7 meses e meio.
Dr.Jackson:Seu filho pode nascer bem formado e não precisara ficar na incubadora,mais se não nascer com os órgãos bem formado precisarei coloca-lo na incubadora.
Rick:Mas qual a possibilidade dele ficar na incubadora?.
Jackson:Bom se ela tomou as vitaminas,se seguiu a risca tudo o que disse a ela e possível que seu filho já fique no quarto com ela.
Rick:Isso ela fez,contra a vontade mais fez.
Jackson:Então vai dar tudo certo,a o senhor quer entrar?.
Rick:Claro.
Jackson:Só vista a por cima da sua.(Disse mostrando a roupa).
Rick faz o que o doutor pediu e é levado a sala de parto.
Kate:Você esta aqui.
Rick:Prometi estar sempre com você meu amor.(Disse pegando a mão da detetive).
Jackson:Kate sua dilatação já esta boa,quando sentir a dor novamente preciso que empurre.
Kate:Tudo bem.
Kate após responder sentiu outras dores e fez o que o medico pediu.
Jackson:Isso falta pouco já esta coroando.(Disse com as mãos debaixo de um pano).
Kate:Richard Castle você tem sorte de não me deixarem entrar com arma.(Disse com a dor que sentiu).
Rick:Daqui a pouco você vai esquecer da arma.(Disse beijando a testa da detetive).
Kate e Rick ouvem um choro.
Jackson:Aqui está o pequeno apressadinho.(Disse mostrando o pequeno).
Kate:Ele e lindo Rick.
Jackson:O papai quer contar o cordão?.
Rick sorri:Claro.
Jackson entrega a tesoura para Rick que corta o cordão umbilical do filho,e Jackson o cobre e o entrega para Kate.
Kate:Bem vindo Nicolas.(Disse pegando a mão do filho).
Rick:Oi garotão eu sou seu pai.(Disse passando a mão no rosto do filho).
Jackson:Bom pelo que vi esse príncipe só vai fazer os exames de rotina e depois ir pro quarto com a mamãe.
Rick:Serio que boa noticia.
Jackson:Bom preciso levar ele pros exames.
Kate:Tudo bem.(Disse entregando o filho para Jackson).
Minutos depois Kate já esta no quarto.
Alexis:Mamãe,você tá bem?
Kate sorri:Sim meu amor,um pouco cansada mais bem.
Rick:Além de querer me dar um tiro.
Alexis:Como assim?.
Kate:Me desculpe Rick,foi por causa da dor que estava passando.
Rick:Tudo bem eu sei como isso e novo pra você.(Disse beijando a namorada).
Alexis:E meu irmãozinho onde esta?.
Lanie:Com a madrinha.(Disse entrando com o pequeno Castle no quarto).
Kate:Pode me dar ele Lanie,por favor.
Lanie sorri:Claro.(Disse entregando o menino para a mãe).
Alexis:Ele e lindo,e parece com você mamãe.(Disse admirando o irmão).
Kate:E muito lindo,e tem cara de detetive.
Alexis:Verdade ele vai ser o detetive Castle.
Lanie:Ou o outro detetive Beckett.
Rick:O pior que ele tem  mesmo de detetive.(Disse olhando o filho).
Lanie:Ele e sua cara amiga,e olha o presente da madrinha.(Disse entregando uma sacola pra Rick).
Rick tira um macacão que diz detetive Beckett:Isso e injusto.
Kate:Meu deus Lanie que lindo,Rick me de a roupinha que já vou colocar nele.
Kate coloca o macacão no filho,depois a enfermeira venho ensinar Kate a amamentar o pequeno Nicolas.
Rick:Nossa ele tá com fome.
Kate:Ele pode mamar o quanto quiser e pra isso que estou aqui.(Disse olhando o filho).
Rick:Amor você precisa descansar,vocês dois precisam.
Kate:Sim você esta certo,coloca ela no bercinho.(Disse entregando Nicolas pro pai).
Rick coloca o filho no berço,e fica um pouco conversando com a detetive que não demorou muito a dormir.Nicolas começou a chorar logo depois,mais Rick sabia que não era fome.
Rick:Você só quer e colo campeão.(Disse com o filho nos braços).

Kate:Ele está acordado e você não me avisou.

Rick:Ele só queria o colo do pai dele.

Kate:Ou quer mamar,me de ele aqui.

Rick entrega o pequeno Nicolas para Kate,que o ajuda a encontrar seu peito para mamar.

Rick:Ele queria mamar mesmo.

Kate:Viu Rick você tem que entender seu filho.

Rick:Me desculpe,você estava dormindo e eu não queria te acordar.

Depois de 3 meses Rick e Kate voltam ao destrito,sempre com o pequeno Nicolas,que adorava ir para ficar com a madrinha e o padrinho,e as vezes ficava com o Esposito.Mas era sempre o xodo do destrito.

Rick:Vamos ver a mamãe trabalhando Nico.(Disse entrando na sala onde via a sala de interrogatorio).

Kate:Você ainda quer continuar mentindo pra gente.

Alice:Não tenho nem por que mentir,se vocês já sabem que foi eu que matei o Dr.Ricardo.

Rick:Essa e sua mãe.(Disse do outro lado do vidro).

Ryan:Meu afilhado está aqui.(Disse entrando na sala).

Rick:Olha quem chegou Nico.

Nicolas começa a bater palminhas,e Rick o entrega para Ryan.

Ryan:Como  você está grande.(Disse brincando com o pequeno).

Os dois estavam conversando quando da sala de interrogatorio se ouve um tiro,e as duas pessoas que estavão dentro delas estavam no chão.Rick e Esposito entram na sala.

Rick e Esposito:Kate.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraçam gente.