Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 16
16.Preparativos Para o Casamento Parte Final.


Notas iniciais do capítulo

Iai gente bonita,hoje teremos o casamento do casal Caskett("U Caskett e caixão em inglês.")(Rick 5x04).Também agradeço aos 3.379 leitores da fic sendo presente(Comentando,estar no grupo do whats,ou se comunicar com o escritor) e aos 20 leitores que acompanham a fic agradeço mesmo do fundo do meu coração essa fic está virando minha vida kkk,dormo pensanso nela e acordo pensando nela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/16

Na Segunda Kate e Lanie foram ver os vestidos,e depois foram ver ternos para os padrinhos e o pai de Kate.Fora a nova casa que Rick comprou e mandou mobiliar em um dia,os homens vão para lá e Kate,Lanie e Johanna vão para o Loft.

Terça-Feira:

Rick:Hoje e o grande dia meu amor.(Disse deixando os filhos na creche).

Kate:Obrigada Rita,sim e sua mãe e a Alexis já estão em Hampitons?.(Disse indo até o carro com o noivo).

Rick:E pena que não vou mais ver você até o casamento.(Disse fazendo cara de coitado).

Kate:Mais e por um bom motivo.

Rick:Sim,o Riley vai vim pegar as crianças e já vai direto para Hampitons.

Kate:Ele e um amor de pessoa.

Rick:Sim ele faz a minha Alexis tão feliz.

Kate:Bom você está entregue,não esqueça de dar os ternos certos para o Ryan,Espo e o meu pai em.(Disse estacionando o carro na frente da casa dos dois).

Rick:Tudo bem está tudo com o nome deles anotado,até daqui a pouco futura senhora Castle.(Disse beijando a noiva).

Rick desce do carro e Kate vai para o loft.

Lanie:Amiga seu vestido chegou agora pouco,o meu e o da sua mãe estão no quarto.(Disse vendo a amiga entrando no loft).

Kate:E minha mãe?.

Johanna:Aqui filha,estava admirando seu vestido.(Disse abraçando a filha).

Kate sorri:Gente e normal a noiva estar nervosa?.

Lanie:E muito normal amiga.

Johanna:Todas ficam nervosa e só uma vez que você se casa,pelo menos quando se ama a pessoa.

Horas depois todos já estão em Hampitons,Kate e o Jim estão a caminho.

Rick:Ela está demorando.(Disse nervoso).

Lanie:E normal uma noiva se atrasar Rick.

Esposito:Só que não e uma noiva qualquer e a Beckett.

Rick:Gente vocês não estão ajudando,não no momento.

Martha:Ela chegou querido.(Disse indo perto do filho).

Rick:Ela está linda.(Disse vendo a noiva entrando com o pai).

Rick sorri quando Kate e Jim chegam perto do altar.

Jim:Richard por favor cuide bem da minha filha.(Disse dando a mão da filha para o genro).

Rick sorri:Vou fazer de tudo para vê-la feliz Jim pode deixar.

Os dois ficam de frente ao padre.

Padre:Bem vindos todos para a celebração da união de Richard Castle e Katherine Beckett,onde eles mostram que estão prontos para seguir  a vida toda juntos,bom podem dizer os votos.(Disse apontando para Kate).

Kate coloca a aliança no dedo de Rick e sorri:No momento em que conheci você a minha vida se tornou extraordinaria,você me ensinou a dar o melhor de mim,a ir em busca das aventuras de amanhã,quando eu estava vulnerável você foi forte,eu te amo Richard Castle e quero viver a minha vida no calor do seu sorriso e na força de seu abraço.Eu prometi que te amarei,que serei sua amiga e sua parceira no crime e na vida sempre.

Rick coloca a aliança no dedo de Kate e sorri:No momento em que conheci você a minha vida se tornou extraordinaria,você me ensinou mais sobre mim mesmo do que eu sabia,você e a alegria do meu coração e a última pessoa que quero ver todas as noites quando fecho meus olhos.Eu te amor Katherine Beckett e o seu mistério e aquele que quero passar o resto da vida solucionando.Eu prometo te amar,ser seu amigo e seu parceiro no crime e na vida,até que a morte nós separar e pelo resto de nossas vidas.

Padre:Pelo poder envestido a mim e os declaro marido e mulher.

Os noivos se beijam e minutos depois começa a festa e os comprimentos aos noivos.

Rick:Finalmente somos casados meus amor,e adivinha onde e a Lua-De-Mel?.(Disse abraçado com a esposa).

Kate:Sim depois de tudo que a gente passou,um Paris.

Rick:Você viu as passagens não é.

Kate:Você deixa jogado na mesa,mas e as crianças?.

Jim e Johanna chegam perto do casal para dar os parabêns ao novo casal.

Johanna:Meus netos vão ficar com a gente enquanto estiverem na lua-de-mel e parabêns para vocês.(Disse abrando a filha e Rick logo depois).

Kate:Obrigado mãe e eles já estão tomando nescau.(Disse abraçando a mãe).

Rick:Obrigado Johanna.(Disse abraçando a sogra).

Jim sorri:A minha menininha já se casou,parabêns minha filha,que vocês dois sejam felizes.(Disse abraçando a filha e logo depois o genro).

Kate:Obrigada papai e pode deixar vamos ser felizes.(Disse  abraçando o pai).

Jim sorri:Finalmente ela assumiu o que sentia por você Rick,mas vê se cuida dela,ele e meu tesouro.(Disse abraçando o genro).

Rick:Pode deixar ela agora também e meu tesouro.(Disse sendo abraçado pelo sogro).

Os pais da noiva saem e a mãe do noivo se aproxima do casal.

Martha:Parabêns meu filho,Kate,eu desejo tudo de bom para vocês dois e podem contar comigo sempre para cuidar dos meus netinhos,mais eles merecem ficar um pouco agora com os avós maternos.

Rick:Pode deixar mamãe eles sempre querem ficar com você,mas dessa fez eles queriam ficar com o Jim e Johanna.

Kate:Obrigada Martha,e você pode ajudar os meus pais a cuidarem deles,você conhece como aqueles dois são?.

Martha:Claro querida já me convidaram para passar o tempo que as crianças ficarem lá com eles.

Martha sai e Nicolas,Alicia,Alexis e seu noivo são os proximos.

Nicolas:Parabêns papai e mamãe.(Disse abrindo os braços para o pai).

Alicia:Parabêns mamãe e papai.(Disse abrindo os braços para a mãe.

O casal pega os filhos no colo e são abraçados.

Alexis:Parabêns papai e mamãe,que você continuem sendo felizes e sempre bons pais.(Disse pegando a irmã e abraçando a mãe e logo em seguida o pai).

Riley:Parabêns a vocês dois,vocês são incriveis juntos e espero ser assim com a Lexis.(Disse pegando Nicolas e abraçando Rick e logo depois Kate).

Todos os convidados comprimentam os noivos e chega o momento da valsa dos noivos.A musica começa a tocar e os dois começam a dançar,logo depois sendo acompanhados pelos casais que tinham na festa.

Rick:Kate eu te amo.(Disse olhando os olhos verdes da esposa).

Kate:Eu também te amo Rick.(Disse olhando os olhos azuis do marido).

Rick:Daqui a pouco a gente embarca para Paris.(Disse dançando com a esposa).

Kate sorri:Sim nossa lua-de-mel vai ser inesquecivel.

Rick:Pode acreditar que vai ser sim inesquecivel.

Os dois se beijam,passa-se horas e todos os convidado já foram embora,Kate e Rick se trocam e se despedem dos familiares e vão para o aeroporto esperar o jatinho particular do casal.

Rick:Você está feliz?.(Disse olhando para a esposa).

Kate:E por que não estaria meu amor,estou casada com o homem que amo e que me ama.(Disse beijando o marido).

Rick sorri:Nosso jatinho chegou.(Disse pegando as malas e indo em direção ao jatinho).

Os dois embarcam e brindam a nova fase do relacionamento dos dois,já que a viagem seria demorada.

Rick:A sua taça.(Disse entregando uma taça de vinho).

Kate:Vamos brindar a que?.(Disse pegando a taça de vinho).

Rick:A nova fase do nosso relacionamento.(Disse peganda a sua taça de vinho).

Os dois sorriem,brindam e bebem o vinho,depois ficam conversando por alguns minutos e adormecem.

Avisos:

Iai gente o que acharam do episodio de hoje.

Os votos não foram criação minha pertencem a ABC e aos criadores de Castle.Episodio 7x06.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse ali em cima os votos não foram de minha criação pertencem a ABC e aos criadores de Castle.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.