Gravidez Inesperada escrita por Gê Arantes


Capítulo 15
15.Preparativos para o Casamento Parte I


Notas iniciais do capítulo

Iai gente,havera mais dois capitulos com esse mesmo nome pelo menos até terça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677406/chapter/15

Rick e o primeiro a levantar naquela manhã de domingo,aproveitou para paparicar a noiva um pouco,foi até a cozinha e preparou um café para ele e para Kate.

 

Rick:Bom dia meu amor.(Disse entrando no quarto e vendo a noiva acordando).

Kate:Bom dia amor,o que e isso.

Rick:Nosso café da manhã,com direito.(Disse colocando a bandeja na cama).

Kate:Você não fez café hoje gatinho.

Rick:Pensei que já tinha parado com esse gatinho a anos amor.

Kate:E só pra te pertubar.

Rick:Você e muito engraçadinha meu amor.(Disse beijando a noiva).

Kate:Vamos tomar nosso café antes que os pequenos acordem.(Disse pegando o soco e um pedaço de bolo).

Rick:Tudo bem.(Disse pegando o outro copo de suco e um pedaço de bolo).

Kate:Você comprou tudo não foi?.

Rick:Bom bolo sim,mais o resto foi seu noivo sexy que fez.(Disse com um sorriso sedutor).

Kate:Sexy e que convencido você e Richard Castle.

Rick:E bonitão também,um bom escritor.

Kate:Um bom pai e um bom marido(Disse beijando o noivo).

Rick:Hum,olha eu já sei onde vamos nos casar,em Hampitons o que acha?.

Kate:Você quer fazer tudo perfeito,e claro que está perfeito lá.

Rick:Perfeito então agora só falta seu vestido e o da sua madrinha.

Kate:Rick o que você aprontou?.

Rick:Bom você tem dois dias para escolher o seu vestido e o da Lanie,vamos nos casar na terça-feira.

Kate:Rick você armou tudo isso sem sequer eu saber.

Rick:Bom era surpresa mais eu não tinha desculpa para você ir comprar o vestido antes de terça-feira.

Nicolas e Alicia entram com os seus bichinhos de pelucia no quarto da mãe.

Rick:Parece que nossos pequenos já sabem descer do berço.(Disse vendo os filhos entrando no quarto).

Kate:Bom dia meus amores.(Disse beijando cada um).

Nicolas:Papai não fez café?.

Rick:Hoje não pequeno.(Disse pegando o pequeno no colo).

Alicia:Mais a mamãe não gosta de café?.

Kate sorri:Eu adoro café,mais seu pai hoje não quis fazer.(Disse pegando a pequena).

Rick:E o que você dois resolveram vir no quarto da mamãe e do papai.

Nicolas:Eu e a Licia quelemos conversa con a mamãe.

Kate:Nossa que cara de serio e essa Nicolas.(Disse olhando a cara do filho).

Alicia:Eu e o Nico não queremos mais mamar no peito,queremos mamadeira.

Kate sorri:Hum vocês dois entraram em consenso sobre isso,o que acha Rick vamos comprar as mamadeiras deles?.(Disse olhando para o noivo).

Rick:E você quem sabe meu amor,mais por mim iamos comprar agora uma para cada.

Nicolas:Duas pa casa um.

Kate:Você acha que a gente e rico mocinho?.

Nicolas:O papai e escritor famoso,e a mamãe e capitã.

Alicia:Podemos comprar brinquedo também papai?.

Rick olha para Kate e sorri:Claro meus amores,bom já que vocês já são crescidinhos podems e arrumar sozinho,enquanto eu e a mamãe se arrumamos?.

Nicolas:Sin eu e a Licia já somos grandes.(Disse o pequeno indo perto da irmã).

Alicia:Sim podemos nos arrumar sozinhos,vamos Nico.(Disse pegando a mão do irmão e vão para seu quarto se arrumar).

Rick:Eles estão crescendo.(Disse quase chorando).

Kate sorri:Você está chorando Castle.(Disse levantando da cama).

Rick:Não meu amor só caiu um cisco no meu olho.(Disse indo até o closet).

Minutos Depois no Shopping.

Rick:Vamos ver as mamadeiras primeiro,depois  compramos brinquedos.(Disse indo no setor das mamadeiras).

Kate:Escolham duas cada um.

Alicia pegou uma de princesas e uma de ursinho,Nicolas pegou um de carro e outra de super-herois.

Rick:Amor você leva eles pra escolherem os brinquedos enquanto eu faço uma coisa.(Disse dando um beijo na noiva e saindo da loja onde estavam).

Rick foi até uma joalheria que havia no shopping para comprar as alianças e um bracelete para a noiva.

Atendente:O senhor quer gravar algo no bracelete?.(Disse entregando os aneis já com os nomes gravados).

Rick:Sim e grave Always.

A moça faz o que o escritor pediu e não demorou muito ele já havia voltado para a loja onde sua noiva e filhos estavam.

Rick:Uau não e muita coisa não crianças.

Kate:Não e não Rick deixa eles.(Disse vendo os pequenos escolhendo mais brinquedos).

Rick:Estava brincando eles merecem.

As crianças compraram varios brinquedos,depois que pagaram e guardaram as  compras foram comer um sorvete.

Rick:Que sabor vocês querem?.

Nicolas:Chocolate.

Alicia:Chocolate.

Kate:Morango.

Rick pede os sorvetes e entrega para a noiva e aos filhos e pega o seu.As crianças se melecaram toda com os sorvetes,Rick e Kate resolveram ir para casa para os pequenos tomarem um banho e trocarem as roupas meladas de sorvete,depois que tomaram banho Rick e Kate fizeram nescau para as crianças beberem e acabara dormindo.

Rick:Finalmente eles dormiram.(Disse se jogando na cama).

Kate:E agora que tal a gente tomar um banho relaxante e depois irmos dormir.

Rick sorri:Claro vamos.

Os dois vão para o banheiro e trancam a porta.

Avisos:

Gente quem ainda não está no grupo do whats,se quiser deixa o numero no comentario que eu adiciono.

Eu sei que ficou meio estranho a historia da pequena Alicia,mais ainda a varias coisas para ser descoberta sobre a paternidade da pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai povo gostaram sim ou não,não esquecem de se comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.