My Fallen Guardian escrita por Nana Roal


Capítulo 10
Voltando a Sentir


Notas iniciais do capítulo

Bom o capítulo não foi betado, portanto, qualquer erro de portugês que encontrarem, por favor me avisem que eu irei corrigir...

Beijos e vamos ao Capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67726/chapter/10

Capitulo 9: Voltando a Sentir.

Sasuke apenas acenou aos dois, mas Ino percebeu os olhares que ele lançou em direção à morena e também o sorrisinho maroto de Naruto...

“Ela é tímida... Delicada e também gentil...” – A loira lembrou-se das palavras do Uchiha, encarou Hinata. – “É ela.” – Concluiu.

- Inoichi está aqui? – Indagou o mais velho dos Hyuuga à Ino.

- Meu pai está lá dentro, espere um momento que eu irei chamá-lo. – A loira respondeu e entrou por uma porta localizada atrás do balcão.

- Você está bem Sasuke-sama? – A jovem morena indagou preocupada lembrando-se que não havia falado com chefe após o dia da descoberta.

- Ótimo! Melhor impossível. – Respondeu rude com um sorriso de escárnio, recordando que naquele momento Hinata já deveria estar noiva.

Ela ficou espantada com o tom e resolveu não perguntar mais nada, no entanto Hiashi sentiu-se indignado com a atitude de Sasuke e estava prestes a dar uma lição no “moleque” quando o viu receber um cascudo de Naruto.

- Ela está apenas preocupada com você Uchiha, não precisa ser um bastardo mal agradecido. – Repreendeu realmente bravo.

O moreno levou a mão ao lugar agredido e encarou-o com um olhar assassino, mas o que recebeu de volta foi uma expressão desprovida de qualquer emoção, só naquela hora ele percebeu o que significava não sentir.

- Não precisa me defender Uzumaki-san, eu não deveria ter invadido a privacidade do Uchiha-sama com minhas perguntas importunas. – Disse de modo profissional.

- Não é importuno preocupar-se com as pessoas, Hinata. Importuno é não aprender nada com experiências passadas, importuno é passar dias tentando ensinar algo a uma porta, importuno é perder tempo com alguém que não valoriza as pessoas que gostam dele. – Rebateu o loiro com a voz fria e baixa, encarando duramente o protegido.

Sasuke o encarou encabulado pela bronca, nem seu pai o havia tratado assim, toda vez que recebia uma bronca era em casa, no escritório de seu pai, tendo a certeza de que ninguém ouviria. Mas agora ele estava sendo tratado como uma criança birrenta dentro de um Shopping Center, após ter feito um escândalo na loja de brinquedos.   

Hiashi deu um sorriso sarcástico, o loiro parecia não ter medo de nada, “batia de frente” com pessoas que muitos temiam, porém ele tratava a todos como se fossem crianças que não conheciam nada da vida.

- Ele virá em alguns momentos. – Anunciou Ino voltando ao recinto, ele estranhou o clima desconfortável e já ia perguntar o que tinha de errado.

- Bom Ino foi ótimo conversar com você, mas agora Sasuke e eu temos que ir. – Disse Naruto sério, o que deixou a loira desconcertada.

- Tudo bem. – Sorriu verdadeiramente, deu a volta no balcão e depositou um beijo na face de cada um. – Até mais.

- Até. – O loiro deu um pequeno sorriso e pegou no braço do Uchiha o arrastando para fora – Tchau Hinata-san, Hyuuga-san.

O Uchiha fez um meneio de cabeça, mas Hinata estava de cabeça baixa e não o encarou de volta, Hiashi manteve-se impassível ao moreno, apenas se despedindo do loiro.

- Quanto tempo Hiashi! – Uma exclamação alegre desviou a atenção de todos para um homem loiro, muito parecido com Ino. – O que você quer conversar?

- Negócios! – Respondeu voltando a pose fria.

******////******

Naruto continuou arrastando o moreno até chegarem ao carro do mesmo, quando parou ao lado do veículo ele simplesmente empurrou-o de encontro à porta e se afastou dois passos.

- Qual é o seu problema? – Indagou nervoso, passou as mãos nos cabelos em um gesto de impaciência. – Não! A pergunta certa é: Qual é o problema dessas mulheres, Sakura, Karin, Hinata? Elas fazem de tudo por você, mesmo que você seja um completo estúpido!

O moreno resmungou, cruzou os braços em frente ao peito e abaixou a cabeça.

- Me de um motivo para você ser tão rude com Hinata. – Cruzou os braços.

O outro resmungou, mas Naruto não entendeu...

- O que? – Aproximou-se mais para ouvir.

Outro resmungo inaudível...

- Fala alto. – Ordenou.

- Ela vai se casar! – Bradou com o rosto vermelho e uma expressão raivosa.

- E isso é motivo? – O loiro fez pouco caso.

- Claro! – Exclamou como se fosse óbvio.

- Por quê? – Franziu o cenho “confuso”.

- Por que... Ora por que... – Olhou para os lados e passou a mão nervosamente nos cabelos negros. – Por que... Eu não sei, ‘ta bom? – Soltou irritado.

O anjo parou ao lado do protegido e jogou um dos braços sobre os ombros do mesmo, um sorriso pequeno adornava seus lábios.

- Mas eu sei. – o moreno o olhou de canto. – Sasuke você por muitas vezes foi considerado um gênio, porém eu ainda tenho duvidas sobre o porquê disso. – Riu com gosto. – Além do mais, você julgou seu irmão por não lutar por Mei e vai fazer o mesmo por Hinata? Isso é burrice.

- O que você quer dizer com isso? – Arqueou uma sobrancelha.

- E eu pensava ter um protegido inteligente. – Fez uma falsa expressão de pesar, que logo foi substituída por uma sarcástica, o Uchiha bufou exasperado. – Eu sei que você sabe, mas não quer admitir: Você Uchiha Sasuke, está apaixonado por Hyuuga Hinata e sente ciúmes dela, ninguém pode negar isso.  – Concluiu sério.

- Mas ela vai se casar. – Murmurou derrotado. – O que adianta eu descobrir que sou apaixonado por ela e tratá-la de modo diferente das outras, sendo que ela já está comprometida com outro? – Encarou os olhos azuis de seu guardião buscando algum conforto.

O loiro sorriu calmamente e voltou a se colocar em frente ao moreno, os olhos azuis brilharam de um jeito vitorioso.

- Finalmente eu consegui!

Gritou e começou a pular como uma criança, Sasuke o fitou sem entender nada, mas o loiro não estava “nem aí”, ostentava um sorriso radiante e os olhos azuis brilhavam felizes, um brilho que há muito tempo ele não tinha.

*******////*******

Hiashi e Inoichi tinham ido até o escritório do louro para conversar sobre a proposta do Hyuuga, no começo o Yamanaka tinha ficado receoso, porém mudou de ideia ao repensar rapidamente sobre as vantagens que teria e resolveu ouvir as ideias do velho amigo. Hinata havia ficado na loja com Ino, pois não queria ficar ouvindo sobre negócios e precisava da carona do pai para voltar para casa, portando não poderia ir antes que ele resolvesse seus assuntos.

Ino havia se apresentado a ela e rapidamente as duas iniciaram um conversa sobre flores e seus significados, a morena percebeu que a Yamanaka estava curiosa em relação ao que tinha acontecido nos poucos momentos em que ela tinha saído, porém em momento algum tocou no assunto, o que fez a Hyuuga sentir-se confortável e agradecida.

Momentos após a saída dos mais velhos, um jovem de pele pálida e cabelos negros entrou no recinto, fazendo Hinata surpreender-se com a semelhança entre ele e seu chefe.

- Aquele garoto louro que me entregou o cartão e a flor, está lá fora discutindo com o um cara. – Disse Sai sem expressão e parecendo não dar-se conta da presença da Hyuuga.

- Oi para você também, Sai.  – A loira revirou os olhos e se aproximou do moreno dando um rápido selinho no mesmo, depois se virou para a outra garota. – Hinata-chan, este é Sai meu namorado.  Sai está é Hinata, filha de um amigo de meu pai.

- Prazer em conhecê-lo Sai-san. – Saudou educadamente.

- Igualmente Hinata-san. – Respondeu com um sorriso apagado.

Um grito seguido de um riso alegre, fez com que os três saíssem da loja para ver o que estava acontecendo.

- Nossa! – Exclamou a Yamanaka chamando a atenção dos dois.

- Bem íntimos, não? – Sai debochou.

Hinata apenas continuou encarando a cena sem acreditar, diante dela estava Sasuke sendo efusivamente abraçado por Naruto, o loiro sorria alegre e tinha os olhos fechados como se tivesse acabado de ouvir a melhor noticia do século, já o moreno que no começo parecia estar desconfortável pareceu relaxar, deu um meio sorriso e retribuiu o abraço.

Em seguia o loiro se separou e começou a pular o moreno sorria divertido com a cena, mas parecia não entender o porquê de tanta felicidade.

- Posso saber por que você está tão feliz? – Indagou o Uchiha, recuperando a postura fria.

O loiro parou de pular e se aproximou do outro o segurando pelos ombros.

- Sasuke lembra quando eu lhe disse que eu fingia sentimentos? – O moreno assentiu começando a entender. – Hoje eu senti raiva, compaixão, alegria, satisfação, já faz um tempo que voltei a sentir apreço por pessoas, porém hoje eu fui bombardeado com várias emoções! – Exclamou alegre.

 – E você aprendeu a identificar e demonstrar os seus sentimentos. – O anjo suspirou acalmando-se. – Eu havia esquecido como é ótimo ficar feliz.

- Então você está feliz por estar feliz? – O protegido franziu o cenho em confusão.

- Sim e não. Eu estou feliz por conseguir cumprir minha missão em relação a você. Eu tinha o dever de lhe ensinar o valor dos sentimentos e você aprendeu. – piscou um olho. – Mesmo que você seja “leigo” nesse assunto.    

A expressão de Sasuke se fechou...

- Que bom que alguém está feliz. – Soltou com sarcasmo e deu a volta no carro para entrar no lado do motorista.

Naruto sorriu diante da atitude do protegido. – “Parece uma criança.” – pensou enquanto puxava o moreno de volta para a calçada.

- Sasuke pare de ser pessimista, eu vou te ajudar, mas pense comigo: Você já conseguiu o mais difícil que era permitir que alguém entrasse no seu coração. Tentar conquistar sua pretendente não será complicado, basta que você controle esse ciúme doente e pare de ser estúpido quando algo não sair do jeito que você quer. – Disse voltando a ficar sério.

- Ok cúpido! – Deu um pequeno sorriso, entrou no carro e esperou o anjo fazer o mesmo.  

Naruto olhou diretamente para os três expectadores e bateu no vidro do carro pedindo para o moreno abri-lo, depois se inclinou diante da janela.

- Eu preciso resolver uma coisa, pode ir. – Os olhos dele brilharam levemente, Sasuke franziu o cenho, mas saiu sem questionar.  – Interferir no livre arbítrio? Terei sorte se os supervisores não me mandarem para o purgatório. – Murmurou vendo o carro do Uchiha se afastar.

Caminhou lentamente em direção aos três expectadores, as duas meninas do grupo pareciam envergonhas por terem sido pegas espiando a conversa alheia, mas Sai estava impassível, como sempre.

- Hinata, eu posso conversar com você? Prometo que depois eu pago um Taxi para você voltar para casa. – Falou sério e com uma expressão calma.

- Eu... É... Meu pai... Ele... – Tentou articular algo coerente, mas nada saiu.

A verdade é que ela não queria conversar com o loiro, apesar de se sentir bem perto dele, parecia que Naruto conseguia ler sua mente como se fosse um Outdoor com letras em neon, Hinata não gostava disso.

- Tenho certeza que Ino não se incomodará em avisar seu pai, não é mesmo Ino? – Se virou para a loira com um sorriso simpático.

Ino tinha certeza que ele tentaria juntar Sasuke e Hinata e mesmo não conhecendo direito nenhum dos dois, algo lhe dizia que eles ficariam bem juntos.

- Claro.  Pode ir Hinata. – Sorriu e puxou o namorado para entrar na loja – “Bye” Naruto-kun, Hinata-chan.

-‘Té mais Ino, Sai. – Acenou.

Hinata apenas murmurou um “Até logo” e sentiu Naruto segurar seu braço de modo firme, no segundo seguinte eles estavam no terraço do prédio da corporação Uchiha. A morena olhou em volta assombrada, sem entender como havia parado ali, virou-se para perguntar ao loiro o que estava acontecendo, mas o que viu a deixou sem fala.

A pessoa que estava diante de si não era um rapaz de 18 anos e sim um homem de aparência madura, ele parecia ser mais velho que ela, tinha uma barba bem aparada e vestia roupas do século XVI, parecia um nobre da época Medieval.

- Essas roupas são realmente feias! – Exclamou o loiro, a voz mais grossa do que ela se lembrava.

- O que é você? – Indagou temerosa.

- Um vampiro. – Fez uma pose altiva, a mulher comprimiu os lábios em uma expressão de descrença. – Brincadeira. Eu sou apenas um amigo de Sasuke. – Respondeu sincero.

- Isso eu sei, mas o que é você? Como você conseguiu me trazer aqui e se transformar desse jeito? Como você conseguiu convencer meu pai? Como você consegue fazer com que todos confiem em você? Como... – Ela começou a falar sem parar, uma coisa, definitivamente, incomum. 

O loiro gargalhou diante da enxurrada de perguntas, Hinata quando pressionada era hilária.

- Eu consegui permissão para contar a você quem eu sou Hinata, mas só consegui devido ao fato de que você será minha substituta quando eu tiver que partir. – Declarou sério.

Uma luz clara o envolveu e quando ela desapareceu o loiro estava vestido com uma túnica longa de cor azul clara, um par de majestosas asas brancas despontava de suas costas, ele as olhou e deu um curto sorriso e voltou a fitar a morena.

- Um anjo... – Murmurou assombrada, aproximando-se inconscientemente do louro até sua mão tocar uma das asas. – Você é o anjo da guarda de Sasuke-sama? – Indagou um tanto “aérea”.

- Você é mais esperta que ele, descobriu de primeira. – Piscou um olho.

De repente a morena se deu conta do que ele havia falado antes e se afastou assustada.

- Sua substituta? Eu irei morrer? – Questionou com medo.

- Não, você será a protetora de Sasuke, da mesma forma que ele será o seu protetor.

Ela o fitou confusa... Naruto suspirou e recolheu as asas.

- Você deve ter percebido que eu passo muito tempo ao lado de Sasuke, não é? – A jovem assentiu. – Você também passara bastante tempo ao lado dele e o guiará, não terá poderes angelicais, mas será para ele um porto seguro, alguém que o acalmará quando for preciso e que chamará sua atenção se necessário. Ele fará o mesmo por você.

A morena inclinou a cabeça para o lado e fez uma expressão pensativa, o loiro continuou em silêncio apenas esperando que ela absorvesse a informação...

- Como isso irá acontecer? – Indagou finalmente – Eu posso auxiliá-lo como secretária, mas não acho que minha influência na vida dele será significativa. – Suspirou. – Na verdade nem sei se continuarei no emprego. – Murmurou.

- Você não tem duvidas sobre o fato de que ele também irá influenciar, em muito, sua vida? – Arqueou uma sobrancelha.

- Ele já influência minha vida. – Murmurou corando. – Mas eu tenho certeza que isso não acontece com ele.

- Você lê mentes? – O loiro deu um meio sorriso.

- Não.

- Então como pode ter tanta certeza? – Balançou os ombros em descaso.

- Você viu como ele me tratou hoje, isso deve provar alguma coisa. – Rebateu com a voz baixa, como se temesse demonstrar muito sentimento.

O anjo suspirou, seu trabalho estava terminado, a prova disso eram as asas claras que agora possuía, ele poderia ir embora e iniciar sua preparação para cumprir sua pena, porém não se sentia bem em apenas deixar as coisas como estavam.

- Eu não posso culpá-la por sentir-se magoada pelo que ele fez hoje, porém eu aconselho você a ir tirar satisfações dele, algo me diz que após uma boa conversa vocês acabarão com esse mal entendido. – Piscou um olho.

- Você sabe o porquê dele ter me tratado daquele jeito, não é? – O anjo assentiu. – E você não vai me contar, não é mesmo? - Outro assentimento. – Por quê?

- Como eu disse, em breve irei partir minha missão aqui está concluída, já cometi vários “delitos” em nome dessa missão e serei penalizado por isso, porém um erro que não posso cometer é continuar auxiliando Sasuke diretamente sem necessidade. – Esclareceu de forma suave.

- Em outras palavras você não vai se intrometer nessa conversa. – Concluiu encarando as próprias mãos. – “Sem a ajuda dele eu não vou conseguir.” – Pensou dispersa.

- Vai sim! – Sorriu quando a morena o olhou espantada. - Confie em si mesma Hinata e se você achar que isso não é suficiente lembre-se que Sasuke confia em você. – Se aproximou da morena segurando-a pelos ombros. – Além disso, eu não iria confiar meu protegido a você, se a achasse incapaz de cuidar dele. – Deu um sorriso largo e contagiante, o qual foi retribuído por um tímido, mas não menos belo.

Após a conversa no terraço do prédio o loiro a levou para casa como havia prometido, mas não sem antes voltar a ter uma aparência de um rapaz de 18 anos – ato que a Hyuuga não entendeu - ela o convidou para entrar e tomar um sorvete, e ele aceitou rapidamente.

Eles conversaram sobre Sasuke e sobre a missão do anjo na Terra, ele evitou habilidosamente às perguntas sobre seu passado, mas ela não conseguiu o mesmo. Ela relatou sobre a sua infância, o modo sempre severo que foi criada e as expectativas que seu pai tinha em relação a ela, também contou como foi embora da casa dos pais, no intuito de fugir do casamento forçado e também buscando independência.  

- Quando você percebeu que estava apaixonada por Sasuke? – Indagou o loiro mostrando-se curioso e depois colocou uma generosa quantidade de sorvete na boca.

Eles estavam na sala de Hinata sentados no tapete da sala um ao lado do outro, a morena morava em um apartamento simples, porém aconchegante.

A mulher corou com a pergunta, mas resolveu falar...

- No começo eu não gostava dele. – Disse sincera, o loiro apenas arqueou uma sobrancelha. – Eu o achava bonito sim, não tinha como não achar, no entanto ele parecia uma casca vazia, tratava a todos com uma indiferença triste, parecia que ele não se encaixava naquela realidade. Não ficava irritado com ninguém, mas também não aparentava satisfação quando algo dava certo.

- Você disse que ele não se irritava, então porque trocou de secretária? – Levou mais uma colher de sorvete a boca.

- Ele via que a “obsessão” que algumas secretárias sentiam por ele, afetava negativamente seu trabalho, ele perdeu várias reuniões importantes devido a isso.– Deu um curto sorriso. – Karin foi contratada por Fugaku-sama, mas ela não foi diferente das outras, então Sasuke pediu para trocar de secretária com seu pai, pois eu não tinha nenhum interesse por ele.

- Entendo...

- Ao me tornar secretária dele eu percebi algo que não tinha reparado antes, Sasuke sempre fazia de tudo para ser reconhecido por seu pai, ele não demonstrava isso, mas fazia pequenas coisas que indicavam esse desejo.  – Sorriu nostálgica. – Então eu percebi que ele não era uma “casca vazia”, ele apenas não se sentia confortável perto das pessoas, um objetivo único regia sua vida: ser reconhecido pelo pai. O resto para Sasuke era apenas conseqüência.       

O loiro assentiu indicando que ela continuasse...

- Eu vi muito de mim nele, mesmo tendo lidado de modo diferente com a pressão exercida por nossas famílias, era fato que eu e ele queríamos nos mostrar fortes e perfeitos para nossos pais. – Deu um curto sorriso tentando disfarçar a emoção. – Eu acabei me identificando com ele e também o admirando por conseguir reconhecimento de Fugaku-sama, coisa que eu não consegui com meu pai. – Murmurou a última parte com pesar.

A mulher encarou o loiro que sorriu amável e sabiamente.

- Hinata, eu já lhe disse que não é capaz de ler mentes. – Alertou. – Mas continue...

A morena assentiu, mesmo estando um pouco confusa.

- Com o tempo a admiração se transformou em outro sentimento, eu me recriminei por isso, afinal ele havia me escolhido como secretária por justamente não “babar” por ele, mas não pude evitar. – Respirou fundo tentando controlar lágrimas que teimavam em cair. – Eu consegui esconder esse sentimento durante muito tempo, mas tenho certeza que agora ele descobriu e me dispensará como fez com as outras e isso me dilacera, eu não queria que ele descobrisse para poder estar perto dele, mesmo sendo apenas como sua secretária. – Abaixou a cabeça e começou a soluçar. – Eu o amo tanto...

Naruto a puxou para si abraçando-a, fechou os olhos ao captar a angustia da jovem mulher.

- Shh... Acalme-se pequena. – Sussurrou e pôs-se a acariciar os cabelos azulados, enquanto balançava o corpo acalentando-a.    

- Eu não quero perde-lo. – Murmurou.

- Você não vai. – Retorquiu em sussurro.

Hinata acabou adormecendo nos braços do anjo, estava emocionalmente esgotada, haviam acontecido muitas coisas ao mesmo tempo. O loiro carregou-a até o quarto, trocou as roupas sociais que jovem usava por pijamas e depois a colocou na cama, como se fosse um pai cuidando de uma filha pequena.

Após isso saiu da casa e pôs-se a caminhar a esmo, pensando no que fazer... Queria ajudar Sasuke e Hinata, mas parecia estar de mãos atadas, afinal não poderia interferir mais no livre arbítrio dos dois.

Foi tirado de seus devaneios por um toque de celular, olhou em volta procurando de onde vinha o som, mas lembrou-se que havia adquirido um telefone móvel para que alguns de seus outros “protegidos” entrarem em contado com ele.

No visor o nome Shikamaru aparecia...

- Alô...

- Naruto? – A voz do homem parecia estar menos tediosa que o normal.

- Fala Shika! Aconteceu alguma coisa? – Tentou se concentrar para descobrir algo, mas Shikamaru parecia estar em um ambiente com “energias poluídas” ficava difícil captar qualquer coisa.

- Naruto, eu e Temari resolvemos ir a uma boate hoje e quando chegamos vimos que Sasuke estava aqui. Ele não parecia bem e não nos quis por perto, após um tempo o vimos subir no balcão do bar e começar a gritar coisas desconexas, os seguranças o expulsaram e agora nós estamos do lado de fora do bar tentando fazê-lo nos explicar onde é a casa dele, mas parece ser uma missão impossível... – Naruto pôde ouvir a voz de Temari gritar alguma coisa e também outras vozes, mas não entendeu o que diziam. – Você pode vir buscá-lo antes que ele caia em coma alcoólico ou se jogue na frente de um carro?

- “Falando desse jeito qualquer um aceitaria buscar!” – pensou sarcástico – Me passa o endereço daí? – Shikamaru passou rapidamente – Certo eu estou perto do lugar, chego ai em dois minutos. ‘Té mais. – e desligou se esperar resposta.

Na verdade o lugar ficava do outro lado da cidade, mas ele não iria usar transporte convencional mesmo...

********////*******

- Sasuke fica parado! – ordenou Temari puxando o Uchiha para sentar na guia da calçada.

- Você é muito chata... – o moreno disse molemente e fez um bico. – Tava tão legal lá dentro, eu não sei por que aquele gorila me colocou pra fora, eu já ia começar a fazer um Streeptease. – O moreno se levantou e começar a rebolar desengonçadamente enquanto tentava em vão desabotoar a camisa que usava.

- Ainda não entendi porque esse cara está aqui sozinho. Sakura pediu uma parada nas gravações pra vir visitá-lo. – Kankuro estava encostado ao lado da porta da boate e se segurava para não rir da cena.

- Talvez ela tenha terminado com ele e por isso essa fossa. – Respondeu Gaara ao lado do irmão.

- Você torce por isso, não é? – O castanho piscou maroto.

- Cale-se! – Mas não pôde esconder o ligeiro rubor nas faces, se achava discreto, mas não conseguia esconder nada do irmão.

Shikamaru e Temari, que estavam um pouco distantes dos dois, ficaram estáticos com a cena do Uchiha, a surpresa foi tanta que eles não se lembraram que era repórteres que uma coisa daquela poderia valer uma capa em qualquer jornal ou revista do Japão.

- Se não fosse tão deprimente eu poderia rir. – Uma voz irritada soou.

- Naru-chan! – o moreno gritou e se lançou sobre o loiro, este se afastou um passo e deixou o protegido cair de cara no chão. –Vocêémeuuanjoddeveriammeupproteger... – A voz do Uchiha saiu abafada e enrolada.

O loiro o pegou pelo braço e o fez encará-lo.

- O que eu você disse?

- Você é meu anjo da guarda deveria me proteger... – Os olhos azuis brilharam perigosamente. – É sério Naru-chan, você como meu amigo e anjo não pode me deixar cair de cara no chão. – Cruzou os braços em uma postura infantil.

Os outros presentes no local, não estavam entendendo nada. Anjo? O que será que tinha na bebida de Sasuke?

- Desculpem pelo problema que ele causou a vocês. – o loiro pediu fazendo uma pequena reverência.

- Não tem nada Naruto-kun, os amigos são pra isso. – Temari sorriu gentil.

- Eu sei, mas mesmo assim é chato. – retorquiu – Espero que aproveitem o restante da noite, pode deixar que eu cuido do Sasuke.

- Sim, sim é isso que você deve fazer. – O citado declarou e abraçou fortemente o loiro. – Você deve cuidar de mim! – Deu um beijo na bochecha do outro. – Você promete ser meu amigo pra sempre? Eu ‘to sozinho no mundo, meu irmão roubou minha noiva e a mulher que eu amo vai casar com outro. – Disse choroso.

- Você ‘ta bêbado mesmo... – murmurou estupefato.

- Acho que a fossa é por outro motivo... – Kankuro troçou.

Todos olhavam a interação dos dois atônitos, nunca imaginaram ver um Uchiha daquela forma, por ser uma família tradicional e antiga os Uchiha sempre foram muito conhecidos e todos sabiam que seus herdeiros principais eram criados para serem perfeitos, ou seja, belos robôs sem sentimentos.

Sasuke não parecia muito diferente disso, mesmo que eles já tivessem conversado de forma amigável, - Gaara em Kankuro o conheceram em uma de suas viagens a Califórnia - a postura dele era sempre altiva e sua voz sempre controlada, como se ele não conseguisse agir de outra forma, mas agora... O moreno estava com a roupa amarrotada, o cabelo desarrumado, o rosto corado, falava molemente e agia como um idiota carente e apaixonado...

Shikamaru encarou sua namorada com um olhar perdido e recebeu o mesmo, na cabeça deles a mesma pergunta pairava: É o apocalipse chegando?

- Sasuke me solta! – a voz irritada de Naruto tirou os dois do transe.

- Não... – o moreno rebateu ainda agarrado ao loiro – Você não vai me deixar também... – apesar de estar claramente fora de si, o Uchiha ficou mortalmente sério.

- Minha mãe se foi logo quando completei seis anos, depois meu padrinho Obito, irmão dela, não suportou ficar perto de mim por eu ser muito parecido com ela e quando fiz oito anos ele foi embora do país. – Sua voz embargou. - Itachi também me deixou quando eu tinha doze anos e agora Hinata vai se casar. Todas as pessoas que e gosto se vão, você é o único que sobrou. Não me deixe! – E apertou mais ainda o outro.

A voz de Sasuke não passava de um sussurro, apenas Naruto havia escutado o desabafo e seu coração se apertou... Já conhecia toda a história, mas não sabia como tudo havia afetado o moreno e o anjo teve apenas uma conclusão ao descobrir: Sasuke sempre soube amar, mas teve medo de se machucar mais e acabou se fechando para o mundo.

- Vamos pra casa Sasuke... – O anjo disse com a voz mais suave soltou-se do moreno e depois passou um dos braços dele sobre seus ombros.

- Quer ajuda pra levá-lo pra casa? – indagou o Nara.

- Não obrigado, eu posso cuidar disso. - sorriu – Vocês já fizeram bastante. Boa noite e até mais! – Tez um breve aceno de cabeça. – E prazer em conhecê-los Kankuro-san e Gaara-san. – Sorriu aos dois que não se lembravam de terem se apresentado.

- Tchau chata... – o Uchiha disse debilmente olhando para Temari. – Cabeça de fósforo. – Acenou para Gaara este apenas estreitou os olhos.  

Uma veia saltou na testa de Temari e seu namorado teve que segurá-la para ela não avançar no jovem bêbado.

- Boa e até mais Naruto... – Shikamaru se despediu e puxou a namorada para dentro do bar novamente.

- Você já falou sobre nós para aquele loiro Temari? – Kankuro indagou.

- Apenas comentei por alto, mas Naruto às vezes parece um adivinho. – A loira deu de ombros.

Ator e empresário se entreolharam, mas algo os fez não perguntar mais nada, afinal tinham pouco tempo para passar com a irmã, não iriam perder tempo com um desconhecido.

********////********

O moreno logo que chegou ao quarto começou a sentir-se nauseado e antes que Naruto pudesse fazer qualquer coisa, o chão e seus sapatos, além de outras partes de sua vestimenta, estavam sujos de algo que ele não sabia e nem queria identificar...

Agora ele estava tentando retirar as roupas do Uchiha, para dar um banho frio no mesmo...

- Sasuke para de se mexer! – O anjo estava tentando retirar a camiseta que o protegido usava, pois estava suja de vômito.   

- Eu quero dormir, me deixa em paz. – O bêbado resmungou.

- Cansei! – Naruto puxou o Uchiha em dirão ao Box, o empurrou para ficar embaixo do chuveiro, sem hesitar abriu o registro e deixou água fria encharcar o protegido com roupa e tudo.

- Ai merda... ‘Tá frio! – Abraçou o próprio corpo tentando se esquentar.

- Ótimo... – O loiro finalmente conseguiu retirar a camisa que o outro usava, depois retirou o resto das roupas e saiu do Box. – Termine seu banho logo e tente não cair...

- Tudo bem mamãe! – O Uzumaki girou os olhos diante da resposta.

Quando saiu do banheiro olhou para o chão do quarto e fez uma careta...

- “Sasuke bêbado e sentimental era o que menos precisava agora.” – Pensou com enfado, mas uma ideia louca surgiu em sua cabeça. – “É isso!”

Limpou rapidamente o chão do quarto e correu até a sala para usar o telefone, infelizmente não poderia sair da casa nem por um minuto, tinha medo de Sasuke fazer uma besteira.

Discou rapidamente os números e aguardou um tanto ansioso.

- Alô? – A voz soava sonolenta do outro lado da linha.

- Hinata-chan, Sasuke precisa de sua ajuda. – Disse no tom mais urgente que conseguiu.

- Naruto-kun? O que aconteceu com Sasuke-sama? – A voz agora estava curiosa e ansiosa.

- Ele bebeu demais e como eu disse não posso mais interferir em suas decisões, fiz até muito ao trazê-lo pra casa... – A morena do outro lado da linha não disse nada, Naruto percebeu que ela estava desconfiada. – É sério Hinata... Por favor, ele vai precisar de alguém que possa cuidar dele agora. 

Ouviu um suspiro...

- Chego aí em vinte minutos. – A loiro sorriu.

- Não precisa vir de carro, se arrume e em dois minutos irei aparecer na sua sala.

- Certo. – Desligou

- Yes! – O loiro fez uma dança de comemoração.

********////********

Quando chegaram ao quarto do moreno viram uma cena que fez Naruto suspirar derrotado e Hinata corar até que seu rosto ficasse em um vermelho berrante...

Sasuke estava jogado de bruços na cama usando apenas uma toalha de rosto – Naruto tinha se esquecido de entregar uma toalha para o Uchiha - para cobrir suas partes intimas, ele parecia dormir, mas estava balbuciando algo que os outros presentes no quarto não conseguiam ouvir.

- Hinata você pode esperar lá fora um momento?

- S...Sim! – Ela praticamente correu pra fora e fechou a porta.

Naruto acordou Sasuke e depois de quase quinze minutos de luta ele conseguiu colocar um pijama no protegido.

- Por que você não me deixa dormir? – O rapaz bufou irritado, o rosto continuava corado.

Naruto estranhou, já era para o moreno estar um pouco mais lúcido...

- Pode se deitar Sasuke... – Rapidamente foi obedecido.

O anjo franziu o cenho ao ver o homem se encolher sob os lençóis finos, o clima estava agradável, ou seja, não era para Sasuke estar sentindo tanto frio. Aproximou-se da cama e colocou uma mão sobre a testa do Uchiha...

- Ótimo, só faltava isso! – O moreno estava ardendo em febre e não poderia tomar medicamento por ter ingerido bebida alcoólica.

Chamou Hinata, explicou a situação e a morena pediu para ele buscar uma vasilha com água e panos, a vergonha desaparecendo completamente, o loiro apenas assentiu e fez o que lhe foi pedido.

Enquanto Naruto estava fora do quarto, a Hyuuga apressou-se em retirar os lençóis de cima de Sasuke, para sua sorte ele usava uma regata como pijama, o que facilitava muito seu trabalho, afinal não precisaria retirá-la para umedecer os locais necessários.

- ‘Tá frio... – O murmúrio angustiado a fez sentir-se um pouco culpada, mas não havia alternativa.

- Desculpe-me Sasuke-sama. – Acariciou ternamente os curtos cabelos negros.

O Uchiha sussurrou algo que ela não conseguiu entender, mas não ligou deveria ser um delírio de febre.

- Aqui está... – O anjo depositou a vasilha com água no criado mudo e entregou os panos à Hyuuga.

- Obrigada Naruto-kun. – A jovem mulher umedeceu um e colocou sobre a testa do enfermo, em seguida molhou mais dois e os colocou sobre os pulsos do mesmo.

O Uzumaki viu o carinho que a mulher dispensava ao moreno e sorriu. Talvez a bebedeira e o banho frio tivessem vindo em uma boa hora. Sorrateiramente saiu do quarto, pois sentiu não ser mais necessário por enquanto.

- Hinata... – A morena olhou assustada para o homem na cama, mas constatou que ele estava dormindo. – Hinata, por favor...

O moreno apertou os olhos e balançou a cabeça, a Hyuuga teve que segurá-lo para que o pano não saísse de sua testa.

- Não se case... Não me deixe também. – Uma única lágrima rolou pela face do Uchiha.

- Não deixarei... – Segurou uma das mãos do Uchiha e beijou-lhe a fronte. – Nunca! – A expressão do homem na cama se suavizou e a mulher não pode controlar as próprias lágrimas.

Continuaaaa....   

Pequeno Extra...

Bate-Papo com os Anjos!

Kyuubi: Que raio de dia longo esse, hein?Dois capitulos e um dia só!

Haku: Foi um dia turbulento oras, além disso apartir do banho de gato do Uchiha, já podemos considerar madrugada...

Deidara: O pior foi a demora no capitulo, pra no final não rolar nem um beijinho entre os protagonistas... *desdém*

Haku: Os protagonistas não são Sasuke e Naruto? *sobrancelha erguida*

Kyuubi: Deidara não é um Yaoi! *rindo "litros"*

Deidara: Cale-se... Me expressei errado seu ruivo inutil! *raiva*

Kyuubi: Inutil e a p... * Haku salta pra cima do ruivo o derrubando* Ai...!

Haku: Não fale esse tipo de coisa Deidara e Kyuubi quer pegar uma missão complicada também?

Kyuubi: Foi mal...

Deidara: Humpt!

Kyuubi: Tenso foi ver o Uchiha bebum faser um Streep... Existem coisas que prefiria não ver... *no canto do trauma*

Haku/Deidara: Idem...

Deidara: É impressão minha ou os Uchihas nessa FIC tem algum problema com alcoolismo... Só falta o Fugaku aparecer bêbado agora...

Kyuubi/Haku: Não dá ideia! *medo²*

Deidara: Ok!

Minato: *aparece sorrindo* Olá rapazes... *expressão amável* PORQUE VOCÊS ESTÃO DE PAPO FURADO? O MUNDO ESTÁ EM COLAPSO E AS DONDOCAS TRICOTANTO! TODO MUNDO TRABALHANDO! AGORA!!!! *olhar psicótico*

Deidara/Haku/Kyuubi: SIM SENHOR! *somem*

Minato: *olhar inocente* Espero que tenham gostado do capítulo... Até o próximo... Beijos *pensa* Se a autora se lembrar de me colocar no capítulo. *desaparece*

FIM ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:Oieee... Desculpe a demora e a brisa do final do capítulo, não resisti...Espero que tenham gostado do capitulo... O próximo vem logo logo...Obrigada por lerem!Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.