It is don't my fault escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora pela demora. Aproveitei o curto tempo que tive e escrevi este capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677077/chapter/3

Narrativa: Autora 

Deidara se levanta de sua carteira, arrumando rapidamente seus pertences e indo em direção ao amigo. O loiro demostrava-se confuso: "Sasori, o que está dizendo? Não tem como algum de meus parentes terem sofrido um acidente..." 

Sim, ele estava correto. Não havia como o fato ocorrer, era óbvio que seu melhor amigo estava mentido. 

Flash Back On 

O céu permanecia alaranjado, prestes a escurecer e deixando a mostra um pouco da lua cheia daquele final de dia. A frente do portão da escola, os pais aguardavam seus filhos.  

Chiyo-baa—sama Um garoto de cabelos curtos e vermelhados, pouco bagunçados, exclamava ao ver a senhora de cabelos grisalhos, presos em um alto coque. 

Sasori A senhora chama o garoto com um sorriso simples e alegre em seu rosto. Dá-lhe um abraço gentil, logo sendo puxada pelo garoto pelas mãos. 

O que houve SasoriPergunta ao ser puxada para dentro da escola, mas sem receber alguma resposta, a frente da sala do menor, ele exclama: 

É aquele! Sasori aponta para o garoto de cabelos curtos e loiros, tendo sua franja longa cobrindo seus olhos É ele! O garoto que vive na escola! 

A senhora observava o neto com um pequeno sorriso, perguntando os motivos do por quê diria que o loiro moraria em sua própria escola. Mas sem receber atenção de Sasori, ele corre em direção ao loiro e começam a brincar. 

Posso ajudar a senhora? Uma mulher se dispõe em pergunta-la, dando para-se notar que era uma professora. 

Bem, meu querido neto me trouxe, dizendo que seu amigo morava aqui Responde, observando-o brincar. 

Ah, então seria isso A professora diz, observando os garotos Não é comum o Deidara-kun dizer isso a alguém. Ele sempre foi tão calado sobre este assunto. 

O que quer dizer com isso? Pergunta curiosa com o assunto. 

Deidara-kun é um garoto agitado, consegue fazer amizades com facilidade e isso é ótimo, mas eu nunca tinha visto ele comentar sobre sua família a alguém A professora diz um pouco a respeito do loiro O que o neto da senhora disse, não está errado. Deidara-kun mora aqui nesta propriedade. 

Mas por quê? Sua família deve se preocupar. 

Era o normal, não é? Mas o Deidara-kun não tem ninguém Chiyo arregala seus estreitos olhos ao escutar as palavras serem pronunciadas pela professora. Enquanto a outra observava as crianças brincando animados, com um sorriso em seus lábios Ele fazia parte da família imperial, mas desde o falecimento de seu avô, que era o único parente próximo, elegeram outro imperador. Assim, o Deidara-kun acabou indo a um orfanato. 

Que neste caso... 

Sim, esta escola. Mas, muitas crianças são adotadas. Com a exceção de Deidara-kun. 

Mas ele aparenta ser um bom garoto Chiyo se pronuncia confusa. 

E ele é, mas todos tem medo de seu nome. Por ter sido parte da família real A professora demonstrava preocupação Dizem que a família imperial possa querer vir atrás dele, por ter pertencido a realeza anterior. 

E o garoto sabe disto? 

Sim A professora responde Ele sabe os riscos que está correndo e que correrá em sua vida... 

Professora, poderíamos conversar a sós? Um pouco sobre papelada. 

Flash Back Off 

—Sasori, que história é essa? – O loiro pergunta ao amigo em meio a sussurros, retirando-se da sala de aula. 

—Apenas me siga – Sasori ordena, e fora do costume, Deidara permaneceu calmo. Sem lhe direcionar palavras grossas. Caminham pelos corredores, chegando a porta da sala 1-A. Sasori bate algumas vezes na porta, recebendo a permissão do professor – Desculpe-me interromper sua aula, professor. Mas eu gostaria de pedir-lhe que liberasse o Uchiha Sasuke. 

O moreno que se mantinha inquieto na carteira se levanta rapidamente sem hesitar e receber a permissão de seu professor, vai em direção aos veteranos e pergunta: 

—O que houve? 

—Pelo visto, algum de seus parentes sofreu um acidente – Sasori responde a pergunta do moreno, recebendo rapidamente a permissão do professor e saindo da sala. 

—O que houve com Itachi? – Deidara perguntava as pressas, preocupando-se mais do que o próprio irmão. 

—Não é com Itachi que precisamos nos preocupar – Sasori diz calmo, porém com seriedade. Ambos os outros lhe fitavam confusos e sem que o ruivo terminasse sua fala, Deidara lhe interrompe: 

—Então aconteceu algo com a Chiyo?! – Ele demostrava preocupação com a avó do ruivo. 

—Feche um pouco esta porcaria de boca, Deidara – Sasuke diz grosso ao loiro, que com uma veia saltada em sua testa, estava prestes a avançar no pescoço do mais alto. 

—A questão aqui é a Hiyori. 

Ao escutarem o nome da garota ser pronunciada pelo mais baixo entre eles, fez com que ambos direcionassem seus olhares a ele, antes mesmo de "matarem". 

—Hiyori?! O que houve com ela?! – Deidara perguntava escandaloso. 

—O que houve com ela? – Sasuke tentava não demonstrar a preocupação que sentia sobre a garota, mas aquilo estava transbordando de sua voz trêmula. 

—Eu explicarei pelo caminho. 

Narrativa: Sasori 

Flash Back On 

Após o Deidara ter se retirado do terraço, pude ler tranquilamente o livro em minhas mãos: Debut, da autora Takatsuki Sen. Solto um longo suspiro ao escutar o sinal, fechando cuidadosamente o livro, logo levantando-me e tirando a poeira de minha calça.  

"Acho que vou no banheiro" Penso rapidamente, caminhando em direção ao destino. Passando pelos corredores, uma garota baixa de cabelos curtos e castanhos escuros passa apressada ao meu lado. 

—Licença, está tudo bem? — Lhe pergunto a ela, que de cabeça baixa e sem dizer uma palavra, rapidamente se distanciava. Sem palavras, observo-a descer as escadas. "Seus cabelos estavam mal cortados... tortos" 

Deixando aquilo fato de lado, volto a caminhar em direção ao banheiro. Estendendo o braço para abrir a porta, escuto algumas garotas a passar de meu lado: 

—Que nojo, quem foi que cortou o cabelo no banheiro? 

—Né! Que horrível. Até o nosso colégio está desta forma? Ah~ quero me mudar. 

"Cabelo...?" Pergunto-me rapidamente, dando meia volta e indo em direção a sala dos professores. Bato algumas vezes na porta, recebendo a permissão para adentrar no local. 

—O que houve, Akasuna-kun— Um dos professores do local se direciona a mim. 

—Desculpe lhe interromper desta forma, professor. Mas talvez uma garota de cabelos curtos... 

—Ah, a Yuuki-san? Ela acabou de passar por aqui Ele diz, sem ao menos me permitir terminar a pergunta. Me surpreendo a sua fala Ela me disse que não se sentia bem e foi embora mais cedo. 

Flah Back Off 

—Que tenha sido claro a vocês – Termino de explica-los, que me escutaram atenciosamente. 

—Então, estamos indo para a casa dela? – Deidara pergunta. 

—Como você é lerdo – Sasuke retruca, fazendo o loiro começar a perder a paciência. 

—Sem objeções, vamos apertar o passo – Interrompo. 

Caminhamos até chegar a frente do pequeno apartamento da garota. Toco a campainha, bato na porta e chamo-a algumas vezes, mas não havia sinais de que ela estava ali dentro. 

—Ei Sasori, tem certeza que ela está realmente em casa? – Deidara pergunta duvidoso. 

—Sim, tenho a certeza – Era apenas um blefe. 

—Ei Hiyori! Se está aí, responda! – Deidara grita, recebendo uma cotovelada de minha parte. "Pare com isso, irá incomodar os vizinhos" – Ei Hiyo... 

—O que os senhores fazem aqui? – A voz era-me familiar. Ah, só poderia ser... a pessoa que eu mais temia em que viesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It is don't my fault" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.