Segunda Chance escrita por Kell Beybe


Capítulo 8
Capítulo 8 - Vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67697/chapter/8

Bruna PDV:

 

  - AHHH!! – Gritei. – Já são 8 horas!!

 

  Olhei para o lado, ele estava ali, mas nem se mexeu com o meu berro. Decidi ficar a olhar o seu rosto enquanto dormia… era tão bonito, tão perfeito!! Como é que um simples mortal podia ser assim?

 

  - Bom dia!! – Disse subitamente. - Já está na hora de voltar-mos, o avião parte às 13 horas.

 

  - Avião?? Quem disse que vamos de avião??

 

  Ele não respondeu, apenas sorriu.

  Começámos a despachar-nos.

 

  - Temos que falar… – disse eu ainda um pouco tímida.

 

  - Queres namorar comigo?? – Perguntou-me de repente.

 

  - Ouve!! Eu e os namoros não nos damos… muito bem… por isso… se quiseres curtir é na boa, namorar… não… desculpa!!

 

  - Hmm… curtir é bom!! Nhamii!!

 

  Já todos juntos, estávamos de volta a Los Angeles.

  Eu, o Ricardo e o Bruno, fomos para nossa casa. Quando chegámos… ui…

 

  - O Jasper e a Beatriz vão de Intercâmbio para a Nova Zelândia! – Informou o meu pai.

 

  - E a Coralyne? – Perguntei esperançosa.

 

  - Fica!!

 

  - Ohh!! – Disse desiludida.

 

  Despendi-me do Jasper e da Beatriz. Estava prestes a começar uma nova etapa da minha vida.

  Os meus pais foram levá-los ao aeroporto.

 

  - Ainda estás de castigo!! – Disse bruscamente a Coralyne.

 

   - Olha lá minha menina…. – Fui interrompida pelo Ricardo.

 

  Ele agarrou-me e levou-me para cima.

 

  Na semana a seguir, eu e Ricardo ia-mos ensinar o Bruno e a Sophia a transformarem-se. Mas ia ser muito difícil, pois eles enquanto eram pequenos só se transformavam se estivessem irritados… e eles nem sabiam o que queria dizer irritação!!

  Mas bem, isso era só daqui a uma semana… agora… ainda tinha aulas…

 

  Como sempre o despertador tocou às 7h da manhã, fiquei na ronha, o meu instinto dizia para não ir às aulas, e quando ele me dizia isto… eu não me importava…

  Às 8 horas:

 

  - Mana!! Mana!! -  Gritaram o Bruno e a Sophia saltando em cima da cama. – Queremos boleia para a escola!!

 

  - Peçam ao Emnent!! – resmunguei.

 

  - Vá!! Deixem a Bruna, eu dou-vos boleia. Vão buscar as mochilas!! – Disse uma voz. Esta voz era irreconhecível…

 

  - Obrigada Ricardo!!

 

  Mas ou muito me enganava ou ele ia-me fazer uma coisa bem pior…

 

  Atirou-me água para cima!! Que nervos!!

 

  - Estúpido!!! Sai do meu quarto!! Já!! – Berrei.

 

  - Hahaha!! – Riu-se. – Vê pelo lado positivo, assim já não tens que tomar banho!! É só vestires-te!

 

  Empurrei-o para fora do meu quarto. Fui tomar banho, tentei ser rápida mas demorei meia hora. Pus uma toalha à volta da cabeça e outra do corpo, lavei os dentes e fui-me vestir. Vesti uns jeans rasgados, um top azul… não sabia que ténis havia de calçar… então lembrei-me: o Ricardo tem uns ténis da Deeply muito giros!! Fui buscá-los calcei-os. Pus a pulseira que ele me tinha oferecido penteei-me e desci as escadas.

 

  - Já são 9 horas!! – Resmungou a Coralyne.

 

  - Pois é!! Será que os pais sabem que a menina perfeita se baldou às aulas?

 

  Ficou irritada, não liguei, desci as escadas e lá estava o Ricardo.

 

  - Finalmente!! – Gritou-me. – Os meus… TÉNIS!!

 

  - Amor com amor se paga maninho!!

 

  Começou a fazer-me cócegas e a dar-me tostas. Eu claro não me ficava a trás.

 

  - Yh!! Pois,  amor com amor se paga…vejo que tens a minha pulseira…

 

  - Tua?? É minha!! Tu, simplesmente compraste-a…

 

  - Lol!! Vá toma masé o pequeno-almoço, hoje só vamos às aulas na parte da tarde!!

 

  - O Bruno e a Sophia??

 

  - Levei-os à escola e voltei…

 

  - Porquê??

 

  - Então.. não é óbvio?? Porque te adoro!!

 

  Fiz uma careta de alguém que não acreditava no que ouvia… mas não respondi, sabia que ele me ia contar…

 

  - Pronto Ok!! – Acabou por dizer. – A escola tem… vam… vampiros….e isso, descontrola as transformações, principalmente dos mais novos… mas estes vampiros, são diferentes dos outros, não bebem sangue de pessoas, alimentam-se do sangue dos animais… é por isso que não os conseguimos identificar…

 

  Não respondi…

  Havia mais alguma coisa… alguma coisa me estava a escapar… Alguma coisa que o Ricardo não me queria contar…. Alguma coisa que implicava alguém que amo… Alguma coisa que sempre soube… mas que não sabia…

 

  Não insisti mais no assunto, vi o seu não há vontade, apesar de isso normalmente não me incomodar… agora incomodava… peguei na minha mala sem dizer nada, apenas fazendo um gesto com a cabeça, ele percebeu que era para ir-mos para a escola…

 

  No carro ninguém pronunciou uma palavra, aquele assunto era desconfortante, principalmente porque eu e o Ricardo não falávamos… os piores dias, eram aqueles em que não nos picávamos…. Que nervos!!

 

  - Olá Bebé!! – Cumprimentou-me o Duarte quando cheguei à escola.

 

  - Olá Amor!! – também o cumprimentei, correndo para ele.

 

    O Ricardo e a Sandy já estavam aos beijos.

    O Duarte claro, também me beijou logo. O seu beijo era sempre bom e doce, como se nunca tivesse experimentado. A sua boca parecia que sabia a cerejas e laranjas cobertas de caramelo e menta, fazia crescer água na boca. Para maioria das pessoas esta mistura é nojenta, mas é a minha preferida!!

  Depois, o pior aconteceu… tive que admitir para mim própria: eu estava loucamente apaixonada!!

  Quando a campainha tocou, fui com a Sandy para a disciplina que mais odeio: SOCIOLOGIA!! Já tenho esta disciplina há algum tempo… e ainda não percebi do que se trata…

  Não me consegui concentrar na aula… comecei a pensar no que o meu irmão me disse… comecei a imaginar-me rodeada de vampiros sedentos de sangue de animais, e eu estava transformada… ou seja era um animal!! De repente apareceu o Duarte no meu pensamento… aqueles olhos, os seus lábios… as suas mãos... o seu corpo tão perfeito!! Estava a sorrir-me, de repente tudo ficou negro e ele desapareceu, voltei a ver-me rodeada de vampiros mas o Duarte também estava lá e estava a sorrir, pedi-lhe ajuda mas ele sorria e não fazia nada…

 

  - Bruna!! Importas-te de me dizer qual foi o Sociólogo mais importante do século XVII?? – Disse o stor virando-se para mim.

 

  - Claro que não me importo stor… - na verdade importava, não sabia a resposta…

 

  TRIIIMMMMM!! Salva pela campainha!!

 

  - Bom Bruna parece que te safaste de boa!! Vê lá se começas a estar mais atenta nas aulas, senão terei que falar com o seu encarregado de educação!! – Informou-me o stor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.