Segunda Chance escrita por Kell Beybe


Capítulo 6
Capítulo 6 - Onde estás?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67697/chapter/6

Cheguei a casa por volta das 9 da manhã. O meu pai esperava-me…

 

  - Bruna, temos que falar! – Disse num tom de voz arrogante e zangado.

 

  - Diz! – Disse-lhe

 

  - Deves um pedido de desculpa a todos!

 

  - É só isso?

 

  - Estás de castigo!

 

  - Ok! Vocês não me entendem! Nunca! Quem tem razão é sempre a Coralyne!! Eu é que sou a ovelha negra da família! Ai é verdade, nós não somos realmente família! Nunca me aceitaram.

 

  Estava pronta para que o Ricardo me desse um estalo depois de ter dito isto… mas … ele não estava… corri a sala com um olhar e ele não estava…

 

  - Ele, não está… - disse a Alice.

 

  Fui para o meu quarto e afoguei-me nas lágrimas. A única pessoa que queria comigo neste momento… não estava lá…Adormeci…

  Quando voltei a acordar, fui tomar duche. Vesti um vestido rosa, calcei umas botas de salto agulha, deixei o cabelo encaracolado e desci as escadas.

 

  Lá em baixo… o Ricardo ainda não estava…

 

  - Foi caçar… - disse a Alice.

 

  Não respondi, apenas pisquei os olhos.

 

  - Mana, olha hoje a minha namorada vem cá! – Disse o Bruno muito alegre.

 

  - A Eva? – Perguntei tentado parecer feliz.

 

  - Não! A Soraia!!

 

  Sorri, desta vez não foi um sorriso forçado, a única pessoa capaz de me fazer rir… o Bruno… ou….o meu gémeo…

 

  Bateram à porta, fui abrir, era a Sandy.

 

  - Bom dia, eu vinha buscar a Bruna, ela ontem esqueceu-se da mota dela em minha casa… - informou à minha família

 

  Fiquei surpreendida, mas aliviada por não ter de encarar mais a minha família.

  Dirigi-me para a porta. Mas antes vi o jornal… não gosto muito de jornais, mas aquele titulo chamou-me a atenção…

 

  “Assalto na discoteca “Active Your Dreams” , por volta das 24:40 da noite esta discoteca foi assaltada, houve 1 morte, 3 violações e 10 feridos graves.”

 

  Não li mais nada… deu-me um arrepio… será que o Duarte sabia o que ia acontecer e por isso me tinha tirado de lá? Mas como? Não!! Era impossível! Eu devia estar a ficar maluquinha… 

 

  Fui com a Sandy.

 

  - Então… não chegas-te a dar-me… - começou a falar.

 

  - 925550947… é o número do meu irmão… desculpa não te ter dado ontem. – Interrompi-a

 

  - Obrigada!

 

  - De nada…

 

  Já estávamos na escola….

 

  - Bom Dia! – Disse o Duarte muito alegre.

 

  - Oi… - não conseguia dizer mais nada.

 

  A Sandy já não estava ali…

 

  - Hmm… parece que alguém está tristinha… - disse o Duarte.

 

  - O meu irmão foi caç… passar a semana fora…

 

  - Ahhh!! Eu animo-te!

 

  - Vais estar a perder o teu tempo….

 

  - Não devias ter dito isso…!

 

    Sem eu estar à espera, aproximou-se de mim, agarrou-me na cintura e beijou-me nos lábios. Era um beijo intenso, senti a sua língua a entrelaçar-se na minha, não parei, além de o empurrar não queria afasta-lo. Entrou comigo na arrecadação da escola e começou a despir-me…

 

  - PÁRA! – Pedi-lhe

 

  - Fiz alguma coisa de mal? – Perguntou com um ar de santinho, só faltava a aureloa.

 

  - Não! Eu é que não consigo deixar de pensar no meu irmão… desculpa mas ele é-me muito importante… e alguma coisa me diz que ele não vai voltar… tenho que o encontrar…

 

  - Yh!! Claro! Vai e boa sorte!

 

  - Obrigada!

 

  Sai dali a correr, baldei-me ao resto de todas as aulas.

  Finalmente, depois de muito procurar encontrei quem eu queria… quer dizer… a 2ª pessoa que queria encontrar: a Alice. A pessoa em que o Ricardo mais confiava, a seguir a mim claro!

 

  - Alice! Diz-me onde é que ele está! – Ordenei num tom aflitivo.

 

  - Ele quem?

 

  - Como se tu não soubesses! O Ricardo porra!!

 

  - Já te disse!! Não sei!! Foi caçar!! Não me perguntes para onde!!

 

  - MENTIROSA!! Tu sabes eu sei que sabes e tu sabes que eu seu!! Diz-me!!

 

  - Não sei!!

 

  - Jura!! Jura pelo Fábio!!

 

  - O quê?? Estás parva?? Sabes que eu só juro pelo Fábio quando os assuntos são sérios!!

 

  - E eu estar prestes a arrancar os cabelos por não saber da pessoa que mais amo no mundo não é um assunto sério??

 

  - Quer dizer…

 

  - Quer dizer o caraças!! Eu sei que tu sabes porra!!! Diz-me!!

 

  - Desculpa!! Eu jurei pelo Fábio que não te contava…

 

  - Yh… pois!! Fogo bela irmã tu me saíste!!

 

  - Porra que se lixe não aguento ver-te assim!! Ele está em Nevada!!

 

  - O q… c… AHN???

 

  - Yh por isso…

 

  Não a deixei acabar… nem me despedi, fui-me logo embora.

  Fui a casa peguei no meu carro, verifiquei o depósito e preguei fundo.

  Queria chegar lá antes da meia-noite. Mas algo me impossibilitou de ir…

 

  - Onde é que pensas que vais?? – Perguntou a Coralyne ironicamente.

 

  - Ter com o Ricardo!! – Respondi tentando assustá-la com o carro, mas era óbvio que não me serviu de nada.

 

  - Não podes!! Estás de castigo!!

 

  - Por uma vez na vida, deixa-me fazer isto!! Sabes o quanto o tenho que fazer!!

 

  - Que tenho eu a ver com isso??

 

  - Nada!! – Disse-lhe já a chorar. – Esquece não interessa!! Eu vou na mesma!!

 

  Ela, não respondeu… saiu do caminho. E agradeci-lhe com a cabeça e fui com o máximo de velocidade que conseguia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.