Segunda Chance escrita por Kell Beybe


Capítulo 23
Capítulo 23 - Acordar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67697/chapter/23

Estava com o Duarte, de repente, vejo tudo ficar desfocado e começar a desaparecer à minha volta. Fiquei confusa. Acordei no meu quarto, ainda mais confusa. Desci as escadas e fui ver quem eu via. Estava lá o Ricardo e o meu pai.

 

  - O Duarte e a Sandy? – Perguntei confusa.

 

  - Quem?? Estás a alucinar ou que?? Não conheço ninguém com esses nomes!! – Afirmou o meu irmão.

 

  Continuei confusa sem conseguir dizer nada, segui-o para ir-mos para a escola. Parecia um dia de escola normal, e pelos vistos ninguém conhecia o Duarte e a Sandy!

  Será que tudo aquilo tinha sido um sonho?? Isto só pode ser um sonho, tinha que acordar!! Ou se calhar não era um sonho… fogo estava confusa na confusão da minha cabeça!!

  Eu e o Ricardo estávamos na aula de Biologia com o meu D.T.

 

  - Meninos hoje temos, 2 alunos novos! O Duarte e Sandy Hale! São irmãos gémeos. – Informou-nos o professor.

 

  Eu fiquei boquiaberta, não sabia o que dizer!! Isto era um sonho que estava a acontecer. Fiquei petrificada.

 

  Era isto, a vida, tudo começou, eu tinha tudo o que sempre quis, mas engravidei dum vampiro e a minha vida destruiu-se. O meu mundo desabou e os meus sonhos destruíram-se. Depois, quando estava prestes a morrer, acordei, do nada, tinha a minha segunda chance, fui realizar os meus sonhos, quando voltei, o Duarte magoou-me, e desapareci. Voltei porque me disseram que o meu irmão se ia matar, afinal era mentira. Agora, acordei de novo, e estava tudo estranho, mas a acontecer. Só pergunto: como vão ser as coisas desta vez?? Será que quando acontecer alguma coisa de errado eu acordo? Será que a Margarida volta? Será que eu vou ficar com o Duarte?? Bom, isso não sei, mas sei que desta vez ia fazer as coisas como devem de ser, ia realizar os meus sonhos mas não deixaria o Duarte fugir, nem os meus irmãos e família. Pode ser que um dia continue esta história, que volte a acordar. Mas por enquanto, Adeus e até à próxima!!

 

                                     FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.