Segunda Chance escrita por Kell Beybe


Capítulo 21
Capítulo 21 - Traição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67697/chapter/21

  - Faz-me um favor, eu sinto que tenho que continuar sozinha, fica aqui por favor. – Pedi ao Duarte.

 

  - Claro!! Se precisares de alguma coisa grita!

 

  Dei um passo e vi o meu irmão. Estava com outra rapariga, eu conheci-a! Nunca referi mas eu tinha mais irmãos ela era um deles. Não era gémea como eu e o Ricardo, simplesmente eram irmãos que se tinham separado do grupo. O Ricardo não lhe falava, pois ela tinha matado os nossos pais biológicos. Agora do nada estavam a falar?? Sentia-me traída!

 

  - ÉS UM ESTÚPIDO!! UM TRAIDOR!! – Acusei-o.

 

  - Tipo Bruna deixa-te de ataques de ciúmes!!

 

  - NÃO É UM ATAQUE DE CIUMES!! TU NÃO LHE FALAVAS!! ELA MATOU-OS!! EU VIM ATRÁS DE TI PORQUE PENSEI QUE TE IAS MATAR, E AGORA ENCONTRO-TE ASSIM COM ELA??

 

  - Acalma-te lá e deixa-te de cenas!!

 

  - Não te preocupes meu querido!! Só te peço para não te esqueceres nunca que: NINGUÉM TE ATURA COMO EU TE ATURO! NINGUÉM TE APOIA COMO EU TE APOIO! NINGUÉM TE AJUDA COMO EU TE AJUDO! NINGUÉM ESTÁ LÁ COMO EU ESTOU! NINGUÉM TE AMA COMO EU TE AMO!!!

 

  Fui-me embora, o Duarte seguiu-me.

 

  - Que aconteceu?? – Perguntou-me preocupado.

 

  - O Ricardo traiu-me!! – Disse com as lágrimas nos olhos.

 

  - Explica-te!!

 

   - É assim: eu e o Ricardo somos irmãos gémeos, mas temos mais irmãos, uns mais novos, outros mais velhos. A maioria deles foram-se embora, nos primeiros séculos,  uma delas, chamada Margarida, viveu connosco, até ao dia, em que decidiu matar os nossos pais. Eles tinham feito uma trégua com os vampiros e o raio da miúda não concordava, então, decidiu matar os nossos pais. O Ricardo ficou furioso disse que nunca a ia perdoar. E agora estava ali a falar com ela…

 

  - Posso dar a minha opinião?? – Perguntou-me a medo.

 

  - Claro!!

 

  - A meu ver, tu estás com ciúmes, porque desde sempre o teu irmão te deu atenção a ti e te tratou como uma pessoa única! Agora não suportas vê-lo com outra irmã.

 

  - Não é esse o problema!!! Eu nunca falei com a minha irmã porque ele sempre me disse: ela não presta, é uma má companhia! Não te aproximes dela!

  E agora diz que se vai matar porque eu desapareci algum tempo, e encontro-o com a outra!

 

  - Fala com ele, ele tem que ter uma explicação!

 

  - NÃO! Eu não falo com ele! Vou-me embora!

 

  - Hmm outra vez….

 

  - Queres ir comigo? Sei que estou a ser injusta por causa da Sandy e das tuas sobrinhas, mas eih eu posso-te dar filhos….

 

  - Hmm a ideia dos filhos agrada-me!!! Quantos me dás??

 

  - Todos os que quiseres!!

 

  Ele agarrou-me e beijou-me. Como já tínhamos encontrado o Ricardo, voltámos para casa.

  Quando chegámos o Ricardo estava lá… e a outra também…

 

  - Bruna!! Finalmente!! Precisamos de conversar!! – Disse o Ricardo mal me viu.

 

  - Não temos nada para conversar! Tu mentiste-me!! Traíste-me!! – Acusei-o.

 

  - Tipo, deixa-me ao menos explicar!!

 

  - ADEUS!!!!

 

  Mal disse estas palavras, dei um pulo em direcção à floresta, transformando-me. Senti vento a trás de mim, pelos vistos o Duarte seguia-me. Continuei a correr e o Duarte sempre a trás de mim. Cerca de 39 km à frente decidi parar, destransformei-me, estava nua, mas o Duarte já me tinha visto assim algumas vezes, por isso, não me preocupei.

 

  -Duarte… eu Amo-te, mas não podes vir a trás de mim… - Comecei a falar.

 

  - Porque?? Eu Amo-te!!

 

  - Sim, eu sei… mas não te vou separar da tua família…

 

  - Ouve o teu irmão ele pode ter uma explicação…

 

  - Mesmo que tenha… Não quero saber!!

 

  - Pelo menos ouve…

 

  Ia falar, mas ele não deixou, beijou-me, e calou-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.