Segunda Chance escrita por Kell Beybe


Capítulo 19
Capítulo 19 - Andas-te a brincar com a minha cara?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67697/chapter/19

Fomos os 2 a casa do Duarte e da Sandy.

 

  A Sandy não estava em casa, por isso o Ricardo foi ter com ela à escola.

 

  - Podes ir ter com o Duarte ao quarto! – Disse-me a Tanya.

 

  Eu subi as escadas, antes de abrir a porta do quarto dele, ouvi uns barulhos por isso escondi-me. Vi uma rapariga que nunca tinha visto, ela era muito bela tinha a pele muito branca, cabelo encaracolado era loira e tinha os olhos azuis. Uma vampira com olhos azuis?? Não disse nada, vi-a entrar no quarto do Duarte com um bebé nos braços, quer dizer um bebé é favor, uma menina que aparentava ter 5 anos. E estava grávida.

 

  - O papá? – Perguntou a menina à mãe.

 

  - O papá vem mais logo, ele foi com Sandy comprar umas coisas para nós.

 

  Não acredito!! A rapariga era a namorada do Duarte! Mas… eu só tinha estado em viagem durante 2 anos e a menina pequena aparentava ter 5…. Como?...

  Já tinha percebido! Ele andou-me a enganar o tempo todo! E agora que eu não estava a namorada dele voltou e ele engravidou-a de novo!! Ele andou a brincar com a minha cara!!! Fui-me embora!!!! O Ricardo estava à minha espera.

 

  - Que se passa? Porque estás a chorar?? – Perguntou-me.

 

  - O Duarte enganou-me! Ele tem uma filha de 5 anos e uma namorada!

 

  - O que??

 

  Não lhe disse mais nada, fui para o carro, só queria ir para casa. O Ricardo seguiu-me.

  Quando cheguei a casa fui dormir. Só queria dormir!

  Acordei e desci as escadas.

 

  - O Duarte esteve aqui à tua procura! – Informou-me a Coralyne.

 

  - Hmm… que bom para ele… - Respondi.

 

  - Já sei o que aconteceu… Tu não achas, que o devias ter deixado explicar-se?

 

  - Eu sei o que vi!

 

  - Nem tudo o que parece é!

 

  - Não vale a pena tentares defendê-lo!

 

  Não lhe dei oportunidade de ela dizer mais nada. Tinha tido uma ideia! Fui para o meu quarto e comecei a fazer as malas. Depois do jantar disse que ia dormir, e às 3 da manhã escapei-me pela janela. Ia desaparecer! Não queria continuar aqui neste sitio, nem mais um segundo!

 

  Peguei no meu carro e preguei fundo. 10 Horas de viagem passaram, não sabia bem onde eu estava, decidi ir perguntar.

 

  - Boa Noite!! Pode-me dizer em que sitio, eu estou? – Perguntei educadamente.

 

  - Boa Noite! Está no Canadá! – Respondeu uma senhora.

 

  - Obrigada! E pode-me dizer onde é que eu encontro um hotel?

 

  - Então a menina vai sempre em frente, ao pé duma placa que diz Second Change Road, vira à direita. Depois continua até chegar a uma rotunda e segue as placas que dizem: Second Change Hotel. E pronto.

 

  - Obrigada!

 

  Segui as indicações da senhora e encontrei o Hotel.

 

  - Boa Noite! – Disse ao recepcionista. – Tem quartos disponíveis?

 

  - Boa Noite! Sim tenho. Suite 1606 aqui tem a chave. – Respondeu-me com um ar intrigado.

 

                                                       *****

 

  Passaram-se 2 meses, e não dei notícias minhas a ninguém. Não queria saber de mais nada.

 

  O meu telemóvel tocou, era número privado, não sei porque alguma coisa me dizia para atender. E foi isso que eu fiz.

 

  - Estou? – Perguntei.

 

  - Estou!! Bruna, tens que vir já para casa! – Reconheci aquela voz.

 

  - Sandy! Não vou nada deixa-me!

 

  - O Ricardo!..

 

  - O que tem o Ricardo?

  - Tu desapareceste e ele agora diz que se vai matar!! Só tu podes impedi-lo vem!

 

  - Não sei se consigo encarar o Duarte…

 

  - O TEU IRMÃO GÉMEO ESTÁ PRESTES A MATAR-SE POR TUA CAUSA E TU SÓ PENSAS NO DUARTE?

 

  - Tens razão… Eu estou a ir para ai!

 

  Desliguei o telemóvel e pus-me a caminho. Não fui de carro, fui a correr, transformada em lobo. Chegava lá mais depressa. 1 Hora depois já lá tinha chegado!

 

  - O Ricardo? – Perguntei ao Duarte, ele foi a primeira pessoa que eu vi.

 

  - Voltas-te!! – Correu para me abraçar.

 

  - TU ESTÁS A BRINCAR COM A MINHA CARA OU QUE? DIZ-ME ONDE ESTÁ O MEU IRMÃO JÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!

 

  - Não sabemos, tínhamos esperança que seguisses o cheiro dele…

 

  - Sim eu consigo! Leva-me ao último sítio onde o viram!

 

  Ele levou-me até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.