Redenção escrita por AnneAngel


Capítulo 25
Dilemas Difíceis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676950/chapter/25

 

Amar é deixar aqueles que amamos serem eles mesmos, com suas próprias ideias, seu próprio jeito, crenças e personalidade e não tentar molda-los segundo nossa própria imagem e crenças. Caso contrário amaríamos apenas o reflexo de nós mesmos.

Sarada P.O.V (Point Off View)

Dois dias antes havia contado tudo para seus amigos. Os clones sintéticos de Shin foram embora assim que expuseram a verdade para Chouchou e Mitsuki dizendo que ainda almejavam que Itachi fosse liberto e que iriam se resguardar até isso acontecer. Depois que soube de tudo Mitsuki também se foi, se colocando a disposição para conversar sobre o assunto caso a Uchiha assim quisesse se abrir com ele. Até Boruto se foi com temor da bronca que receberia de seus pais quando chegasse tarde em casa.

No sim só Chouchou ficou com ela até mais tarde, falando sobre o assunto. E no dia seguinte lá estavam as duas novamente: Olhava o belo local com uma pitada de desapontamento e tristeza, estar no memorial dos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi fazia-a levemente tristonha, pois a melancolia e consternação de saber que seu próprio clã não era necessariamente nem querido e nem desejado em Konoha era uma lastima.

Fala sério, as pessoas muitas não tinham sequer superado a antiga antipatia com os membros do Clã Uchiha e mesmo que essa relação fosse muito melhor nos tempos atuais com sua mãe e ela reestruturando a amizade entre o nome dos Uchihas com os outros clãs, a volta de Uchiha Itachi bagunçou suas vidas como uma maré intensa virando um barco quebrando a reles linha de crédito que os remanescentes Uchihas tinham criado com os outros habitantes da Vila. Agora eles eram o centro das atenções novamente, os buchichos eram muitas vezes apenas sobre eles. Konoha tinha crescido como uma cidade grande, mais ainda levava a alma de vilarejo onde todos sabiam de todos.

Se você fazia algo bom, todos comemoravam e te elogiavam. Se estava metido em problemas todos sabiam e cochichavam nas suas costas.

A menina suspirou cansadamente, aquela tarde era calma e a brisa do vento era gostosa nem gélida demais e nem abafada. Olhou pelos cantos dos olhos a pedra na sua esquerda, aquele memorial reforçava o trabalho em grupo dos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi, uma prova do relacionamento próximo entre os três clãs. Gravado nele estavam os símbolos dos respectivos clãs celebrando o pacto de que eles foram feitos para trabalhar em conjunto e proteger Konoha, estando ali a Uchiha sentia-se estranhamente fora do lugar como se não houvesse espaço naquela vila para os membros de seu Clã. Colocou a mão no rosto tentando ficar mais calma e deixar seus pensamentos desordeiros de lado.

‘’Sarada! Que cara é essa?’’ Perguntou sua amiga preocupada.

‘’Isso não é justo Chouchou! Meu clã construiu essa vila também, foi através de um pacto entre os Senjus e os Uchihas que deu certo e houve a construção desse lugar todo e agora fazem fofocas e falam mal pelas nossas costas.  E tudo porque Uchiha Itachi voltou!’’ Lamuriou olhando a amiga de forma aflita. ‘’Não é justo!’’

Sua amiga geralmente animada olhou com olhos pesados. Havia se inteirado da história toda a menos de dois dias: ‘’Eu sei, entendi a história, bem ainda estou tentando engolir. Mas olha, não adianta ficar reclamando sobre o passado. Se quer mudar alguma coisa sobre isso precisamos agir agora sem reclamar sobre uma coisa que já passou e não podemos mudar, amiga!’’

‘’Eu sei. Mas o que podemos fazer?’’

A Akimichi bufou: ‘’Isso é mais difícil. Eu sei lá... Mas tem que ter alguma coisa!’’ O silencio se fez presente de forma longa depois disso. As duas pareciam compenetradas e perdidas em pensamentos. Toda aquela situação era uma bagunça só.

‘’Sabe Chouchou, eu fiquei muito mais aliviada em ter contado isso pra vocês! Me tirou um pesso do peito e eu pude pensar melhor sobre a situação’’ Refletiu. ‘’Obrigada por esta comigo esse momento me ajudando e me apoiando! Isso me fez ver que com meus amigos por perto posso suportar as adversidades, mesmo que sejam problemas barra pesada!’’.

‘’Que isso, amiga. Estarei sempre do seu lado!’’.

‘’Sabe, nunca quis tanto ser Hokage antes como quero ser agora!’’ Murmurou Sarada de repente.

A outra olhou-a com atenção: ‘’Por que quer tanto isso? Boruto tem razão, esses lideres não tem quase tempo nenhum para a família e você viu as decisões ruins e desagradáveis que muitos Kages anteriores tomaram. Além disso, proteger toda uma população sem se render a injustiças, preconceito e regalias parece uma tarefa árdua. Sem contar que o Boruto odeia e você e ele-‘’ Ela foi cortada.

‘’Eu quero ser reconhecida! Quero provar que um Uchiha é digno desse cargo e desfazer as falácias sob o meu clã, já imaginou? Eu sendo a primeira Hokage Uchiha!? Tenho certeza que se meus antepassados pudessem ver isso ficariam orgulhosos por dar honra e dignidade ao nome Uchihanovamente na frente de todos esses  cidadãos bestas de Konoha. Além disso, só tivemos a Tsunade-Sama com líder, já esta na hora das mulheres abrirem espaço no poder novamente! ’’

O silencio se fez presente novamente, Chouchou parecia estar refletindo profundamente. Era só isso que ela fazia desde que ficou sabendo de toda a confusão sobre o massacre Uchiha e era até estranho para Sarada ver sua amiga tão compenetrada assim.  ‘’Certo! Entendo isso. Eu acredito em você amiga, quando você estiver subindo em ascensão eu estarei bem ao seu lado!’’ Murmurou quebrando um pouco a tensão.

Sarada olhou-a carinhosamente: ‘’Eu já te disse hoje que adoro você? Com toda essa bagunça que esta acontecendo comigo te ter por perto é muito bom, me faz mais leve!’’

Chouchou sorriu: ‘’Você pode repetir isso mais vezes, embora eu já saiba que sou adorável!’’

A morena só riu disso, sentindo-se alegre em um instante, como se os problemas do mundo não a atingisse naquele momento rápido e passageiro. ‘’Quando eu me tornar Hokage o que podemos fazer primeiro?’’ Divagou brincando, tentando esquecer suas aflições e se divertir nem que fosse um pouco.

‘’Bem, você podia ser legal e me levar num rodizio por sua conta, só pra agradecer minha fé em você, sabe? E você podia repetir isso mais vezes também, só pra podermos descontrair um pouco assim você não fica presa naquela árdua tarefa e pilhas de papeis o dia todo como o Naruto.’’

‘’Claro, você sempre pensando no meu bem estar...’’ Pensou Sarada revirando os olhos brincando.

‘’É só isso que eu faço amiga!’’

‘’Sei!’’ Rebateu. A Uchiha só fez rir novamente, era engraçado a habilidade que sua melhor amiga tinha de acalma-la e faze-la sentir-se mais suave ‘’Mas isso podemos fazer desde já. Sair para um rodizio...’’ Indicou Sarada.

‘’Cuidado, olha que eu posso aceitar! Tem uma loja de doces muito boa no centro que oferece rodízios por um preço bem em conta.’’

‘’Legal’’ Disse a de óculos torcendo o rosto de forma engraçada.

▀▄▀▄▀▄ ...Um tempo depois...▀▄▀▄▀▄

Chouchou provavelmente já estava bem saciada, era nisso que pensava Sarada enquanto arrastava amiga para fora da loja. Ainda carregavam sacolas com algumas guloseimas afinal não era todo dia que gastavam tempo e dinheiro na Amaguriama, uma loja de doces bem popular em Konoha que vendia muitos tipos diferentes de gostosuras. Sarada não era muito fã de doces, detestava-os como seu pai, a não ser se fossem os doces de tomate (os únicos que ela amava), então não ia muito frequentemente a lojas de doces, mas sua amiga merecia depois de tudo, além disso elas precisavam de algum tempo juntas.

‘’Isso foi bom! Podíamos fazer mais vezes!’’ Murmurou a de pele morena. ‘’Porque nunca viemos a essa loja juntas? Meus pais adoram esse lugar, não sei como nunca te arrastei pra cá antes!’’

Fez uma careta: ‘’Você sabe como meu paladar é bastante seleto pra doces!’’

‘’Ah, é! Esqueci que você é bastante estranha como seu pai!’’

‘’Ei!’’’ Murmurou Sarada cutucando a amiga, falsamente ofendida.

‘’Ah, amiga! Alguma coisa vocês tinham que ter de estranho, né? Não é justo, vocês já tem essa genética incrível(...)’’ Falou Chouchou, e por um instante Sarada pensou que ela falava do Sharingan ou coisa assim, mas logo ela entendeu quando sua amiga continuou: ‘’Seu pai é um gato, você não é de se jogar fora e aquele seu tio é um gostoso!’’

‘’Chouchou! Só você!’’ Riu abertamente,

Seus momentos de satisfação e bem-estar com sua melhor amiga não durou muito porque quando avistou o escritório do Hokage a realidade batendo nela como agua fria: Ela estava sem uma casa, seus pais estavam fora em missão e ainda tinha aquela história difícil de engolir sobre seu tio Itachi. Com isso não pode mais continuar a galhofar com sua amiga, ficou melancólica de repente. Lembrou-se das tensões que estava tentando abandonar: Acabou que Naruto não ficara muito contente deles terem abandonado a arrumação para trás e sobrou para Boruto, que levou uma bronca do pai e a mãe ainda colocou-o de castigo. Ela só podia esperar que o loiro não estivesse zangado com ela. Depois de tudo o que ele passou com ela, eles eram bons amigos apesar das constantes brigas, cresceram juntos dado a amizade de seus pais e eram do mesmo time também. A Uchiha não queria vê-lo com problemas...

Apesar de tudo houve coisas boas: Todo aquele problemão com sua família mostrou-a que ela era forte para aguentar situações ruins. Quer dizer, ela aprendeu a apreciar mais a presença e lealdade dos amigos, da hospitalidade e amabilidade dos avós que tinha também. Pensando nos acontecimentos passados, conseguiu espairecer e colocar a cabeça levemente no lugar. Claro, ainda estava irritada com toda a situação, mas agora era como se conseguisse ver uma luz no fim do túnel.

Sabia que apesar da ausência dos pais, eles faziam oque podiam por ela. Além do mais, não suportava tudo sozinha tinha amigos incríveis: Chouchou estava ao seu lado para o que viesse, Mitsuki que também ficou sabendo da história toda prometeu buscar mais informações e estar disponível sempre que pudesse pra conversarem, Boruto era um grande amigo que não escondera nada dela e ainda se meteu na roubada junto. Tudo parecia promissor, aprendeu que tinha pessoas que estavam prontas para enfrentar tudo ao lado dela, embora os Clones de Shin ainda estavam focados em servir Itachi (Como eles mesmos alegaram) e ela não queria pensar neles agora pois estava indecisa sobre o que pensar sobre isso.

Atualmente seus sentimentos por Itachi eram mistos, mas longe de se resolverem, afinal ainda não ia com a cara dele e muito menos conseguia engolir o que ele fez, por culpa dele (E dos lideres antigos de Konoha) ela não conheceu seus avos paternos e seu clã. Além disso, tinha certeza que os problemas de seu pai em socializar era devido ao massacre do clã também. Era estranho: Suspirou, resolveu ficar o mais neutra possível e preservar a calma. Ainda se sentia desconfortável com relação a seu tio Itachi, às vezes pensava que ele podia sumir da mesma forma que apareceu, mas as vezes ela se compadecia dele ao lembrar dele preso daquela forma e também ao se lembra que foi Itachi que a salvou majestosamente daquele Otsutsuki quando se esbararam pela primeira vez, mas esse sentimento de pena e compaixão iam embora rápido quando lembrava que o cara era genocida da própria família.

Pensava que talvez sua vida pudesse se ajeitar novamente mais pra frente, como Kakashi disse. Mas bufou, olhando para a vila tudo parecia calmo demais, um marasmo só, no fundo ela realmente queria que tudo acabasse bem, porém sentia como se estivesse no olho do furacão, por dentro tudo muito calmo e por fora as coisas pareciam prontas pra se estraçalhar.

‘’Sarada! Ei Sarada! Você esta fazendo isso de novo!’’ Sua amiga lhe chamou a atenção, sua expressão preocupada.

‘’Fazendo o que?’’

‘’Olhando pro nada como se sua alma tivesse sido abduzida e só sua carcaça tivesse ficado aqui!’’

‘’Credo, amiga!’’ A Uchiha disse, tentando parecer relaxada. ‘’Eu estou bem! Sério.’’

‘’Hey, não mente pra mim! Eu sei que a coisa tá ruim, mas você tem que se acalmar!’’

Sarada olhou ao redor de repente se sentindo fora do lugar, tudo estava uma calmaria até mesmo a vila e seus moradores, parecia que sua vida estava de cabeça para baixo e assim aquele tédio que envolvia a atmosfera do lugar era estranho e lhe deixava aflita. Em qualquer outra ocasião ela teria gostado, esse clima de calmaria seria bom para ela se concentrar nos exames Jounin que logo viriam, mas agora tudo isso só era estranho e irritante.

‘’Que foi amiga? Tá com essa cara estranha de novo, hein!’’

‘’Chouchou, eu sei o que quer dizer(...) Olha, adoro sua companhia, mas estou precisando ficar só.’’

‘’Ah, sério isso? Eu posso-‘’

‘’Não, olha eu preciso ficar sozinha pra pensar, eu amei sua ajuda e suas tentativas de me animar! Mas é tudo ainda tão confuso na minha cabeça que preciso refletir!’’

A Akimichi parecia pensar, mas logo sua expressão ficou branda: ‘’Tudo bem amiga! Mas se precisar de alguma coisa, é só falar!’’

Sarada apenas acenou olhando a amiga ir, sua mente tumultuada demais. Às vezes parecia que estava perto da resolução de um problemão e às vezes parecia que tudo ainda estava muito errado e longe de se resolver.

Olhou ao redor notando a academia ninja que ficava perto do escritório Hokage, naqueles tempos as coisas pareciam tão simples, ela queria que as coisas fossem assim agora.

Antes de perceber se dirigiu ao local, era estranho entrar ali novamente, dava uma nostalgia. Aqueles enormes edifícios em Konohagakure localizado diretamente na base da Montanha Hokage eram peculiar, a vila já era grande e composta por vários edifícios enormes e luxuosos que foram construídos ao longo do tempo, mas o grande prédio simples de madeira com o Kanji para “fogo” era notável no meio de tudo.

Espiou a entrada, o pátio parecia vazio, o antigo balanço ás moscas. Quando entrou no lugar tudo parecia fazer sentido: Crianças e jovens compenetrados nas aulas tentando absorver tudo, claro que nem todos, mas todo mundo estava sentado em fileiras olhando o que o sensei tinha a dizer mesmo que só aparentemente. O lugar estava silencioso. Lembrava-se de seu próprio tempo de academia e agora sentia falta, naquele tempo as coisas eram mais calmas e simples. Caminhou vagarosamente ate um grande quadro no corredor principal da escola ninja.

Lia-se: Requerimentos Para a Admissão na Academia de Konoha:

╔═════════════════════════════════════════╗

║ —Amar a aldeia e querer ajudar a preservar a paz e a prosperidade.

║—Ter uma mente capaz de suportar o treinamento duro e trabalhoso.

║—Ser saudável de mente e corpo.

║—Amar a aldeia e querer ajudar a preservar a paz e a prosperidade.

║—Ter uma mente capaz de suportar o treinamento duro e trabalhoso.

║—Ser saudável de mente e corpo.

╚═════════════════════════════════════════╝

‘’Sarada! Você por aqui!’’

Ela foi pega de surpresa. Virou-se rapidamente para voz: Era Mitsuki que carregava alguns pergaminhos nas mãos e parecia atarefado. ‘’Ah, oi!’’

Ele deu de ombros. ‘’Como você está?’’ Disse vagamente: ‘’Ainda confusa com tudo?’’

A menina suspirou e baixou os ombros parecendo cansada: ‘’Apenas lembrando do tempo em que as coisas pareciam estar em seu devido lugar.’’

‘’Ah!’’ Exclamou o menino, mas ele não parecia muito interessado. Talvez Sarada devesse dar adeus e partir afinal ela mesma não sabia porque tinha entrado lá e devia estar atrapalhando o amigo em seus estudos para o teste Jounin. Mas tudo parecia tão confuso em sua mente...

‘’Mitsuki, você disse que se eu quisesse conversar com você, estaria disponível!’’

‘’Sim eu disse. Quer conversar comigo sobre o assunto?’’

‘’Mais ou menos. Quero saber: O que você acha daquilo tudo que contei?’’ Perguntou de repente, parecendo agoniada com tudo.

‘’Porque parece interessada na minha opinião? Não acho que vai fazer alguma diferença para os seus problemas.’’ Falou calmamente, erguendo uma sobrancelha, mas parecia sincero.

‘’Não seja tão escorregadio, eu só quero saber o que alguém de fora acha, Shannaro!’’

‘’Bem, se quer saber de forma sincera... Eu sei que provavelmente você ficará brava comigo, mas eu concordo com os Shin!’’ Disse calmamente.

‘’Oque?’’ Ela parecia perplexa. ‘’Você concorda com aqueles idiotas que idolatram o Itachi? Como pode?’’ Sussurrou a ultima parte.

‘’Olha, você pode me achar um cara vil e frio depois disso. Só que a questão é: Somos Shinobis de Konoha. Você acha que o que Itachi fez merece desprezo, mas se perceber bem, concordamos em ceder nossas vidas, nossos sentimentos, nossa dedicação e nossa lealdade em prol de qualquer coisa que Konoha queira quando nos tornamos ninjas! Ele só estava cumprindo sua missão’’.

‘’Você enlouqueceu? Uma missão?  Esta se escutando? Como pode falar de uma forma tão banal assim? Ele...’’ Ela trincou os dentes. ‘’Ele é um assassino!’’

‘’A maioria dos ninjas é Sarada! Principalmente aqueles que viveram antes desse estado de paz entre os Países Ninjas’’ O garoto deu de ombros: ‘’Lembre-se de nossas aulas de História, matar era normal para alguém que era Shinobi naquela época! Se quer saber, Kakashi nosso Rokudaime Hokage é um assassino também, Naruto nosso atual Hokage igualmente. Seu pai até já foi Nukenin duvido que nunca tenha matado nenhuma pessoa!’’

‘’Isso não tem nada haver! Como pode fazer essas comparações? Como pode defender Itachi assim tão fácil você e os Shin?’’ Perguntou indignada, fechando os punhos. ‘’Ele traiu o próprio sangue, Shannaro!’’

‘’Olha, você pediu minha sincera opinião e eu te dei. Se você acha que assassinato é realmente uma coisa vil, porque só julgar Itachi? Lembre-se que antigamente os ninjas se matavam em conflito, e não só isso: matavam uns aos outros nos testes Chunnin e nas várias missões que faziam. Os lideres de cada Vila e de cada País nunca se sensibilizaram com isso. Todos os ninjas que conhecemos nesse universo é potencialmente um assassino!’’.

‘’Mas se for assim Itachi é o pior deles!’’ Ela rebateu.

‘’Por quê? O que é mais estranho para mim não é compreender como Itachi foi capaz de matar a própria família e sim como você não entende as outras coisas além disso’’ Ele disse-lhe e Sarada parecia confusa, então resolveu explicar: ‘’Olha Sarada, fui criado a partir de uma experiência antiética e desconhecida de Orochimaru, não entendo nada de vínculos de sangue. E você sabe, eu e os Shin compartilhamos o fato de sermos humano sintéticos e por isso não entendemos realmente nada de família ou laços familiares, realmente não faço ideia doque você está passando ou do fardo que Itachi teve que carregar ao praticar genocídio contra seu próprio Clã. Mas justamente por não ter esses laços e afetos eu posso ver além do que você vê Sarada. Eu não estou preso a laços sanguíneo, não estou preso a esses princípios morais e culturais. Por isso consigo compreender, num mundo como o de antigamente era comum coisas barbaras acontecerem que não me surpreende que Konoha ordenou um massacre contra os Uchihas quando descobriu seu plano de golpe de Estado. Fala sério, os lideres das vilas aceitavam que jovens e crianças morressem em missões e em testes em arenas de batalha! É que não se compadeceriam dos Uchihas... e Itachi só cumpriu sua missão como deveria ser!’’

‘’Mas Mitsuki. Família é família! Ele passou por cima das pessoas que acreditavam nele, que confiavam nele, que criaram ele desde que ele era um bebe, e tudo isso em prol de que? De uma vila que trata nós Uchihas como pedaços de merda! Família é pra sempre, Itachi é um traidor e assassino do próprio sangue o que torna as coisas muito ruins pra ele!’’

‘’Não Sarada. Na verdade isso é só oque você pensa. Essa ideia de ‘família em primeiro lugar’ é apenas uma visão de mundo. Existem outros princípios além desse, se Itachi escolheu Konoha quer dizer que escolheu honrar a bandana que tinha na testa, ao aceitarmos essa bandana escolhemos seguir a Vontade do Fogo e as Regras Shinobi. A Vontade do Fogo leva em consideração o bem-estar da vila e da maioria de seus habitantes em prol de qualquer coisa e seguindo as Regras Shinobi nunca devemos demostrar fraqueza, sempre devemos obedecer a ordem de um comandante e sempre devemos colocar a missão em primeiro lugar. Então não brigue comigo, mas ao meu ver depois de tudo o que você, Boruto e os Shin contaram, Itachi não quebrou nenhuma das regras ninja e você esta unicamente julgando-o por não ter seguido um conjunto de princípios familiares. Ele teve duas escolhas, aceitar o golpe de estado e lutar com os Uchihas como um traidor ou ficar ao lado de Konoha e derrubar os pérfidos. ’’

‘’Você tem razão, você realmente não entende o significado de família. Se soubesse, entenderia o quão grave foi Itachi ter se levantado contra seu próprio sangue’’.

‘’Sarada. Só porque você acredita em uma coisa, não significa que oque você pensa e acha é melhor ou superior ao que os outros pensam. Se você acredita que os laços de sangue são mais importantes que as outras coisas, tudo bem, eu aceito isso. Mas não julgue os outros por não pensar como você!’’ Disse o garoto simplesmente. Ele não parecia bravo, nem irritado, estava apenas constatando algo. ‘’Bem, foi ótimo conversar com você. Eu tenho um estudo pra terminar agora’’ Disse apontando para os pergaminhos.

Então o garoto de olhos âmbar e cabelos azuis apenas deu um sorrisinho calmo e seguiu andando pelos corredores na maior paz e tranquilidade, deixando uma Uchiha perplexa e sem reação para trás.

De qualquer forma teve que concordar com uma coisa, a Uchiha sabia apenas disso: Sempre protegeria aquilo que ama...

E Ela ama sua família.

E talvez Itachi amasse mais a Vila.

E ela teria que aceitar isso de uma vez por todas, porque seu amigo tinha razão: Por mas que detestasse seu tio pelo o que ele fez com os Uchihas, não podia julga-lo por não pensar como ela. Era uma disputa dentro de Konoha e Itachi escolheu seu lado na luta e era isso.

Ela queria poder só aceitar de uma vez oque aconteceu e deixar tudo no passado como deveria ser. Mas nossa, então porque a morena ainda sentia tantas coisas entaladas na garganta? Por que ela ainda sentia que ainda estava em conflito com oque aconteceu?

Talvez ela devesse conversar mesmo é com seu pai! Ele fez parte daquilo também e ele era afinal de contas irmão de Itachi: Oque seu pai achava daquilo tudo? Oque ele achava de Itachi? Seu pai teria sido capaz de perdoar o irmão? E se a resposta fosse sim, como seu pai conseguiu fazer isso?

Sarada estava determinada: Quando seu pai voltasse da missão encurralaria ele e não o deixaria escapar de seus questionamentos.

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Sasuke P.O.V (Point Off View)

O lugar era enorme, no entanto havia muitos locais e cantos ali para olhar enquanto esperava um pouco impaciente. O garoto que estava em coma estava agora cercado por seus familiares. Seus pais choravam copiosamente lamentando o estado do filho, ora ou outra perguntando a equipe médica as chances dele melhorar, dentre outras coisas. Havia alguns empregados ao redor também olhando tristemente...

Revirou os olhos para tanto drama e saiu de perto. Preferiu esperar longe do tumulto da equipe médica, da familia e dos empregados do lugar.

Olhou ansiosamente para o Daimyō, esperando poder trocar uma conversa com ele logo, e incrivelmente o homem olhou para ele no mesmo instante.

Aproximou-se de Sasuke e disse-lhe baixo: ‘’Uchiha-San’’ Cumprimentou o Lord. ‘’Conversaremos em breve! Mas peço que entenda minha dor e dei-me um minuto com meu neto’’.

O Uchiha apenas assentiu, depois o homem pediu que lhe esperasse em seu escritório e assim Sasuke fez, guiado por um dos empregados. Estava achando aquilo estranho. Suspeito, mas ele nada disse tentando apaziguar o encontro...

Esperando olhou o local belo e arejado com cuidado: Sua expressão estava fechada como normalmente era, mas sabia que desta vez era mais do que uma reles indiferença, desta vez ele estava realmente sisudo. Observou com desdém; aquele lugar era imenso, organizado e muito bem protegido. E ainda sim, sabia que aquela era apenas mais uma das imensas propriedades de terra hereditárias do Daimyō.

O Uchiha bufou, aquele homem com quem iria falar era um dos poderosos senhor de terras. Seu nome, Ikkyū Madoka, que governava o país do fogo desde que o antigo senhor Feudal, seu pai, se aposentara.

Pela primeira vez não sabia muito bem como prosseguir com aquilo tudo, não porque o homem era o Daimyō e sim porque Sasuke sabia que não tinha muita paciência para lidar com aristocratas, para ele eram um bando de idiotas, uma sociedade ridícula composta por camadas estanques, em que a passagem de uma camada social para a outra era praticamente impossível e desta forma eram governados anos após anos por homens estúpidos. Feudalismo era sempre a mesma coisa, havia os senhores do Feudo que eram donos das terras e havia os servos que viviam em suas terras, os servos faziam uso da terra como camponeses ou faziam sua proteção como ninja. Era assim e nunca ia mudar...

Com esse pensamento ele crispou o rosto, mas sabia que tinha que se acalmar. Não valeria a pena arranjar cisma com aqueles homens justo agora. Então continuou a vagar seu olhar pelo lugar: Ornamentação cara, tapeçaria luxuosa, objetos inúteis e fúteis e que custavam aparentemente uma fortuna, tudo muito belo espalhado por todo o lugar como uma espécie de ostentação particular. Tudo ali aspirava à riqueza e parecia que só de olhar para aquelas coisas era uma transgressão gravíssima, era como ver uma exibição de luxo muito acima de seus padrões e Sasuke se enojava com isso, afinal enquanto ele nem tinha uma casa para morar outros tinham muito mais do que podiam usufruir realmente. O mundo não era justo e nunca seria.

Ele sabia que os Daimyōs eram homens que detinham um conjunto de bens materiais muito extenso, bem com recursos e capital, muitas posses adquiridas através de herança sem haver nenhum esforço real para consegui-las. Só de pensar que as Vilas Ninjas tinham como obrigação prestar assistência militar para o Lord Feudal de seu respectivo País e também tinham que pagar tributos o Uchiha já se enraivecia. Os caras eram ricos e ainda tiravam mais de seu povo...

Suspirou com isso, do que valia seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan e seu Rinnegan diante aquele poder politico e dinheirama toda? Às vezes, mas só às vezes, Sasuke se perguntava por que não nasceu rico em vez de bem dotado.

Mas Uchiha Sasuke sabia muito bem de onde vinha seu desgosto, o ultimo Senhor Feudal do Pais do Fogo era um homem ignorante e leviano, sem cultura, rude, conformista, preconceituoso, facilmente influenciável e tosco...

E a lista do Uchiha podia continuar, existiam muitos atributos negativos que podiam ser usados. Mesmo que aquele homem nojento não estivesse mais no poder, para o moreno ainda era repugnante pensar nele. Afinal Danzou quase foi Hokage por conta daquele imbecil porque eram os Daimyōs que elegiam o Kage, juntamente com os jounins da vila.

Existiam três homens que Sasuke detestava: Danzou, que tivera uma morte merecida, o antigoDaimyō, não estava mais no poder e também desprezava imensamente Hiruzen Sarutobi.

Quer dizer: O Sandaime Hokage era um homem bom, originalmente o professor dos Sannins. Porém o homem era muito compassivo e deixava as tarefas mais dissimuladas a serem feitas por Danzou oque era péssimo. Sarutobi sabia das varias das mancadas e mazelas de Danzou, sabia que ele era um homem de má reputação e de um gigantesco desvio moral e ainda sim deixava-o no cargo de conselheiro.

O Hokage era em teoria a autoridade absoluta depois do Lord feudal só que isso não significava que não existiam maquinações politicas capazes de controlar Konoha pelos bastidores, o exemplo disso era o próprio Danzou que embora nunca tenha sido Hokage governou a vila pelas sombras bem de baixo do nariz de todo mundo: E ordenou que seu irmão massacrasse o Clã Uchiha, bem como ordenara muitas outras coisas bizarras e maléficas sem que Sarutobi tomasse alguma providencia para impedi-lo.

...E ainda tinha aquele conselho ridículo deixado como um legado do terceiro Hokage que ainda dava palpites mesmo que Naruto tivesse aposentado-os: Homura Mitokado e Koharu Utatane.Só serviam pra atrapalhar mais do que ajudar.

Sasuke suspirou pesado: Se perguntava como todos aqueles velhos enrugados podiam ser tão podres.

Sua mente corria longe quando Ikkyū Madoka finalmente aparecera no grande escritório, o Uchiha encrespou uma leve careta.

‘’Uchiha-San’’ Cumprimentou o Lord. ‘’Acredito que podemos trocar algumas palavras agora’’

O moreno achou estranho ele não estar acompanhado de seus assessores, aspirando ele apenas pensou que esse homem era diferente dos outros Daimyōs.

‘’Não se preocupe’’ Disse-lhe o homem prevendo o que passava na cabeça de Sasuke. ‘’Isso não é um evento social oficial. Bem como eu não estou disposto a montar um evento institucional só para tocar neste assunto com você, Uchiha-San.’’

Sim, isso confirmou a Sasuke: Esse homem era diferente dos outros daimyōs, suas vestes eram mais simples, sua fala mansa e educada e ainda sim demonstrava força, ele parecia ter mais vigor e mais empenho no que fazia, não parecia um palhaço como o antigo daimyō era.

O de olhos Rinnegan encarou-o por poucos segundos: ‘’Vamos conversar só nós então!’’ Respondeu. Talvez fosse de extrema necessidade acrescentar um ‘Lord-Sama’ como honorifico no final, mas isso não fazia parte do seu vocabulário por mais que o outro homem fosse merecedor, não ia fazer isso, fala sério. ‘’Sabia que eu estava vindo?’’ Perguntou mais audacioso, sem se preocupar com sua educação.

O homem cerrou os olhos avaliando o Uchiha com cuidado, mas respondeu calmamente: ‘’Oficialmente não. Mas dado seu interesse no caso, imaginei que seria você que escoltaria o time médico. Enfim, acredito que ambos de nós não estamos abertos a discursos enfadonhos, então vamos direto ao assunto; Eu, você e outras pessoas importantes de Konoha e outras vilas e países recebemos entes queridos de volta em troca de nos aliarmos aos Otsutsukis. Sei disso até agora!’’

‘’Então você também recebeu recadinhos daqueles idiotas?!’’ Perguntou imediatamente.

‘’Certamente que sim, provavelmente todos os que tiveram algum parente trazido de volta da terra dos mortos também devem ter recebido.’’

‘’Eles querem algo de cada um de nós. O que querem de você especificamente, Lord-Sama?’’ Perguntou Sasuke serrando os olhos e desdenhando na ultima parte, com o honorifico pingando veneno na sua língua.

‘’Isso não é um interrogatório. Vamos ser honestos aqui! Eu serei com você e espero que faça o mesmo, Uchiha-San!’’ Sasuke nada respondeu apenas observou atentamente, ainda esperando sua resposta. O Outro continuou inabalável: ‘’Querem que eu desestabilize a economia de Konoha, bem como tudo que há de bom em nosso país. Querem o País do Fogo destroçado e em ruinas’’ Disse o Daimyō. ‘’Veja bem, somos a maior potencia dentre todos os outros países, todas as outras vilas se espelham em nós. Somos grandes e gloriosos, mas se o País do Fogo cair, se ficasse desestabilizado, os outros iriam duvidar, questionar-nos. Além disso, ficaríamos a mercê dos Otsutsukis e se nós não pudéssemos detê-los, que outro País poderia? Seria um pandemônio para todo o mundo. Eles me querem ao lado deles para uma estratégia, com o País do Fogo em ruinas seria bem mais fácil para eles dominarem o planeta e recriarem o fruto de Chakra. Mas eu não farei isso, não me venderei para os Otsutsukis, nem porei meu País em destroços, mesmo que isso custe a vida de meu neto’’.

Sasuke olhou-o um tanto surpreso: Um daimyō que pensa em algo mais que o próprio umbigo? O antigo era tão tolo, influenciável e mesquinho que a atitude deste novo o surpreendeu de verdade.

‘’Você entende minha dor agora não é? Eles virão atrás de mim, já devem estar a caminho porque eu já recusei a oferta deles abertamente e meu tempo acabou. Sinceramente não sei como não os atacou no caminho para cá! Minha filha e meu genro não sabem sobre isso! Estarão no chão quando souberem o que estou arriscando perder em troca do bem estar do País, provavelmente nunca me perdoarão por ceder a vida de meu netinho!’’ O homem se recompôs depois de lamuriar-se.

‘’Se estão realmente vindo... Não passarão por mim!’’ O Uchiha murmurou convicto.

‘’Atitude nobre. Mas nem mesmo sabemos como trouxeram nossos entes queridos de volta. Se eles tem a chave para traze-los a vida novamente, podem também ter a de tirar a vida deles novamente. O que eu sei agora é que não cederei à vontade deles mesmo que eu tenha que sacrificar a vida de meu neto novamente. Mas sabendo que você viria até aqui, não era apenas sobre isso que queria tratar. Expus minha situação a você Sasuke, mas não sou leigo com relação ao que vem acontecendo!’’

‘’O que quer dizer?’’ Murmurou, achando aquele papo muito estranho.

‘’Eu sabia que viria e eu sei que os Otsutsukis estão querendo arruinar nosso mundo novamente! Então quero falar com você sobre um assunto muito sério! Sabe, não sou como o ultimo Daimyō do País do Fogo, desde que assumi esse cargo tento fazer o melhor que eu posso para reestruturar as desordens deixadas pelo ultimo governo. Estou sempre muito focado nas questões de nosso País e tenho um zelo às exigências de meu serviço. Também sempre fui muito fascinado pela arte ninja, todos esses que lutam bravamente e todas essas técnicas fabulosas(...) O que quero dizer é: Os ninjas protegem esse país e são como um pináculo. Por mais que eu governe este lugar com mãos de ferro, nada seria sem esses Shinobis-‘’

‘’Corta a ladainha, tá igualzinho ao Kakashi! Vá direto ao ponto!’’ Exigiu o Uchiha, não muito satisfeito por ter que ficar ouvindo discursos idiotas.

‘’Sasuke, tudo bem meu jovem! Vamos onde eu queria chegar com isso: Os últimos Daimyōs do Fogo nunca se interessaram pela vida ninja, nunca se intrometeram nas questões da vila de Konoha, desde que o Hokage pudesse manter as coisas em ordem e os tributos e proteção do País estivesse bem eles não se metiam. Mas eu resolvi adotar uma perspectiva distinta, como sempre tive grande interesse sobre nossos Shinobis resolvi me inteirar acerca do que foi feito nos antigos governos de Konoha. O Ultimo Daimyō e a bagunça e irresponsabilidade que ele deixou para trás me abriu os olhos para as possíveis e eventuais incoerências e iniquidades*’’

‘’Como assim?’’

‘’Fiz uma vasta pesquisa, me aproximei mais do Hokage atual e do anterior também, me inteirei sobre as coisas que foram acontecendo esses anos todos em Konohakure e em meu País como um todo. Mas fiquei muito mais surpreso depois de visitar e dar uma olhada por alguns dias na Biblioteca de Arquivos de Konoha. Naquela época Hatake Kakashi havia conseguido dissolver a ANBU e eu participei ativamente de todo o processo. Havia muitos documentos em posse do esquadrão e resolvemos arquivar juntamente com todas as outras coisas na Biblioteca de arquivos, numa área restrita ao publico comum. Como sempre tive curiosidade pesquisei e bisbilhotei algumas coisas durante o tempo que fiquei lá, já que havia  informações sobre ninjas bem como outros pontos de meu interesse como a Akatsuki e informações sensíveis e sigilosas sobre a Vila. Então, imagine minha surpresa ao esbarrar em um arquivo sobre o massacre do Clã Uchiha? Acabei me inteirando sobre os verdadeiros acontecimentos daquela noite fatídica por acidente...’’

‘’Espera? Então...VOCÊ SABE?’’ Perguntou surpreso.

‘’Sim. O antigo Daimyō foi persuadido por Danzō no que diz a respeito a sua deserção no passado. Nunca entendi o porque de Kakashi ter colocado todas as suas forças para conseguir sua liberdade já que você era um Nukenin. Mas depois que li o arquivo entendi tudo...’’

‘’Eu não acredito que você sabe!’’ Disse estupefato.

‘’Olha, por entender, sei o quão feliz você está por ter seu irmão novamente, afinal fora você mesmo que o matou antes de saber a verdade. Então sei que tê-lo de volta deve parecer uma dadiva, uma nova chance para recomeçar. Veja bem, eu também pensei assim quando meu neto apareceu de repente. Nós já tínhamos enterrado-o e tudo e ele aparece magicamente vivo. Eu nunca dei muita atenção a meus próprios filhos por conta do meu trabalho, quem dirá a meus netos e me ressenti por isso quando ele morreu. Mas tê-lo novamente reacendeu minhas esperanças, eu pensei que pudesse fazer diferente dessa vez. No entanto, quando descobri que isso tudo era apenas uma estratégia daqueles imundos para me controlar soube de imediato que teria que aceitar com muito pesar e dor sacrificar meu pequeno neto novamente... Mas e você Uchiha-San?’’

‘’Eu?’’

‘’Sim, você! Sei que eles querem sua lealdade em troca do seu irmão! Provavelmente eles querem que você fique do lado deles, afinal você juntamente com Naruto derrotaram Kaguya, mas fizeram isso juntos. E arrisco dizer que querem quebrar essa aliança. Mas e você? Seria capaz de perder seu irmão novamente para proteger nossa Nação ou cederia aos Otsutsukis?’’

‘’Eu-‘’ Foi interrompido.

‘’Veja bem Sasuke, seu irmão foi capaz de assassinar todo o clã Uchiha por Konoha. Nunca, jamais em minha vida pude pensar em tamanho ato de sacrifício. Ele realmente é um mártir. Preferiu dizimar seu clã do que renunciar suas crenças ninja. Mas e você, faria o mesmo que ele? Seria capaz de perde-lo em nome de seu País?’’

O moreno abriu a boca para responde-lo, mas antes que pudesse sair algum som um grande estrondo foi ouvido, ensurdecendo-os por alguns instantes e fazendo seus ouvidos zumbir. Mesmo assim, o Uchiha não se abalou tanto: ‘’Estava certo! Eles estão aqui!’’ Murmurou sentindo o chakra estranho e poderoso fluir bem de onde estava Sakura e as demais pessoas.

Não perdeu tempo, antes que o Lord Feudal pudesse perceber o homem de cabelos negros já havia partido rumo à batalha. A adrenalina correndo em suas veias...

Percorreu os vários cômodos com velocidade virando um corredor ficando cara a cara com Hikisimi Otsutsuki. Rosnou, fazendo uma cara de desprezo, seus olhos ativando em um instante. Percebeu que o cômodo estava todo destroçado, ruinas para todo lado, pessoas jogadas no chão, vários feridos: Em pouquíssimo tempo o idiota branquelo conseguira tornar tudo um caos novamente.

Respirou raso observando o Otsutsuki segurando sua esposa pelo pescoço a alguns palmos do solo, Sakura parecia paralisada e o Uchiha conhecia essa técnica, ‘Jutsu de paralisia temporária’ capaz de estringe fisicamente um oponente. Mas merda, como ele atacaria se tinham Sakura como refém?

A criatura branca desviou o olhar para Sasuke, rindo dele e ainda segurando a rosada: ‘’Uchiha Sasuke’’ Chamou a voz irritante. ‘’Não esperava vê-lo tão cedo!’’ Murmurou rindo estridentemente. A criatura apertou Sakura com mais firmeza. ‘’Essa é sua esposa não é? Veio salvar a donzela em perigo?’’

Antes que Sasuke pudesse fazer algo, de repente para surpresa de todos Sakura torceu a mão da coisa branca livrando-se do aperto instantaneamente e em seguida deu-lhe um super soco com a outra mão jogando o Otsutsuki longe paredes e mais paredes se despedaçando com os múltiplos impactos.

A criatura voou realmente para longe depois do grande impacto do punho de Sakura e o Uchiha sabia o quanto aquilo deve ter doido, sabia o quanto sua esposa tinha uma força bruta. Ele entendeu de súbito: Aquele Jutsu usado em Sakura debilitava a vítima por um curto período de tempo, a criatura branca havia se distraído com Sasuke e provavelmente não esperava que a rosada fosse tão forte assim... E agora pagava o preço por seu descuido.

A mulher tocou o chão com a leveza de um pluma, limpando um pouco de sangue que descia por sua boca, mas olhava com determinação e destreza: ‘’Quem é a donzela em perigo agora, hein?’’

Sasuke sorriu de canto, sem se importar com a destruição que provavelmente fariam no lugar. Ele já estava de saco cheio daqueles branquelos esquisitos e já estava mais do que na hora de fazer algo a respeito:‘’Chega de pegar leve!’’

‘’Vamos, vocês tem que sair daqui!’’ Murmurou Sakura persuadindo os feridos a deixarem o local. ‘’O Otsutsuki vai voltar!’’ Alguns logo obedeceram. A mulher pedia a sua equipe para levar os feridos para um local seguro. Ela mesma correu para perto de alguns, ajudando-os a se levantar rapidamente e mostrando-lhes o local seguro de saída.

Sasuke ajudou uns três a fugirem, os pais do acamado lamentavam feridos e embora quisessem sair dali optaram por não deixar o filho, Sakura corria para perto do garoto em coma, verificando se estava estável.

‘’Como ele está?’’ Murmurou uma mulher desesperada, provavelmente a mãe do garoto.

‘’Saiam logo daqui!’’ Grunhiu Sasuke aborrecido, mas não estava sendo obedecido.

O Daimyō aparecera ofegante na porta destruída. ‘’Venham logo, os Uchihas protegerão ele!’’

Antes que Sasuke ou Sakura pudessem confirmar o Otsutsuki apareceu novamente, dessa vez usando uma técnica de espaço-tempo, surgindo logo atrás do Uchiha. Sasuke mal teve tempo de vira-se para se defender do aparecimento repentino, seu Rinnegan pode sentir a fenda no tecido do espaço-tempo e por isso soube onde a criatura branca estava: Ele não fora pego de surpresa, mas a aquela coisa era rápida, tentou um ataque furtivo que Sasuke desviou com maestria.

Felizmente a sala já estava vazia, todos os feridos longe da destruição. Foi quando o Otsutsuki retrocedeu um pouco se distanciando deles. Ossos começaram a se alastrar pelas costas de Hikisimi, em seguida, disparou-os de suas palmas. O Uchiha soube de imediato o que era aquilo, quase que por reflexo e rapidamente seu Susanoo apareceu e protegeu-o juntamente com Sakura e o acamado. O gigante humanoide recebendo todo os golpes de ossos, mas Sasuke sabia que se aqueles ossos acertassem um organismo vivo, começaria a deteriorar-se em um nível molecular, reduzindo seus corpos para nada mais do que uma pilha de cinzas, felizmente o Susanoo era uma armadura bem útil contra ataques físicos.

A coisa branca berrou de raiva e aproveitando-se da frustração do outro Sasuke usou Amaterasu, as chamas negras do inferno logo alastrando-se pelo corpo do outro causando alguns danos, no entanto não por muito tempo já que o Otsutsuki usou uma técnica especifica de seu clã que permitiu-o anular qualquer forma de ninjutsu, absorvendo e tornando-o ineficaz, com isso, absorveu o Amaterasu sem problema algum...

‘’Merda de técnica de absorção’’ Grunhiu Sasuke.

Logo o ser de outro planeta tentou instantaneamente teleporta-los para outra dimensão, mas desta vez Sasuke previu isso com seus olhos e antes que a técnica fizesse efeito real o Uchiha reverteu o jutsu mantendo-os na dimensão original deles.

‘’EU VOU ACABAR COM VOCÊS, HUMANOS IMUNDOS! Vocês são seres inferiores, não podem contra mim!’’ Gritou enlouquecidamente. O ser branco não perdeu tempo, com uma expressão de raiva destorcida endureceu seus longos cabelos brancos e começou a lançar muito rapidamente agulhas com ferocidade inumana.

O Susanoo de Sasuke resistia firmemente, mas logo algumas rachaduras eram claramente vistas, não iria durar muito tempo. ‘’Tsi’’ O Uchiha resmungou ao perceber que aquela coisa era capaz de perfurar seu escudo. Porém Sasuke não se alarmou, resolveu devolver na mesma moeda: Rapidamente utilizou uma das variações de seu Chidori, transformando em inúmeras senbon* afiadas e lançando com alta velocidade ao seu alvo...

‘’Ghraaaa’’ Berrou o Otsutsuki ferido. Aquilo foi suficiente para parar o ataque do outro que novamente usou o jutsu de espaço-tempo.

Olhando ao redor não havia nenhum indicio do Otsutsuki, o Rinnegan trabalhando arduamente para encontra-lo não importando a dimensão que estivesse. Enquanto isso, desfez seu Susanoo quebrado.

‘’Merda, onde ele está Sasuke?’’

‘’Sakura, cuidado.’’ Avisou Sasuke, mas já era tarde de mais, o ser branco transportou-se para trás da rosada e socou-a por trás nas costas, perfurando-a e lançando-a para longe do garoto em coma.

‘’ISSO FOI PELO SOCO DA OUTRA VEZ!’’ Murmurou sorrindo. ‘’Agora, é hora de morrer garotinho!’’ Disse ao menino em coma profundo: ‘’E o próximo será seu irmão Uchiha Sasuke!’’ Desse olhando o Uchiha com ódio. Em um instante um osso longo pontiagudo que mais parecia uma lança saiu da mão do Otsutsuki prestes a acertar o garoto...

Imediatamente o moreno usou o jutsu de espaço-tempo e estava logo atrás do Otsutsuki: ‘’Eu vou acabar com você antes disso, seu babaca!’’ O moreno infundiu seu Chidori com o Poder dos Seis Caminhos formando assim o Chidori Escuro muito mais destrutivo que o Chidori normal, atingindo o Otsutsuki em cheio: Perfurando-o e jogando-o longe assim como o outro fizera com sua esposa e tudo isso antes que pudesse sequer tocar no garotinho.

‘’Ghraaaa!’’ Grunhiu o branquelo em agonia enquanto se estabacava contra uma solida e maciça parede de concreto. A coisa levantou com rapidez, estava no mesmo instante criando e prestes a lançar uma imensa esfera de poder na direção de Sasuke como vingança...

...Mas Sakura já estava de pé pronta para dete-lo, o golpe do Otsutsuki fora forte só que ela usou um ninjutsu médico capaz de regenera-la: Uma técnica que Sasuke sabia que só sua esposa e Tsunade podiam usar.

A mulher aproximou-se da criatura branca com determinação e ousadia: ‘’Me deixe te devolver o favor!’’ Murmurou a rosada ironicamente e em seguida deu um grande soco na cara do outro capaz de jogar o Otsutsuki de volta pra perto de Sasuke.

O Uchiha por sua vez fundiu o Chidori escuro com sua Katana e rapidamente decepou a cabeça do outro ainda no ar com muita aptidão. E contra qualquer eventualidade utilizou novamente o Amaterasu incinerando o corpo do outro, só como garantia.

E em pouco tempo estava acabado: O Uchiha sentiu seus ombros pesarem um pouco e seus olhos desativaram cansados, mas nada que não tivesse sentido antes. A adrenalina ainda corria em seu sistema, seu coração galopava em seus ouvidos.

Sakura aproximou-se devagar na mesma situação que o marido: ‘’Ele esta morto?’’ Perguntou vendo a coisa branca ser reduzida a menos que cinzas.

‘’Acredito que sim!’’ Disse respirando fortemente ainda tentando processar que havia matado aquela coisa de uma vez. ‘’Nós fizemos isso! Ele esta morto, só falta um desses babacas agora!’’ Disse-lhe audaz.

‘’Sim! Vamos pega-lo também!’’ Sakura confirmou.

‘’Isso foi fácil demais ou nós estamos mais fortes do que eu lembrava!’’ Murmurou Sasuke.

‘’Não seja convencido!’’ Brincou a mulher, mas logo a realidade lhe atingiu. A sala estava destroçada e havia sangue de alguns feridos para todo lado. Sua mulher logo verificou se o menino em coma estava bem, e suspirou aliviada ao perceber que sim. ‘’Ainda há pessoas feridas lá fora!’’ Informou. ‘’Vamos lá!’’

A mulher empurrou a maca do garoto para fora do lugar com determinação estampada no rosto, Sasuke seguiu bem atrás dela pensando em como Hikisimi fora descuidado ao lutar contra eles. Mas de certa forma aquilo foi revigorante, saber que só faltava um babaca agora. O Uchiha sorriu de canto, sabendo que ele, Naruto e Sakura já seriam mais do que suficientes para destruir aquela ameaça.  ‘’Vamos acabar com todos vocês, babacas!’’ Disse pro nada.

Chegaram em uma sala de segurança improvisada: Todos se abrigavam ali assustados, no entanto quando viram os Uchihas marchando para dentro correram em sua direção. Os pais do menino agradecendo-lhe e abraçaram o garoto felizes por tê-lo vivo, assim como outras pessoas que agradeceram por salvarem suas vidas. O Daimyō olhou-o com gentileza.

‘’Aquele merda já era!’’ Disse-lhe o moreno ‘’E sobre a sua pergunta: Anos atrás meu irmão disse-me para trilhar meu próprio caminho, não preciso ser ou fazer qualquer coisa como ele, sendo assim eu acharei uma maneira de exterminar toda essa corja de alienígenas e ainda salvar aqueles que amamos! Não sei como, mas farei isso’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iniquidade*: Injustiças
Senbon*: agulhas finíssimas
—________________________

Espero que tenham gostado❤
Bjs❤