Nova Versão-Teen Wolf. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Perguntas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676907/chapter/4

P.O.V. Sarah.

Me perguntaram como foi que eu vim parar aqui dentro desta história, eis a resposta:

—Vim aqui para impedir que a Alisson morresse. Vim para salvá-la e acabei ficando.

—De onde você veio?

—Do Brasil.

—Como chegou aqui?

—Isso eu não sei dizer, talvez ela mesma tenha inconscientemente pedido por ajuda e eu vim para atender ao seu chamado.

—É possível. Se eu não acreditar no sobrenatural quer dizer que o mundo está perdido.

Tive que rir daquilo. O Derek sendo o Derek.

—Você não tem jeito mesmo.

—Desde que a minha esposa morreu eu nunca mais fiquei com ninguém.

—Você sofreu uma grande perda. Algo assim, te marca para sempre.

—Você já perdeu alguém?

—A morte não é razão para chorar na minha opinião, afinal a separação é apenas temporária. Não devemos ficar tristes pelos mortos.

—Você é tão sábia.

—Eu sei. Minha alma é velha, lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Versão-Teen Wolf." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.