Nova Versão-Teen Wolf. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Uma filha vampira.


Notas iniciais do capítulo

Vou mudar o meu nome. Serei Sarah ao invés de Erin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676907/chapter/1

P.O.V. Sarah.

Quando cheguei Alison estava morrendo. Mas, eu vou dar um jeito.

—Saí!

—O que?

Eu injetei nela sangue de vampiro, mas infelizmente foi eu colocar o sangue nela ela morreu.

—Que droga! Isso vai fazer da vida dela um inferno.

—O que? Ela está morta.

—Ela morreu com sangue de vampiro no organismo. Ela vai voltar e poderá escolher entre se alimentar e completar a transição ou não se alimentar e morrer.

—O que?

O pai dela chegou.

—Alison!

—Não se preocupe. Ela vai ficar bem.

—Ficar bem?! Está morta!

—Eu não teria tanta certeza.

Ela acordou.

—Bem vinda de volta querida. Agora você pode escolher entre se alimentar ou morrer permanentemente.

—Me alimentar?

—Você vai ser a primeira pessoa a ser transformada em vampira bebendo o sangue místico da duplicata Petrova.

Peguei um canivete e fiz um pequeno corte no meu pulso.

—Topa?

—Alison não!

—Tarde demais. Ela já está bebendo. Chega.

Ela não parava.

—Já chega!

Enfaixei o meu pulso e levantei.

—Ai. Á propósito, meu nome é Sarah. Aqui, você tem que usar esse anel o tempo todo se quiser andar no sol.

Amanhã será o meu primeiro dia de aula. Primeiro dia da Alison como vampira.

—Você transformou a minha filha num monstro!

—Então você a preferia morta?! Do mesmo jeito que matou a sua mulher?!

—O que?

—Você não sabia? Sua mãe foi mordida por um alfa, então ele a matou. Com o consentimento da mesma é claro, mas foi ele que enfiou a lâmina de prata no coração dela.

—Sarah de que?

—Sarah Eliott.

—Sarah Eliott, eu lhe devo minha vida. 

—Você não me deve nada. Sempre que precisar de mim, eu vou estar aqui pra te ajudar. Tem mais uma coisa.

—Que coisa?

—Você não vai mais conseguir entrar na sua casa á menos que seja convidada.

—O que?!

—Agora, cabe ao seu pai provar que realmente a ama. Provar que consegue superar suas convenções auto-impostas. Mas, mesmo que ele não consiga será bem vinda pra ficar na minha casa. O tempo que precisar.

—Valeu. Mas, você não vai me deixar pra fora vai papai?

Ele pareceu pensar.

—Não.

P.O.V. Scott.

Fiquei chocado ao ver a Alisson correr para abraçar seu pai. Ela era mais rápida que eu.

—É claro que sim cabeçudo! Ela é mais rápida, mais forte e é imortal. Você é lobisomem, mas ela... ela é vampira.

—Eu notei.

—Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Versão-Teen Wolf." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.