Goku e Gohan contra o exército da vingança escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
A misteriosa menina chamada coelho


Notas iniciais do capítulo

enfim chega o dia, mas haverá uma inesperada aparição de uma menina que vocês devem conhecer. No anime e Manga ela aparece para Serena e Darien, mas nessa história ela acabara conhecendo Goku e sua família, mas também o inimigo vira para o ataque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676893/chapter/7

Faltando quase uma semana para os dois anos se passarem, os guerreiros Z treinam até os últimos momentos assim como Goku Gohan e Piccolo. Mas em outro local; Chichi corria de um javali feroz que estava atacando.

Chichi: AAAAAAAAAAAI! SAI BICHO FEIO! E Chichi consegue escapar do javali; bastante exausta ela vê um casal do outro lado de carro.

Enquanto isso Goku descansava olhando para as nuvens enquanto que Piccolo continua a treinar mentalmente e Gohan pesca um grande peixe.

Gohan: oba! A mamãe vai fica feliz com... Hã? Gohan então notou que havia alguém e foi ver até achar uma menina desmaiada – ah meu... PAPAI! PAPAI SENHOR PICCOLO! Goku e Piccolo ouvem Gohan e foram ver o que havia acontecido.

Goku: Gohan o que foi? Mas... Gohan quem é...?

Gohan: eu estava pescando quando eu a vi.

Goku: caramba...

Casa de Goku

Em casa, Chichi estava cansada após ser perseguida pelo javali que tentava descansar quando percebeu que seu filho estava vindo com Goku e Piccolo.

Chichi: ótimo são eles. Quando Goku vier eu vou...

Gohan: MAMÃE! MAMÃE ME AJUDE AQUI DEPRESSA! Disse Gohan carregando uma menina.

Chichi: mas... Goku o que aconteceu?

Goku: Gohan encontrou essa menina. Chichi colocou sua mão na testa da menina e viu que ela estava com febre alta – ela está com febre.

Chichi: meu deus. RÁPIDO, COLOQUEM NA CAMA! Se esquecendo da raiva que tinha Chichi teve que cuidar da menina pedindo para Gohan trazer água quente para abaixar a febre; minutos depois Goku trouxe Ami com seu teletransporte que viu como ela estava – Ami ela vai ficar bem?

Ami: vejamos... Chichi pode ficar tranquila, ela vai ficar bem; graças a você a febre começou a baixar.

Chichi: ai que alivio, mas Gohan me conta. Onde você e Goku encontraram a menina?

Gohan: na verdade mamãe eu a encontrei. Eu estava pescando para o jantar quando eu vi algo boiando e quando eu cheguei perto, vi que era uma menina; e também essa bola.

Ami: bola? Gohan mostrou a bola que era um tanto familiar.

Goku: ei Ami, essa bola se parece muito com a Lua.

Ami: tem razão Goku; isso é muito estranho.

Chichi: ei vejam, ela está acordando.  A menina acordou e viu que estava no quarto de Gohan e vê todos que fica assustada – tá tudo bem querida, ninguém vai te machucar.

Menina: onde... Onde eu estou?

Chichi: está em nossa casa; eu sou Chichi e esses são Goku Gohan e Ami. Meu filho te encontrou boiando e foi ele que a salvou, mas me diga você pode nos dizer o seu nome?

Menina: meu nome? Eu... Eu não sei, eu não me lembro de nada.

Goku: não lembra?

Ami: deve está com amnesia.

Goku: amnesia?

Gohan: é quando você perde temporariamente a memória; em casos assim isso pode levar um tempo ou pode ser permanente dependendo da idade e da pancada.

Ami: isso mesmo Gohan; você tá bem informado e garanto que a escola vai lhe ajudar e muito.

Chichi: espera um pouco escola?

Ami: o Goku não lhe falou? Darienencontrou um bom terreno para vocês ficarem em Tóquio.

Chichi: O QUE DISSE? VAMOS PARA... PARA...

Goku: é que eu pensei muito e Gohan concordou e queríamos saber se estava tudo bem se o Gohan fosse estudar numa escola especial. A Saori vai pagar por tudo e isso sem falar que o Darien... Chichi?

Gohan: mamãe? Chichi estava em estado de choque e logo depois ela desmaia – NOSSA MAMÃE!

Goku: AI CHICHI! AMOR FALA COMIGO!

Chichi: ai... Gohan... Goku... Acabei tendo um sonho em que nós vamos para Tóquio e que o Gohan vai estudar numa escola e que as despesas seriam pagas.

Gohan: mas não é um sonho não mamãe.

Chichi: quer dizer que... AAAAAAAAI GOKUUUUUU EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO...

Goku: AI, AI, AI, AI... TÁ, TÁ, TÁ CHICHI, MAS PARA DE GRUDE... Disse sendo abraçado pela Chichi que estava extremamente feliz com essa notícia, mas ela se lembrou da menina e Piccolo.

Chichi: mas não está pensando em... Levar você sabe quem.

Goku: antes de tudo não fale do Piccolo na frente da menina ou ela pode se assustar. Disse sussurrando no ouvido de Chichi.

Chichi: ah é mesmo, bem lembrado.

Goku: e depois o Piccolo já vai partir pra treinar em outro lugar, mas tem mais uma coisa e ela?

Chichi: bom... Garotinha eu posso lhe fazer uma pergunta, você teria condições de vir com a gente numa cidade chamada Tóquio?

Menina: Tóquio? AI... A MINHA...

Chichi: TÁ TUDO BEM? A menina então sentiu várias dores na cabeça por um momento, mas depois ela desmaia – Ami seja sincera, acha que ela vai se lembrar do seu nome?

Ami: infelizmente Chichi eu não sei, mas de ter dito Tóquio isso quer dizer que ela seja de lá. Nesse caso me façam esse favor, se houver alguma coisa em que ela se lembre de algo me avisem; aos poucos a sua memória pode voltar e até lá podem cuidar dela?

Chichi: claro Ami, eu sempre quis uma filha mesmo não sendo.

Ami: certo, então eu vou avisar as meninas que vocês viram em breve.

Goku: tudo bem eu levo pra casa.

Ami: obrigado Goku.

Piccolo: então eu já vou, mas lembre-se Goku da possível doença.

Goku: certo. Mesmo de noite Piccolo deixou a casa de Goku e Chichi, Ami voltou para casa. Finalmente era o dia; dia 12 de maio, e a família Goku estava pronta para partir – tem certeza que está bem mesmo? Perguntando para a menina.

Menina: acho que sim e a proposito... Obrigado por me deixar fica com vocês, mas não tem problema mesmo senhora?

Chichi: claro que não e outra, por hora pode me chamar de mamãe Chichi e papai Goku, pelo menos até que recupere a sua memória.

Menina: mamãe... Papai...?

Gohan: e se quiser eu posso ser um irmão pra você.

Menina: irmão?

Goku: bem então vamos. As meninas já devem estar nos esperando. Chichi então fez sua casa virar uma capsula e todos vão para Tóquio.

Tóquio Japão

Em Tóquio, Serena, Darien e as meninas aguardavam Goku e sua família no parque da cidade ainda sendo cedo para estar alguém e por ser domingo.

Serena: tomara que ninguém venha no parque.

Rei: é sorte que seja no domingo o dia em que esse grupo apareça, mas e o Seiya e os rapazes? Eles não vão vir?

Ami: a Saori nos disse que no momento o melhor a se fazer seria garantir a sua segurança; depois segundo Goku ele concorda, mas se a situação piora eles viram nos ajudar.

Mina: AI... O MEU SHUNZINHO NÃO VAI ME VER? BUAAAAAAAAAA!

Serena: ai e lá vamos nós. Mas Ami e a menina a qual Gohan encontrou, disse que ela tinha uma bola que se parecia com a Lua?

Ami: e foi isso que chamou a atenção de Goku e sua família. E ela parecia um pouco com você.

Serena: será? Ai, mas deixa Goku vir que...

Goku: chegamos.

Serena: UAAAAAAAAAAAAI... Com o susto que Goku deu em Serena que ela pulou para os braços de Darien que fica meio sem jeito – MAS DÁ PRA NÃO FICAR DANDO SUSTO, POR FAVOR?

Goku: hehehe... Desculpa.

Lita: mas... Chichi é ela?

Chichi: ah sim, mas acho que a Ami falou que ela não sabe do seu nome, mas enfim essas são as amigas do Goku. A garota ainda nos braços desse rapaz é Serena. Ela tem problemas referentes a notas. Disse aos sussurros que fez a menina ri – e suas amigas; a Ami você já conhece, essas são Rei Hino, Lita Kino e Mina Aino.

Goku: e ele é o meu grande amigo Darien Chiba; digam oi.

Meninas: olá.

Darien: Ami nos contou do seu problema e espero que nós possamos te ajudar da forma que pudermos. Disse Darien que sorri para a menina que fica corada.

Menina: puxa; muito obrigado e só tenho uma perguntinha. Se caso ela não seja sua namorada ou que não dê certo com ela você seria meu namorado?

Serena: hã? HÃ? HÃÃÃÃÃ? HEEEEEEIN? Ô MINHA FILHA PODE IR ESQUECENDO QUE O DARI...

Chichi: SERENA NÃO A ASSUSTE OU EU TE PEGO DE JEITO! Disse de forma ameaçadora para Serena que fica assustada – agora peça desculpas... JÁ!

Serena: AAAI... Desculpa.

Menina: quer saber eu já tô começando a gostar daqui.

Gohan: e você parece estar bem. Disse vendo que a menina começou a sorri, mas esse momento de felicidade durou pouco, pois Gohan sentiu uma presença maligna assim como Goku e as meninas e imediatamente foram atacados – CUIDADO! Gohan pula e protegeu a menina; as garotas viram que um raio havia sido disparado.

Rei: MAS AFINAL QUEM DISPAROU?

Gohan: PAPAI O VIAJANTE NÃO NOS DISSE QUE OS INVASORES VIRIAM ÀS 10 DA MANHÃ?

Goku: disse, mas... EI QUE HORAS SÃO?

Serena: eh... 10h e 12 min.

Rei: O QUE DISSE? ERA PRA VOCÊ NOS AVISAR SUA TONTA!

Serena: É BEM... É QUE ERA PRA VIREM DA NOITE NÉ?

Rei: Serena os invasores viriam às 10... 10 DA MANHÃ SUA SEM NOÇÃOOOOOOO! Disse nervosa de raiva assustando a menina.

Menina: eh... Darien certo? Ela é sua namorada? Apontando para Serena que estava assustada.

Darien: eh... E então aparece um homem acompanhado por mais três sujeitos com o símbolo que logo Goku reconheceu – Goku esses que possuem o símbolo eles são...

Goku: sim. São da força Red Ribbon.

Homem: enfim encontramos você.

Goku: já esperava que viessem, mas nunca achei que me encontrariam.

Homem: você? Não viemos atrás de você seja quem for; viemos pelo coelho.

Goku: o coelho?

Homem: estou referindo dela; a menina com esse garoto. Apontando para a menina que estava assustada – androide Nº 14 é ela?

Nº14: positivo, mas tem uma coisa que deva saber Rubeus.

Rubeus: só de ver a menina basta agora... VOCÊ VIRA COMIGO COELHO IAAAAAAA!

Goku e Gohan: NÃO VAI NÃO IAAAAAAAAAAAA!

Rubeus: AAAAAAAAAAAARH... MAS...

Nº 15: tentamos avisá-lo Ruben. Ele é Son Goku, o jovem que derrotou a força Red Ribbon.

Rubeus: Goku?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim o dia chegou; a família Black Moon começou a invasão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Gohan contra o exército da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.