Goku e Gohan contra o exército da vingança escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
Vou superar você Kakarotto!


Notas iniciais do capítulo

Hoje vou continuar agora com um dos meus personagens que eu tanto gosto de dragon ball, pois ele para mim é o que é incrível, Vegeta, eu queria que ele fosse o tipo que realmente, realmente, realmente quer superar Goku.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676893/chapter/6

O duro treinamento começou; todos se dedicam com o mais difícil dos treinamentos para estarem prontos para a vinda do mais novo inimigo; agora com um dos membros sobreviventes da força Red Ribbon, o doutor Maki Gero, que construía seus androides. Cada um seguia em seu ritmo seus treinos.

Casa do Kame

Kurillin: IAAAAAAAAAAAAA!

Yamcha: GRAAAAAAAAAA! Yamcha e Kurillin se enfrentam numa sequência de socos em pleno ar até se chocarem e voltar a atacarem com mais força.

Kame (pensamento): estão mesmo se dedicando.

Em algum lugar das montanhas

Gohan: GRAAAAAAAARGH... Na região montanhosa; Gohan treina com Goku e Piccolo como sendo seus oponentes – argh...

Goku: prepare-se Gohan.

Gohan: tá... VAMOS!

Goku: HAAAAAAAAAAAAA!

Piccolo: GRRRRAAAAAAA! Piccolo e Goku atacam Gohan com socos rápidos enquanto se defendia até ser jogado ao desfiladeiro – certo... Por hoje já está basta; vamos dar por encerrado.

Goku: é; tá certo Piccolo.

Gohan: não... Por favor... Me... me deixe treinar um pouco mais... eu... quero... ser forte como... o meu pai e... o senhor Piccolo...

Corporação capsula

Vegeta: GRRRRR... GRRRR... VOU... VOU SUPERAR VOCÊS... CAVALEIROS... SAILORS... NÃO ME INTERESSAM, MAS... KAKAROTTO... VOU TE SUPERAR... VOU MOSTRAR PRA VOCÊS... SEUS VERMES... Vegeta treina numa gravidade extremamente pesada; mais de 510 vezes fazendo mais de 20.000 flexões.

Em algum lugar das montanhas, Lita treina sem parar para o prazo de dois anos; ela corria no meio da neblina, mas então Lita tropeça com o cansaço.

Lita: ai... (pensamento) preciso ficar forte custe o que custar. Mas Lita então se lembrou do rapaz que a salvou dos soldados de Freeza quando invadiram – (pensamento) mas eu queria saber o seu nome; será que eu vou vê-lo de novo?

Início do flashback

Cooler: quer alguma coisa rapaz?

Trunks: sim quero.

Cold: e o que é?

Trunks: suas vidas. Sua, do seu pai e do seu irmão. Disse com a espada apontada para os dois. Lita ainda se lembra da forma em que ele defendeu e derrotando os soldados e em seguida...

Cooler: rapaz miserável não pode me derrotar e... HÃ?

Trunks: HAAAAAAAAAAAA!

Cooler: NÃO... NÃOOOOOOOOOOOO!

Trunks: HAAAAAAAA!

Cooler: AAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGHHHHHHHHH!

Cold: IMPOSSÍVEL EU... IAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cold viu seu filho sendo cortado no meio e o rapaz percebe a ação de Cold e dispara seu raio que o atingiu – AAAAAARRRGGGGHHH! ARGH...

Cooler (pensamento): NÃO PODE SER... NÃO PODE SER VERDADE... NÓS... NÓS DOIS...

Cold (pensamento): DERROTADOS!

Fim do flashback

Lita: quem será você? Bom, talvez ele volte e até lá... IAAAAAAAAAAAA! Com um chute Lita partiu a rocha ao meio – treinarei pra vê-lo, rapaz do futuro.

Corporação cápsula

Bulma: ai... Em algum lugar de seja onde for esse doutor está criando esses androides.

Dr Brief: ai nossa. Mais esse Vegeta não é uma pessoa comum; eu havia dito para ele não treinar numa gravidade aumentada em 10 mil, mas ele agora está em 550 e continua a quebrar.

Washu: e o pior, ele me ameaçou. DÁ PRA ACREDITAR NISSO? EU... WASHU A MAIOR DE TODOS OS GÊNIOS!

Bulma: isso pelo fato de ser louco.

Washu: tá falando de mim? Olha que...

Bulma: não, tô falando do Vegeta esse ai é louco.

Sra. Brief: mas honestamente ele é um gato. Disse a mãe de Bulma aparecendo com doces.

Dr Brief: mas querida você havia falado que Goku era lindo e agora Vegeta?

Sra. Brief: eh...

Na nave, Vegeta treina obsessivamente com uma das máquinas do doutor Brief e Washu (que exigiu que fizessem); ele dispara um dos raios nos robôs.

Vegeta: grrr... Grrr... GRARGH... GRRRR HAAAAAAAA! Vegeta disparou um dos seus ataques que foi tão poderoso que percebeu que estava para atingi-lo e dispara outro que foi tanto que a nave não suportou e explodiu. Bulma Yamcha foram ver o estado da nave.

Yamcha: meu deus... A nave não suportou, o treinamento era perigoso demais.

Bulma: ah... VEGETA! Bulma então vê Vegeta vivo, mas ferido – ah... MAS AFINAL QUAL É A SUA? QUASE MANDA MINHA CASA PARA O ESPAÇO COM ESSE ABALO E... AH VEGETA! Bulma viu Vegeta caindo dos escombros do que restou da nave e tenta ajudá-lo.

Vegeta: NÃO ME TOQUE... Não me toque com suas mãos imundas... Nem pense em fazer essa bobagem só atrapalha meu treinamento...

Bulma: ainda quer treinar tudo bem, mas tem que...

Vegeta: GRRAAAA... Vegeta mesmo ferido afasta Bulma e que fica ofegante – eu... EU... Eu não quero a pena de ninguém... Kakarotto vai ver só. Vai... ARGH...

Bulma: Vegeta! Dentro da casa da Bulma, Vegeta foi tratado após a explosão da nave; antes de Bulma sair ela ouve a voz do príncipe dos saiyajins.

Vegeta: Kakarotto... Kakarotto... v... vou... Vou... te superar. Vou mostra pra você e esses seus malditos... amigos... Vegeta começa a te um pesadelo em que vê alguém – você... VOCÊ! Disse vendo ser Rei, Sailor Marte; lembrando quando ela o insultou ao acharem que Goku Saori e Gohan haviam morrido após a explosão do planeta Namekusen.

Sailor Marte: você, o dono do universo? Não me faça ir, isso quer dizer que o príncipe é um covarde.

Vegeta: covarde? Claro eu...

Sailor Marte: e sem duvida é um covarde isso quer dizer que o Goku venceria você não passa de um covarde sem valor e com orgulho que todos se lembrarão do grande covarde que é.

Vegeta: sua... SUAAAAAAA! Vegeta agora vê Goku sorrindo e em seguida o jovem (Trunks); Vegeta tenta superar seus poderes após vê-los transformados em super saiyajins, mas não é capaz de superá-los – NÃO! NÃO! Por quê? POR QUÊ? Por que não consigo alcançá-los? POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ? Vegeta acordou e vê Bulma dormindo do seu lado. Vegeta voltou a treinar com a nave reconstruída.

Bulma: MAS VOCÊ... VOCÊ AINDA TÁ TREINANDO E COM ESSES FERIMENTOS QUE...

Vegeta: ouça mulher. Você quer morrer daqui a dois anos?

Bulma: hã? Claro que não, pois eu quero continuar vivendo e...

Vegeta: então... VÊ SE VOCÊ CALA ESSA SUA MALDITA BOCAAAAAAAAAAA!

Bulma: AAAAAAAAAAAAI! Disse deixando Bulma assustada em ouvir as palavras de Vegeta, que então se lembrou das palavras que seu pai, o rei Vegeta lhe disse.

Vegeta: seja duro, seja temível. Não deixe esses vermes insultarem, pois você é um príncipe, será rei. Eu sou o príncipe dos saiyajins; mesmo sem meu rabo eu superarei você... KAKAROTTOOOOOOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vegeta era obcecado em apenas uma coisa, um desejo, superar Goku a todo custo, e agora aumenta a gravidade ainda mais. Quem ficara de pé?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Gohan contra o exército da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.