Goku e Gohan contra o exército da vingança escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
A queda dos imperadores


Notas iniciais do capítulo

vi que aquele era curto, mas vou postar mais dois e vale lembrar que os androides não serão o verdadeiro inimigo do qual será revelado, ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676893/chapter/3

Cold: o que foi que você disse? Disse que veio tirar nossas vidas?

Rapaz: foi isso mesmo que ouviu.

Cooler: e você veio só pra isso? Não pretendo perder tempo com um moleque. Capitão Salzar!

Salzar: sim! HOMENS EM SUAS...

Rapaz: NEM OUSE DAR ESSA ORDEM! Porque se atreverem a machucar as Sailors... Disse o rapaz com a espada ainda na mão – vou fazer vocês pagarem pelas incontáveis mortes que vocês fizeram, só que em 100 vezes mais do que deram para todo o universo e a Via-Láctea.

Salzar: ora seu... DORE E TODOS! ESQUEÇAM AS SAILORS E ACABEM COM ESSE MOLEQUE!

Doore: sim senhor! MATEM-NOOOOOOOOOOO!

Soldados: HAAAAAAAAAAAAAA!

Rapaz: você é Lita Kino estou certo?

Sailor Júpiter: s-sim... Disse ainda surpresa.

Rapaz: por favor, segure-se em mim e feche os olhos.

Sailor Júpiter: tá... Tá bom.

Soldados: HAAAAAAAAAAAAAAAA! Os soldados avançam em direção do jovem rapaz que segurava Sailor Júpiter que move sua espada e depois fez um rasante tão rápido mais tão rápido que em segundos ele derrotou todos.

Cold: COMO?

Cooler: GRRRRRR... NAVE DE GUERRA ABATA ESSE RAPAZ!

Soldado dois: SIM SENHOR! O jovem vê o canhão que redireciona para ele e Sailor Júpiter percebendo que estavam prestes a atirar – FOGOOOOOOOOOOO!

Rapaz: fique aqui e não se mexa. Disse saltando para o alto ao ver o disparo do canhão e se posiciona movendo suas mãos em alta velocidade – GRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA! O jovem disparou uma esfera de energia que atingiu a nave que é destruída em pleno ar.

Seiya: NOSSA...

Hyoga: ELE ALÉM DE ACABAR COM OS SOLDADOS ELE DESTRUIU AQUELA NAVE.

Mina: UAU, UAU, UAAAAAAAU!

Cooler: GRRRRR... Cooler se enfureceu com o que o jovem fez; além de eliminar seus soldados ele destruiu a nave que estava para destruir Tóquio – você... Você assinou sua sentença de morte.

Rapaz: só se for a sua sentença... Cooler. Disse descendo do céu e ficando do lado de Sailor Júpiter ainda impressionada – por favor, aja o que houver não se mexa.

Sailor Júpiter: sim... O jovem encara Freeza e Cold que ficam um pouco surpresos.

Kurillin: caramba, mas quem afinal é ele?

Seiya: eu... Kurillin eu não faço ideia mesmo. (pensamento) mas ele não tá do lado de Freeza, mas então quem será ele?

Vegeta (pensamento): não... NÃO! Esse ki é de um... Saiyajin.

Cooler: para um jovem até que não luta nada mal. sabe até agora só vi arrogância de vermes e entre eles estava a Sailor que se dizia a Sailor mais forte da Via-Láctea; até que eu a matei essa infeliz pra me precaver em não deixar uma com vida.

Rapaz: então você cometeu o mesmo erro de seu irmão; como foi com os saiyajins.

Cooler: erro?

Rapaz: isso mesmo. O erro de ter deixado Goku viver quando o planeta Vegeta foi destruído

Cooler (pensamento): mas como ele saber? Entendi; você deve ser um amigo do saiyajin.

Rapaz: não, não o conheço, mas já ouvi falar dele.

Cooler: então irei tratar da mesma forma que tratei Sailor Galáxia por se atrever a eliminar meus soldados. Devia se sentir honrado em morrer nas mãos do ser mais poderoso da Via-Láctea.

Rapaz: antes de tudo vou falar uma coisa pra você e sua família. Não sou um terráqueo e se acham que Goku pode se transformar num super saiyajin estão enganados, pois diante de vocês tem mais um que vai lhes mostrar aqui e agora.

Cooler: como? HEHEHE... HAHAHAHAHAHAH... MAIS QUE PIADA É ESSA QUE VOCÊ DEU RAPAZ?HAHAHAHAHAHAH...

Cold: HEH...

Rapaz: e vocês serão os únicos que saberão meu nome antes de morrerem. De repente o jovem libera um poder na frente dos três imperadores e dos guerreiros e sailors – GRRRRRRR...

Cooler: HÃ?

Cold: o que é isso?

Rapaz: GRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Seiya: MAS... MAS O QUE TÁ ACONTECENDO?

Rei: ESSA... NÃO PODE SER... FOI DA MESMA FORMA QUE O GOKU ESTEVE QUANDO SE TRANFORMOU NO...

Vegeta (pensamento): NÃO! ISSO NÃO PODE SER VERDADE!

Cooler: É... É... MAS É... IMPOSSÍVEL... ISSO NÃO PODE SER VERDADE! O jovem então revelou para todos que realmente era verdade; o jovem ficou de cabelo dourado e olhos azuis.

Sailor Júpiter: UAU...

Cooler: GRRRRRR... ENTÃO... Então... Esse é o super saiyajin.

Cold: agora você está vendo Cooler?

Cooler: então é mesmo verdade, pois bem. Vamos mostre esse poder legendário do... HÃ?

Rapaz: IAAAAAAAAAAAA!

Cooler: AAAAAAAAAAAAARH! E imediatamente e sem aviso o jovem guerreiro desferiu um golpe poderoso em Cooler que é jogado pela parede da montanha que desabou, mas Coola logo depois saiu dos escombros – ARGH... COF... COF... HUMHAHAHAHAHAH! MAIS QUE ALEGRIA! ESSE É ENTÃO O SEU PODER. Mas saiba rapaz; você não é o único com surpresas meu jovem.

Rapaz: como assim?

Cooler: vou ser claro.Só uma transformação e eu te garanto que não me deterei até que não reste nada do seu cadáver. GRRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA! Cooler imediatamente se transformou num monstro alienígena com seu poder de luta elevado – e agora podemos? IAAAAAAAA! Cooler ataca o jovem com um raio de energia simples que escapa, mas ele percebeu que era uma armadilha.

Kurillin: MAS... MAS O QUE É ISSO?

Vegeta: ESSE É O ATAQUE QUE FREEZA USOU PARA DESTRUIR O PLANETA VEGETA!

Cold: ótimo Cooler; acabe com ele.

Cooler: E SERÁ UM PRAZER IAAAAAAAAA! Cooler lançou seu ataque em direção ao jovem que não se moveu; ficando em posição.

Rapaz: GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAA! Mas ele revida segurando a esfera gigante de Coola com apenas uma mão.

Cooler: NÃO! NÃO PODE SER VERDADE.

Cold: GRRRRRRRR MORRAAAAAAAAA! E Cold se cansa de ficar parado e ataca o jovem com outro raio de energia que destruiu parte do local – você mereceu.

Cooler: meu pai isso vai dar um jeito nesse rapaz.

Cold: o importante é que esse jovem levou o que merece. HAHAHAHAHA.

Mas o jovem ainda estava vivo após escapar do ataque duplo do inimigo e mais uma vez move seus braços e aponta para os dois.

Rapaz: GRRRRR IAAAAAAAAA... COOOOLD... COOOOOLEEEEEEEEEER!

Cooler e Cold: HÃ? IMPOSSÍVEL! Mas era possível sim; o jovem dispara e os dois saltam para escaparem do ataque.

Cold: rapaz miserável não pode me derrotar e... HÃ?

Rapaz: HAAAAAAAAAAAA!

Cooler: NÃO... NÃOOOOOOOOOOOO!

Rapaz: HAAAAAAAA!

Cooler: AAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGHHHHHHHHH!

Cold: IMPOSSÍVEL EU... IAAAAAAAAAAA! Cold viu seu filho sendo cortado no meio e o rapaz percebe a ação de Cold e dispara seu raio que o atingiu – AAAAAARRRRRRRGGGGHHHH! ARGH...

Rei: IM... IMPOSSÍVEL ELE...

Cooler (pensamento): NÓS... NÓS DOIS...

Cold (pensamento): DERROTADOS!

Rapaz: e meu nome é... Trunks, um guerreiro vindo do futuro que virou um inferno. IAAAAAAAAAAA!

Coola e Cold: AAAAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHHHH! E então o jovem (Trunks) eliminou Cooler e Cold de uma vez e em seguida destruiu a nave de guerra em que os três vieram; ele então deixou de ser o super saiyajin; o rapaz viu os guerreiros Z, os cavaleiros e as Sailors e entre elas a Sailor Júpiter que foi até ela.

Trunks: você está bem? Perguntando para Sailor Júpiter ainda corada e olhando para o jovem. Lita não parava de olhar para o rapaz que fica preocupado com ela e que começava a reagir.

Sailor Júpiter: eu... Eu... Eu estou sim...

Trunks: precisa de ajuda para se levantar?

Sailor Júpiter: eh... Lita fica perdidamente perdida com o jovem que estava vendo que ela estava vermelha sem perceber a vinda dos outros e das sailors.

Serena: eh Júpiter? Ô MENINA!

Sailor Júpiter: HEIN? O QUÊ? QUE FOI?

Ami: você estava totalmente paralisada você tá legal?

Sailor Júpiter: AH SIM, SIM, SIM! TÔ LEGAL SIM...

Seiya: eh... Rapaz será que...

Trunks: a partir de agora esperarei pela chegada de Goku Gohan e a Saori Kido. Vocês podem vir comigo se quiserem.

Seiya: HEIN?

Trunks: o local não é longe e é a pé; por favor, me sigam. Disse caminhando para o outro lado.

Bulma: mas... Seiya, mas afinal quem é esse jovem?

Seiya: e você me pergunta Bulma?

Yamcha: mas será que devíamos confiar nele?

Serena: bom se ele disse que iria esperar por Goku Saori e Gohan então...

Vegeta: cês vão ficar de onda ou irem logo? Disse Vegeta passando por todos.

Seiya: ai esse...

Piccolo: vamos. Disse Piccolo aparecendo.

Seiya: HEIN? MAS DE ONDE CÊ VEIO?

O grupo então seguiu o jovem num pequeno ponto do deserto e percebeu que Lita estava no seu lado; já tendo desfeito sua forma sailor.

Lita: eh... Desculpa se eu não reagi pela forma que aqueles dois, mas mesmo assim...obrigado.

Shiryu: é verdade então quem exatamente é você?

Trunks: desculpe, mas me pediram para não revelar o meu nome e isso sem falar em quem me enviou.

Hyoga: mas não pode nem dizer de onde conheceu Goku?

Trunks: só ouvi muitas histórias do guerreiro que tem o cosmo dos deuses.

Lita: ah e...

Mina: E NÃO PODE FALAR SUA IDADE? Disse Mina aparecendo de forma sorrateira.

Trunks: sim, tenho 16 anos.

Serena: mas tô surpresa em ver que tem mais um saiyajin além do Goku e...

Vegeta: VOCÊ É RETARDADA TOTAL OU ESSE CABELO É SÓ OCO OS ÚNICOS SAIYAJINS SOMOS EU A SAIYAJIN PRIMARIA O MOLEQUE E O MISERÁVEL DO KAKAROTTO!

Serena: eh...

Shiryu (pensamento): mas será mesmo verdade?  Mas então, quem será ele?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas as suspeitas no jovem ainda não foram ditas. Quem será esse Trunks que disse ter vindo de um futuro que era um inferno?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Gohan contra o exército da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.