Goku e Gohan contra o exército da vingança escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
Desejo de vingança! Eu eliminarei o império F


Notas iniciais do capítulo

Hoje voltei com uma nova fanfict, como viram no começo Freeza não vai voltar, mas em seu lugar está Cooler, pois seria um tanto injusto ser morto por Trunks, mas também queria ver como seria se fosse Coller ao invés de Freeza, mas enfim vamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676893/chapter/2

O império rei Cold e seu filho mais velho Cooler vão para Terra para se vingarem de Freeza que morreu pelas mãos de Goku. Agora apareceu diante de todos, Cold logo vê as Sailors e Vegeta que estavam presentes.

Cold: ora, ora, ora. Então essas são as tais Sailors da galáxia do norte e o Vegeta.

Cooler: então essa é a princesa da lua, pois bem. PRINCESA DO REINO MILÊNIO DE PRATA! SE NÃO QUISER QUE ESSA CIDADE VIRE UMA CRATERA VENHAM AGORA MESMO AO LOCAL ISOLADO. A nave sobrevoava na cidade; as pessoas viram a nave que entram em pânico.

Yamcha: o que... O QUE NÓS FAREMOS?

Vegeta: primeiro fique de boca calada! Agora não importa mais, teremos de ir. Disse voando; os guerreiros, os cavaleiros e as Sailors vão para o local isolado onde a nave pousa. Saindo da nave aparecem Cooler e o rei Cold com seus soldados – grrr... Cold... Cooler...

Cold: estou vendo o quanto está assustado em me ver Vegeta. Não esperava em me ver; estou vendo rostosnovos e entre eles vocês Sailors.

Rei: mas como vocês...?

Cooler: não pensem que não sabemos. Sei muito bem que são Sailors através dos nossos rastreadores. Sabem a razão de eu caçar e matar as Sailors? É pelo fato de serem fracas e imprestáveis assim como essa Sailor Galáxia. Tenho a reputação de eliminar as sailors; devia saber que aquela inútil da Beryl não eliminaria vocês, mas se você quer algo feito faça você mesmo.

Serena: MAS... MAS POR QUE VOCÊ FAZ ISSO? POR FAVOR, NÃO PODEMOS RESOLVER...

Cooler: é nisso que eu não gosto de vocês Sailors; essa compaixão patética e por essa razão vocês não merecem viver. Capitão Salzar.

Salzar: sim senhor.

Cooler: alimpe esse universo com essas Sailors imediatamente.

Seiya: NÃO VAMOS PERMITIR METEORO DE...

Cold: é melhor não se atrever rapaz se não quiser que nossas naves disparem naquela cidade.

Seiya: COMO DISSE?

Cold: veja. Todos viram outra nave com um canhão de energia carregado e prestes a disparar – sei muito bem que vocês não se arriscariam com as vidas inocentes.

Seiya: droga...

Cold: imaginem as caras dos três saiyajins quando virem à cidade ser destruída.

Shiryu: você é um miserável.

Cooler: agora já é o suficiente. ATENÇÃO! PREPARAR... APON...

Lita: PELO PODER DE JÚPITEEEER... TRANSFORMAÇÃOOOOO! IAAAAAAAAAA! De forma precipitada Lita se transformar e ataca Cooler, mas Coola não sentiu o golpe desferido e agarra Sailor Júpiter pelo braço – AAAAAARGH...

Serena: NÃO PARA, POR FAVOR!

Cooler: parece que essa já quer morrer já, pois bem. Veja princesa como o imperador da Via-Láctea trata suas Sailors. IAAAAAAAAAAAAA!

Serena: NÃOOOOOOOO... Mas então alguém ataca Cooler que e todos viram um rapaz de jaqueta azul com uma espada na mão e com Sailor Júpiter em seus braços – mas...

Seiya: mas afinal quem é ele?

Cold: quem será ele?

Vegeta: mas... (pensamento) o que está havendo?

Cooler: quer alguma coisa rapaz? Sailor Júpiter acorda e vê o rapaz que segurava ela pelos braços que fica corada em ver o rapaz.

Rapaz: sim quero.

Cold: e o que é?

Rapaz: suas vidas. Sua vida Coolere do seu pai. Disse com a espada apontada para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse jovem? Inimigo não é por dizer querer as vidas de Freeza Cooler e Cold.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Gohan contra o exército da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.