Goku e Gohan contra o exército da vingança escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Rini uma saiyajin?


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo eu serei sem duvida ousado, louco e pirei mesmo, pois eu acabei de fazer Rini o que será revelado agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676893/chapter/13

Dr. Gero: é verdade você não fazia ideia naquele tempo. Seus pais eram nossos melhores agentes que a Red Ribbon tinha, mas eles acabaram desertando e isso causou a ira do comandante Red que os caçou, eu pessoalmente tive de caçá-los e fiz o acidente de carro fosse um acidente, mas o meu único erra era de que seus pais haviam tido um filho, ou seja, você. Também fiquei surpreso em ver que a pequena jovem fosse uma saiyajin, mas como ela tem o sangue eu não sei, mas quem se importar.

Tuxedo Mask: grrr... Sim, sim você tem razão e o seu erro foi de não saber que eu era o motivo deles terem abandonado e se for mesmo verdade então eu derrotarei você Gero.

Dr. Gero: você é um tolo, acha mesmo que você é capaz de me derrotar e também... Foi quando num estalo de dedos os três androides e Rubeus aparecem do lado do doutor Gero – lembre-se meu rapaz que seu nível de luta é abaixo para nos derrotar.

Goku: mas não o meu. HAAAAAAAAA! E Goku vira um super saiyajin e voa para atacar.

Nº 13: perfeito então...

Rubeus: espere! Doutor Gero, por favor, permita-me que eu o destrua para o senhor.

Dr. Gero: está certo Rubeus pode ir; Nº 13 você e os outros cuidem do resto.

Rubeus: sim senhor. IAAAAAAAA! Rubeus colide seu punho contra o de Goku e logo em seguida eles se movem em alta velocidade e que eram muito rápidos para ser seguidos.

Nº 13: muito bem, enquanto que eles lutam vocês vão nos entregar o coelho.

Gohan: grrr... Rini fique com Sailor Moon e Tuxedo Mask.

Tuxedo Mask: cuidado Gohan.

Gohan: IAAAAAAAA! Mas uma explosão abala o local e saindo da fumaça estava Vegeta com o corpo sem vida do general Rild – é o Vegeta!

Vegeta: ora então além dessa família idiota também estão tsufurujins que sobraram. E além de Vegeta apareceu também Trunks e Piccolo – grrr... Só mesmo o namek idiota.

Piccolo: Saphir e Esmeraude escaparam, mas é só questão de tempo pra aparecerem. Gohan vá com Sailor Moon e os outros e tirem as garotas presas; pode deixar esses três conosco.

Gohan: tá senhor Piccolo. Piccolo então removeu sua capa e seu turbante que eram pesados enquanto que Trunks se transforma em super saiyajin assim como Vegeta que atacam os três androides.

Trunks: GRRRRRRRR HAAAAAAAAAA!

Nº 14: GRRRRRRRRR... Trunks confronta contra o Nº 14 enquanto que Vegeta enfrenta o Nº 15 que mesmo nanico era perigoso disparando uma sequência de disparos de energia pelas mãos sucessivamente enquanto que avança num ataque rasante até se chocarem formando uma onda de choque que estremece o local.

Goku: grrr... (pensamento) tem algo com Rubeus ele está muito diferente da última vez que eu lutei.

Rubeus: e então Goku o que achou do meu novo poder.

Goku: novo poder?

Rubeus: isso mesmo, o doutor Gero deu-me um novo tipo de poder que faz ser mais forte, ampliando com a ajuda dos androides que ele criou. E isso me deixa mais... GRRRRR IAAAAAAAAA!

Goku: HÃ... (pensamento) ele aumentou seu ki. Hehehe, isso vai ser divertido Rubeus então vem.

Rubeus: HAAAAAAAAAA!

Goku: HAAAAAAAAAAAA! E numa onda de choque de energia Goku e Rubeus continuam sua lutam. Gohan e os outros chegam onde as Sailors estavam presas numas cruzes de cristais inconscientes.

Gohan: como vamos soltá-las?

Tuxedo Mask: deve ter um tipo de chave de comando que as solte, mas onde. Disse procurando pelos lados alguma coisa até que alguém ataca Tuxedo Mask por trás – ARHH... Hã? Demande.

Demande: grrr... Vocês... VOCÊS! ARRUINARAM TUDO, TUDO O QUE EU PLANEJEI...

Sailor Moon: mas príncipe Demande nós podemos ajudá-lo, por favor, nos diga como podemos...

Demande: CALE-SE! Você não tem o direito de dizer essas suas bobagens de princesa que você é; você não faz ideia do que temos passado... NÓS... A FAMÍLIA BLACK MOON TEMOS VIVIDO NAS TREVAS ENQUANTO QUE VOCÊS VIVIAM NUM LUGAR AO BRILHO. E ESSE... AAAAAAARGHHH! Mas então uma mão crava no peito do príncipe Demande vê quem fez – v-... Você... Gero...

Dr. Gero: você foi um tolo em acredita em tudo meu jovem. Sábio você já pegou o que eu preciso?

Demande: hã? O grande... Foi então que o príncipe Demande vê seu servo com o cristal negro em suas mãos – até... Até tu grande Sábio...

Grande Sábio: de qualquer forma eu acabaria lhe traindo Demande, afinal, foi bom eu ter ajudado o doutor Maki Gero da força Red Ribbon quando ele estava gravemente ferido.

Demande: grrr... ENTÃO FOI VOCÊ... EU NÃO LHE DEI ORDENS DE IR AO PASSADO E...

Grande Sábio: e foi ainda mais fácil engana o jovem viajante com esses androides que na verdade eram Saphir e Esmeraude que estavam sob meu domínio. Disse mostrando os dois sendo controlados por um sistema combinado com a magia do Grande Sábio – quem podia imaginar que magia e tecnologia podiam se fundir e ter controle do seu irmão.

Demande: não... Saphir? Grrr... SEU INSOLENTEEEEEEAAAAAAAAAARRRGGGHHH!

Sailor Moon: AAAAI... O doutor Maki Gero removeu sua mão que usou para cravar em Demande que cai no poço sem fundo pelas mãos do cientista.

Dr. Gero: adeus príncipe Demand e descanse em paz.

Sailor Moon: por quê? Por que fez isso?

Tuxedo Mask: grrr... Gero...

Dr. Gero: foi até divertido ter causado as mortes dos guerreiros do futuro e tudo isso graças a você pequena saiyajin mestiça.

Rini: hã? De repente Rini começou a se lembrar do rosto do doutor Maki com flashes do que aconteceu.

Início do flashback

Em uma cidade devastada pela invasão, criaturas vasculhavam os destroços do que foi uma cidade bela e bonita a procura de uma menina que corre desesperadamente.

Esmeraude: vamos, vamos, vamos. Saia de onde estiver menininha.

Saphir: sabemos que você está aqui e... Droga é aquele jovem.

Esmeraude: então vamos? Os dois começaram o ataque a cidade quando Trunks apareceu com Gohan e os enfrentam, mas mesmo não sendo os androides eles não podiam derrotar e tiveram de lançar um raio que fez subir uma enorme fumaça.

Trunks: GRRRRRR HAAA... DROGA... ELES FUGIRAM.

Gohan (do futuro): esses malditos até quando... Hã? TRUNKS VEM DEPRESSA!

Trunks: hã? O que foi Gohan são a família... Foi então que eles encontraram uma menina e imediatamente a levaram

Esmeraude: ora mais isso é uma surpresa.

Saphir: e que surpresa. “então você se lembrou, pois foi graças a você pequena dama que nós invadimos o esconderijo, mas não encontramos a menina e nem você Trunks, mas como prêmio de consolação, encontramos Gohan e demos um fim nele.”

Fim do flashback

Dr. Gero: tudo saiu como eu queria vocês acreditando numa doença e a extinção de todos, mas o que eu não esperava fosse sua maldita mãe construir uma máquina do tempo, mas já tratei dela assim como Atena do futuro. E eu garanti que minhas maiores criações, os androides 17 e 18 estivessem num local seguro de vocês.

Trunks: como... GRRRRR... Então... O ódio que tem por Goku não tem limites, ainda com essa ambição estupida de dominar o mundo... GRRRR VOCÊ NÃO PASSA DE UM MALDITOOOOOOOO!

Goku: ESPERE!

Trunks: HAAAAAAAAAAAAA! Enfurecido Trunks cravou sua espada no doutor Gero que por um momento fica paralisado pelo golpe, mas ele sorriu mesmo com a espada perfurada – hã?

Dr. Gero: meu rapaz você é um tolo, tolo em acreditar que eu acabaria sendo morto por você. IAAAA!

Trunks: MAS... AAAAAARRRHHH! O doutor Gero se explodiu jogando Trunks pela parede ficando gravemente ferido pela explosão que foi poderosa, mas então ninguém esperava ver o doutor Gero ao vivo num telão – mas... Gero?

Dr. Gero: esse era um boneco, criado para algum caso eu ser morto. Rubeus, androides, Saphir, Esmeraude...

Androides Rubeus Saphir e Esmeraude: SIM!

Dr. Gero: eliminem todos menos a pequena dama, ela será muito importante em meus experimentos, isso sem falar no príncipe Demand, caso ainda esteja vivo.

Esmeraude: será um prazer doutor.

Sailor Moon: como podem estar obedecendo às ordens desse homem não viram o que...

Nº 13: você é uma boba, o doutor Gero transformou-os em androides que possuem poder ilimitado, mas com um chip de controle de obediência, eles obedecerão as suas ordens assim como nós. IAAAAAA! E os três androides e os membros do Black Moon, agora controlados, atacam os guerreiros Z; Rini ao ouvir tudo viu que havia um cristal que brilhava mais e mais e viu que esse podia ser o dispositivo que estaria prendendo as Sailors.

Rini: tem que ser isso.

Sailor Moon: EI RINI O QUE CÊ TÁ FAZENDO? Disse vendo a pequena dama correndo até o cristal negro que chega até ele.

Rini: tem que ser esse cristal que esteja prendendo as meninas. Disse começando a removê-lo.

Nº 15: ELA ESTÁ TENTANDO SOLTAR O CRISTAL QUE ESTÁ PRENDENDO AS PRISIONEIRAS.

Esmeraude: NÃO! SAIA DESSES CRISTAIS IAAAAAAA!

Rini: AAAAAAAARRRRHHHHH!

Todos (menos Vegeta e Piccolo): RINI! Rini era atingida pelos raios que Esmeraude lançava sem parar, Gohan fica no meio do fogo cruzado para protegê-la.

Gohan: NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MATAR A RINI!

Esmeraude: MOLEQUE SERÁ O PRIMEIRO IAAAAAA!

Gohan: AAAAARRRH... GRRRRR... (pensamento) não posso morrer, é meu dever como irmão...

Rini (pensamento): não posso morrer... Goku, Gohan, todos estão arriscando por mim e eu... De repente tanto Gohan quanto Rini começam a erradia uma enorme energia que fica dourada.

Vegeta: não... ESSES... ESSES MOLEQUES POR ACASO VÃO...

Sailor Moon: Rini você...

Gohan e Rini: GRRRRRRR HAAAAAAAAAAAA! Os dois então se transformam em super saiyajins e descarregam um poderoso brilho que é lançado contra Esmeraude que fica assustada com o grande poder que os dois tinham.

Esmeraude: NÃO! ISSO NÃO PODE SER O COELHO É...

Rini: HAAAAAAA... MEU NOME É... RINIIIIIIIII!

Esmeraude: AAAAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGHHHH!

Saphir: NÃO... IMPOSSÍVEL ELA...

Gohan: HAAAAAAAAAAA!

Saphir: AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHH. Saphir não havia percebido depois que vê Esmeraude ser desintegrada pelo grande poder que Rini tinha e viu o punho de Gohan cravado em seu peito – mas... afinal quem... Quem demônios é você para me...

Gohan: alguém que vocês cometeram o grave erro de me matar e meu nome é... GRRRRR MEU NOME É SON GOHAN, O FILHO DE GOKU HAAAAAAAAAAAA!

Saphir: AAAAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH! E com o poder saiyajin com o cosmo elevado ao sétimo sentindo Gohan elimina Saphir que se desintegrou de uma vez.

Nº 13: não, eu não posso acreditar.

Rubeus: como duas crianças puderam derrotar Saphir e Esmeraude? Até mesmo Goku e os outros não podiam acreditar; mais em Rini que se transformou em super saiyajin.

Sailor Moon: Rini... Rini você... Foi quando Rini desmaia depois de ter liberado seu poder de saiyajin.

Gohan: Rini... RINI!

Rini: Gohan... Gohan eu...

Gohan: você foi fenomenal Rini que bom que você esteja bem.

Rini: eu queria poder ajudar em algo... Gohan...

Goku: Rini! Goku e os outros, menos Vegeta, foram até Rini que ainda estava fraca demais – você foi incrível Rini eu fiquei surpreso por você.

Rini: eu queria fazer alguma coisa eu...

Goku: e estamos orgulhosos eu e o Darien certo?

Tuxedo Mask: isso mesmo Rini.

Goku: Trunks Tuxedo Mask vejam se as meninas estão bem. Trunks e Tuxedo Mask foram ver como estavam às meninas que começaram a se recuperar.

Tuxedo Mask: Rei, você está bem?

Sailor Marte: ai... Tuxedo Mask? Onde... Onde estamos?

Sailor Mercúrio: a única coisa de que me lembro foi de termos sido capturadas e...

Trunks: Júpiter? Júpiter responda você... Júpiter ouviu a voz de alguém e ao abrir os olhos vê Trunks, mas ela ainda não sabe que ele é o filho de Vegeta e Bulma.

Sailor Júpiter: você... AI VOCÊ É O JOVEM VIAJANTE DO TEMPO E VOCÊ VEIO-ME SALVAAAAA! Disse abraçando Trunks que fica sem jeito e Mina ao acorda os vê juntos.

Sailor Vênus: hã? MAS... EI! AI, MAS POR QUÊ? POR QUE É SÓ ELA QUE ELE VEM PRA VOCÊ JÚPITER? ISSO NÃO É JUSTO, NÃO É JUSTO, NÃO É JUSTOOOOOO! Disse nervosa de ciúmes e repetindo diversas vezes.

Trunks: eh... Júpiter... Júpiter eu fico feliz por estar bem, mas nós temos problemas e...

Sailor Júpiter: ah tem razão. Disse vendo os três androides ao lado de Rubeus.

Nº 15: isso é ruim, não temos escolha Rubeus.

Rubeus: você tem razão Nº 15, precisamos usar a máquina do doutor Raichi e do doutor Myuu.

Voz um: e vocês estão certos meus caros, momentos de desespero pedem medidas extremas. Disse alguém aparecendo assim como outro.

Goku: hã? Eu não fazia ideia de que o doutor Gero tinha irmãos gêmeos.

Dr. Myuu: pra um saiyajin você é totalmente ignorante. Não somos gêmeos e nem irmãos do doutor Gero, mas sim somos cientistas o meu nome é doutor Myuu.

Dr Raichi: e o meu é doutor Raichi e somos tsufurujins que tiveram seu planeta destruído por vocês saiyajins e é justo que sejam eliminados por nós.

Tuxedo Mask: do que vocês estão...

Voz eletrônicaa! Alerta! Sequência de autodestruição iniciada, autodestruição iniciada.

Sailor Mercúrio: autodestruição?

Dr. Myuu: isso mesmo. Sabíamos que nossas criações não seriam capazes de destruí-los, porem não vamos deixá-los vivos e mesmo se morrermos levaremos todos conosco.

Dr. Raichi: Rubeus inicie o protocolo super androide número... 0000.

Rubeus: entendido doutor Myuu. GRRRRRRRR HAAAAAAAA!

Nº 13: cavalheiros, foi uma honra.

Nº 14: sim.

Nº 15: até que foi divertido. IAAAAAAAAA!

Nº 14: HAAAAAAA!

Sailor Marte: mas... MAS O QUE ELES FIZERAM ELES SE...

Sailor Mercúrio: MAS POR QUE SE ATACARAM? Os dois androides se destroem e o Nº 13 recolhe as partes dos dois androides assim como Rubeus que fez o mesmo com Esmeraude e Saphir.

Dr. Myuu: vocês não sabem o quanto esperamos por esse momento. IAAAAAA!

Dr. Raichi: enfim o dispositivo Raichi será usado combinando com os dois criamos... IAAAAAAA! Então os dois cientistas se fundem em Rubeus e no Nº 13 que sofrem uma transformação além dei deixarem os dois mais poderosos.

Sailor Moon: AI... ISSO NÃO PODE TÁ ACONTECENDO!

Gohan: grrr...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O doutor Myuu e o doutor Raichi se fundem em Rubeus e no Nº 13 que mudam de forma drástica. Conseguira Goku e seus amigos saírem de Nêmeses antes da explosão?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Gohan contra o exército da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.