Goku e Gohan contra o exército da vingança escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
Batalha em Nêmeses! General Rild e a tropa Mecha Cannon


Notas iniciais do capítulo

oi pra vocês, eu queria lançar uma fanfict por semana como estão fazendo com dragon ball super, pois acho que isso poderia dar ideias do que pode acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676893/chapter/12

Na nave espacial, Goku Gohan Piccolo e Trunks que viajou na sua máquina do tempo para se junta a luta e vão para Nêmeses para salvarem as Sailors que foram capturadas pela família Black Moon e são prisioneiras; Trunks então decidiu contar tudo.

Trunks: a verdade é que nem Gohan sabe o que aconteceu. Só o que ele me contou quando criança é que a família Black Moon invadiu a Terra e os guerreiros Z os cavaleiros e as Sailors os enfrentaram até terem vencido, mas então dois androides apareceram e devastaram tudo.

Gohan: mas e a Rini ou a pequena... A pequena...

Trunks: ela é a filha da princesa Serenity e do príncipe Endymion; antes da invasão da rainha Beryl, a princesa deu a luz a um bebê e temendo que o Negaversus descobrisse pediu a ajuda a sua mãe e entregou a uma Sailor guardiã chamada Plutão, a guardiã do tempo.

Piccolo: então como ela não cresceu?

Trunks: a única que poderia dizer seria Plutão, mas ela desapareceu e nem mesmo eu sei onde ela pode estar.

Piccolo: então... SERÁ QUE PODEM SAIR DE ONDE ESTÃO VOCÊS DUAS?

Vozes femininas: AAAAAAAI! AI, AI, AI, AI...

Goku: hã? Serena? Rini?

Serena: hehehe...

Rini: ih... Goku ei como... Como é que tão ae pessoal?

Serena: oh só eu sei o que tão pensado, mas... A RINI QUE ENTROU EU TENTE DETÊ-LA E...

Rini: COMO É SUA LUNÁTICA VOCÊ QUE ME SEGUIU QUERENDO VIR ATRÁS DE MIM E...

Serena: AH É MESMO, POIS EU...

Piccolo: CHEGA! Estou vendo que não tem jeito senão virem conosco, portanto façam o que eu disser ou mando vocês duas pra fora e olhem que eu ponho. Disse nervoso em ouvir as duas discutindo.

Serena e Rini: sim senhor.

Rini: bobona.

Serena: boboca.

Piccolo: o que disseram?

Serena e Rini: não, nada.

Trunks: pessoal, meninas nós chegamos; do outro lado da lua.

Goku: muito bem; vamos. Ao avistarem o lado oculto os guerreiros sentiram uma energia maligna que sentiam e entram na parte escura da lua onde avistam o castelo da família Black Moon.

Castelo do príncipe Demande

Demande: então eles vieram; entre em contato com doutor Myuu e o doutor Raichi. Doutor nossos convidados já chegaram e Rubeus?

Dr. Myuu: o seu general está quase pronto meu príncipe, mas vamos precisar de um pouco mais de tempo e garanto que estaremos prontos. General Rild! Então um general do doutor Myuu aparece com seus robôs servos.

Rild: o senhor chamou doutor?

Dr. Myuu: vá com a tropa Mecha Cannon e tragam o coelho e o cristal de prata e eliminem os saiyajins menos o chamado Goku, o doutor Gero vai querer vê-lo antes de eliminá-lo.

Rild: sim senhor. E enquanto que seu general vai com sua tropa o doutor Raichi aparece assim como o doutor Gero.

Dr. Raichi: mesmo se Rild não vencer ainda temos as garotas e já estamos terminando com Rubeus.

Dr. Gero: Demande ainda não sabe dos nossos planos, mas ele logo saberá; Grande Sábio.

Grande Sábio: o príncipe ainda não sabe, mas é questão de tempo doutor.

Dr. Gero: e é por essa razão que devemos agir já Sábio. Raichi Myuu reparem tudo.

Myuu e Raichi: certo!

Em outro local, Goku e seus amigos chegaram ao lado obscuro da lua onde viram um tipo de castelo obscuro e que sentem os kis das Sailors capturadas.

Tuxedo Mask: então esse é Nêmeses, o planeta da família Black Moon.

Trunks: posso sentir o ki das meninas e de energias poderosas.

Rini: mas como sabem?

Gohan: podemos sentir suas energias e se não sentíssemos elas... Rini não se preocupe que vamos salvar as meninas, certo papai?

Goku: isso mesmo, mas eu me pergunto cadê o Vegeta?

Trunks: achei que ele fosse vir, mas ele só se importa apenas em querer superar o senhor Goku.

Goku: eu sei que o Vegeta vira, afinal ele... CUIDADO!

Piccolo: PROTEJAM-SE! Foi quando um raio de energia é disparado; todos escapam do ataque inimigo e viram de onde veio e aparecem vários robôs e alguém – então estavam nos esperando.

Goku: quem é você?

Rild: general do exercito de máquinas mutantes, general Rild.

Goku: Rild? Mas esse não é...

Rild: aqui é sim Nêmeses e o príncipe Demande estava esperando por vocês meus caros e queremos lhes dar as boas-vindas. Até gostaríamos de ver o como vocês saiyajins estão fortes após tanto tempo.

Darien: do que está falando?

Voz: eles são tsufurujins, a raça patética que foi eliminada. Foi então que Vegeta apareceu para todos descendo, ficando atrás de Goku e dos outros.

Trunks: papai!

Rild: Vegeta, mais que honra conhecer o temível príncipe da guerra, para mim é uma grande honra que você esteja aqui. Sabe Vegeta nós estávamos a sua procura, mas você nos fez um grande favor em vir.

Vegeta: não pra mim e não vim pra salvar essas imprestáveis, apenas vim pra dizer a esse idiota dessa família de idiotas do Black Moon que Kakarotto vai morrer pelas minhas mãos.

Rild: uma pena, mas nós também queremos a sua cabeça e as de vocês saiyajins. TROPA MECHA-KANON ACABEM COM ELES!

Robôs mutantes: IAAAAAAAAAAAAAAA!

Vegeta: GRRRRRR, POIS QUE SEJA GRRRRRR IAAAAAAAAAAAAA! E Vegeta se transforma em super saiyajin e ataca os robôs.

Goku: ei Vegeta deixe um pouco pra gente. IAAAAAAAAAAAA!

Trunks: HAAAAAAAAAA! Goku e Trunks também viram super saiyajins e Gohan atacam os robôs enquanto que Rild os observa devastando seus soldados sem se preocupar.

Sailor Moon: AAAAAAAAAI... PRA TRÁS, PRA TRÁS, PRA TRÁS! Darien teve de virar Tuxedo Mask pra salvar Sailor Moon e Rini, Gohan estava com ele e salva Rini. Vegeta voa em alta velocidade destruindo os robôs e voa em direção do general Rild que recebe o golpe que fica parado.

Rild: você é forte Vegeta, e será um ótimo desafio.

Vegeta: receio que o que vai ser ótimo é fazê-lo em pedaços. IAAAAAAAA!

Rild: HAAAAAAAA!

Trunks: PAPAI!

Goku: o Vegeta vai ficar bem Trunks, mas nós temos de ir agora. Seu pai não vai morrer Trunks.

Trunks: tá certo Goku, vamos! Goku e Trunks voam a toda velocidade deixando Vegeta enfrentando general Rild que ficam em pleno ar.

Vegeta: agora que esses vermes já foram posso lutar a vontade. IAAAAAAAAAAAA!

Rild: EAAAAAAAAAAA! Vegeta avança numa velocidade que se chocam num ataque violento; Goku e os outros entram no castelo onde estava vazio.

Goku: fiquem todos alertas, sinto um ki maligno por perto.

Gohan: hmm. CUIDADO! E Gohan salva Rini e Sailor Moon de um ataque vindo por trás; Goku e Tuxedo Mask fazem sair quem os atingiu.

Goku: então eram vocês.

Esmeraude: então vocês vieram e o coelho. Foi então que Saphir apareceu – Saphir e eu vamos nos divertir com você.

Goku: isso é o que vamos ver.

Piccolo: não perca tempo, vá com Sailor Moon pra salvar as meninas.

Trunks: eu fico. Senhor Goku pode ir.

Goku: tá legal Trunks; vamos!Piccolo e Trunks ficam entre Esmeraude e Saphir que ficam frente a frente preparados para atacarem.

Esmeraude: que pirralho sortudo em não morrer de novo pelas minhas mãos.

Piccolo: suas mãos?

Trunks: do que você está falando? Foram os androides do doutor Gero que foram...

Saphir: os responsáveis? Trunks a verdade é que nós fomos os responsáveis pela morte de Gohan, você ainda não se lembra de nada.

Trunks: me lembrar? EU QUERO RESPOSTAS E QUERO AGORA.

Esmeraude: meu rapaz, você não ira encontra as respostas, pois estará morto. IAAAAAAAAAA!

Saphir: HAAAAAA! Piccolo e Trunks confrontam Esmeraude e Saphir que disparam raios múltiplos em alta velocidade. Vegeta e o general Rild se chocam com ondas de choque que se colidem violentamente em pleno ar até ficarem sobre as pontas das montanhas.

Vegeta: HA! Você não passa de um verme de tsufuru.

Rild: eu apenas estava analisando Vegeta, mas de agora em diante usarei meu verdadeiro poder. GRRRRRR HAAAAAAAAA! E Rild começou a atrair os restos dos robôs destruídos incluindo os seus da tropa Mecha-Canon que o fazem ficar prateado – ARGH... Então podemos continuar?

Vegeta: GRRRR... IAAAAAAAAAA! Rild fez com que sua mão virasse uma espada e avança contra Vegeta que mais uma vez eles se chocam e descarregam muitos socos poderosos estremecendo a região da luta. Finalmente Goku e os outros chegam num tipo de salão cheio de pilastras de cristais ao redor com estatuas de criaturas.

Sailor Moon: o que é isso?

Rini: que estranho eu... Eu já vi isso antes, mas...

Gohan: você tá se lembrando de algo?

Rini: eu não sei Gohan, mas... AI... AAAAAI!

Sailor Moon: O QUE HOUVE?

Rini: A MINHA... A MINHA CABEÇA... TÁ DOENDO...

Goku: TEMOS DE TIRAR RINI DAQUI!

Voz: acho que ela precisa de um doutor. Disse alguém caminhando sobre as sombras e se revela para nossos heróis – bem-vindos a Nêmeses Sailor Moon, Tuxedo Mask e principalmente você... Son Goku.

Tuxedo Mask: quem é você?

Goku: é o doutor Maki Gero, cientista louco da força Red Ribbon.

Tuxedo Mask: então é ele?

Dr. Gero: precisamente meu caro Tuxedo, ou devo chamá-lo de... Darien Chiba, pais mortos num acidente de carro aos oito ou 10 anos estou certo?

Darien: mas... MAS COMO VOCÊ SABE DO ACIDENTE?

Dr. Gero: meu rapaz a força Red Ribbon tem analisado você e a menina muito tempo afinal...  Seus pais foram muito burros por terem tentado sair da Red Ribbon.

Tuxedo Mask: o que... O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? Não... GRRRRR ENTÃO FORAM VOCÊS QUE CAUSARAM O ACIDENTE QUE LEVARAM A MORTE DOS MEUS PAIS?

Dr. Gero: seus pais foram muito burros, mas agora vamos direto aos negócios. Entreguem-nos o coelho se não quiserem morrer.

Goku: você já sabe a resposta que vou te dar Gero e não vamos entregá-la de jeito nenhum.

Dr. Gero: típico de alguém como você que não tem ideia dos poderes saiyajins que essa menina tem.

Sailor Moon: poderes de saiyajin? Do que o doutor Gero está falando? Por acaso será que Rini é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que segredo Gero tem sobre a pequena dama? Seria possível se Rini seja...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Gohan contra o exército da vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.