LucaDu- o Golpe Do Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676884/chapter/3

— Você tem raiva de mim não é filha? pode falar porque eu torrei a grana não é.(disse Atena culpada olhando a filha)
— Não mãe eu não tenho raiva de você, eu amo você, não foi só sua culpa que agente está falidas, nós duas usamos o dinheiro sem limitações e acabou, eu sei que você teve uma pequena parcela a mas de culpa porque se envolveu com um cara que passou a perna na gente em uma quantia média, o resto da grana.(disse a abraçando)
— É eu fui burra eu sei e gastamos muito em viagens, restaurantes caros, shopping, e entre outras extravagâncias.(disse Atena)
— É nos fomos sem limites.(disse Du)
— Mas agora bora para frente vamos aprender com isso e ser mas moderadas.(disse Atena)
— É ta bom.(disse Du)
— Você tem que descobrir a universidade que o Marcos cursa e se inscrever nela para estudar.(disse Atena)
— Eu vou estudar astronomia?(disse Du entediada)
— Sim para ser da mesma turma do que ele, e parece que se interessa pelos mesmos assuntos.(disse Atena)
— Esse estudo deve ser bem chato, eu não sei nada sobre isso de planetas.(disse Du)
— Da uma pesquisada para quando for conversar com ele, está bem informada.(disse Atena)
— Aff ta.(disse mexendo no ipod)
— É vê aqui na rede social dele as coisas que ele gosta.(sugeriu Atena)
— Música Pop, Astronomia, viajar e etc...(disse Du)
— Vê bem e tenta decorar.(disse Atena)
— Ok, affs vou ter que estudar no Campus Ferreira de Moreira.(disse Du)
— Vai ter que ir sim.(disse Atena)
— Como eu não sei nada mas sobre coisas do colégio, como eu vou passar em alguma prova e fazer os deveres.(disse Du)
— Será possível que você é tão burra filha?(disse Atena)
— Ai mãe eu não estudei nada, eu só ficava com os moleques durante as aulas, ou dormindo.(disse Du)
— Vai ter que começar a estudar um pouco para ter pelo o menos uma noção.(disse Atena)
— Hum ta bom, vou fazer um sacrifício mas vale a pena ele é gato e rico.(disse Du)
Ficaram lá pesquisando sobre a vida dele e o seu pai e sua família, depois ela foi pesquisar sobre astronomia, e sua mãe foi ler revistas de fofoca e moda. Passou a tarde estudando e entediada porque sua mãe a obrigou, enquanto sua mãe estava vendo tv, ela tinha que estudar astronomia, uma coisa chata mas poderia ser pior se fosse matêmática, fisica ou química que ela detestava. Depois de algumas horas estudando alguns livros que sua mãe foi comprar, foi checar as redes sociais as quais Marcos já tinha a aceitado, no Facebook, ela sorri e conta para a mãe, que fica pulando de alegria, ela vê ele online e começa a trocar mensagens e assim passam um bom tempo, olha as fotos dele com a família ele tem duas irmãs uma chamada Julia a do meio e outra Rebeca a mas nova, e Marcos o mas velho, e sua mãe se chama Heloísa Queiroz Bogari Prado Albuquerque, era bonita parecia ser da idade da sua mãe ou mas velha um pouco, Marcos tem 23 anos e as irmãs 18 e 21, achou elas bem bonitas uma loira e uma morena, e viu também foto com alguns amigos dele e amigas, e a que tinha mas foto era com uma morena que parecia bem intima dele, estava em quase todas as fotos, ela não gostou disso poderia ser namorada. Começou a conversar com ele se fingindo de intelectual falando sobre astronomia, e depois outros assuntos gerais, ela falou que vai estudar no colégio dele, e contou algumas mentiras, eles marcaram de se encontrar lá no colégio semana que vem, mas ela o chamou para sair antes amanhã, ele aceita, e sua mãe vibra.
No dia seguinte:
Acordam no mesmo horário ao meio dia, e tomar café, e depois Du se arruma para o almoço com o seu pretendente rico, ela deu o endereço ele iria busca-la em casa, sua mãe manda ela ir bem bonita e sexy para seduzi-lo e ela capricha, colocando um vestido colado e curto preto tomara que caía, um salto branco alto, pega uma bolsinha branquinha de mão que tinha perólas, coloca colar, aneis e pulseiras que eram de ouro caro, e se uma maquiagem leve, cachea as pontas do cabelo que era vermelho cereja, e deixa o resto liso e solto, e em poucos minutos Dante chega de carro para busca-la, e vão almoçar num restaurante caro que ela adora, ele que pagou, se ela fosse pagar nem tinha dinheiro, a sorte dela que ele era cavalheiro, eles conversaram, ela o achou bonito e legal, mas não rolou nenhum beijo no encontro, estavam sendo apenas amigos, ainda não teve interesse da parte dele, saíram pela cidade passeando, e depois ele a leva para casa e no quando estaciona o carro, na hora que ela sai ela lhe da um selinho ele não diz nada fica sem graça, e ela entra sorrindo. E ela conta tudo para a mãe que já fica animada, mas a alerta que ela tem que da passos mas rápidos para namora-lo. Sua mãe já tinha inscrito ela na faculdade e amanhã ela fazia a prova e se desse certo semana que vem já poderia entrar na faculdade. É mas tarde ela decide da uma volta pela cidade com o seu carro conversível azul mas para o seu azar ou sorte, ele da um problema no caminho e ela anda para vê se tem alguma oficina pela cidade e a encontra, entra nela com enojada odiava entrar nesses lugares cheios de graxas e poeira com mêcanicos sujos e fedidos, ela escuta uns gemidos vindo de dentro de uns carros e se aproxima olhando e vê que era um mêcanico com uma puta dentro do carro transando, ela bate no mesmo ele se assusta e se veste rapidamente e a vadia faz o mesmo, ele sai do carro, e a olha de cima a baixo ela era linda parecia uma granfina o que fazia uma garota tão linda numa oficina.
— O que deseja?(pergunta desconfiado a olhando e sorrindo)
'' Hum que gato, nunca vi um mêcanico tão gato como esse''- pensou Du
— Eu quero arrumar o meu carro.(disse Du tentando disfarçar os olhares no corpo do mêcanico gato, que estava com um macação aberto na frente deixando o seu abdomén defindo a amostra e seus músculos, ele parecia bem forte)
— Aonde ele está?(pergunta ele ainda sorrindo, ela era muito linda)
— Está na rua de trás.(disse se sentindo atraída por ele, se pudesse estaria no lugar dessa vadia loira transando com o mêcanico gato)
— Ah ta.(disse Lucas pegando sua caixa de ferramentas)
— Aqui é uma oficina ou um bordel?(pergunta olhando a garota vadia de cima a baixo com desdém)
— Uma oficina gata.(sorriu ele)
— Senhorita porque eu não dei liberdade para um mêcanico.(disse grossa dando as costas e ele a segue, e a garota que estava com ele fica lá, ele da um aceno que depois continuam o que estavam fazendo e vai até o carro que era um conversível azul)
Ele ajeita em alguns minutos e ele fica em pé o observando concertar o carro, e sorri ele era muito sexy com aquela roupa de mêcanico, que homem era aquele, gostoso e sexy, concerteza era bom de cama, passou minutos o olhando e pensando em como seria transar com ele, nem por Marcos sentiu tanta atração.
'' Ai que homem é esse, e eu querendo transar com um mêcanico pobre? que louca eu sou''- pensou Du
— Prontinho.(disse ele guardando as ferramentas e ela sai dos seus desvaneios o olhando)
— Quanto que é o concerto?(pergunta mexendo na bolsa e pegando a carteira de dentro dela)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...