LucaDu- o Golpe Do Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676884/chapter/2

As duas fizeram a janta com dificuldade Atena não fazia comida a mas de vinte anos, e Du que nunca fez nada, olharam no livro de receita e fizeram um arroz, salada e frango grelhado, com suco de laranja, não gostaram muito estavam acustumadas com comidas de restaurante caro, e depois foram vê Tv conversando sobre os caras milionários que poderiam ficar, e depois dormiram, amanhã era um novo dia de ir atrás de um ricão. É acordaram ao meio-dia porque foram dormir de madrugada vendo Tv e só acordavam após as dez, nunca acordam cedo, quando acordaram tomaram um café, e foram vê nas redes sociais os ricãos do momento nas colunas sociais, e já estavam com um alvo a vista Marco Medeiros de Mendonça Albuquerque, seu pretendente, Du olha a foto dele interessada ele era lindo e o seu pai era um coroa bonito e milionário, ele era um gatão de olhos verdes não seria nenhum sacrifício ficar com ele, e sua mãe logo se interessou pelo o pai de Marco, o prefeito Romero Romulo, e seu filho em breve iria se eleger como vereador, um vereador gato e novo que era raro na política que só tinha os velhos feios.
— Esses dois são a nossa salvação.(disse olhando a foto dos dois no ipod)
— Ele é casado olha aqui a foto da mulher dele que é bem bonita.(disse amostrando a foto da mulher dele do lado uma loira bonita, e duas filhas)
— Não mas bonita do que eu, eu posso ser uma amante de luxo e com o tempo ele vai se desligando da mulher, e fica só comigo a mandando para o escanteio e se casando novamente com a sogra do seu filho.(disse Atena sorrindo sonhadora)
— Hum eu não sei, eles estão a anos casados pelo o que dizem aqui.(disse lendo a matéria)
— Mas se eu não conseguir coisa que eu dúvido porque nenhum homem resiste a mim, e eu sempre consigo o que eu quero.(disse Atena determinada)
— Isso eu sei bem, mas eu consigo acho que moleza para mim, ele é muito lindo, não é sacrifício, imagina se fosse um velho babão que você mamãe uma vez casou.(disse Du)
— É veja pelo lado bom e lindo e principalmente milionário, ele tem empresas metarlúgicas, fazendas, é prefeito, com o dinheiro público que eu sei, que essa riqueza só pode vim daqui.(disse Atena analisando)
— Mas é obvio né, todo o prefeito é ladrão, eles são prefeito e não perfeitos.(disse Du)
— Eu se tivesse nessa política também rasparia o tacho do dinheiro público.(disse Atena)
— É eu também sem pensar duas vezes.(concordou Du)
— Eu deveria ter me elegido concerteza bonita como eu sou teria todos os votos dos homens de Paris, e de até algumas mulheres que gostam da fruta, e me admiram.(disse Atena)
— Certeza mamãe, mas agora é tarde.(disse Du)
— Então agente tem que pensar de se aproximar do gatão Marco.(disse Atena animada)
— Os convites nas redes sociais eu já mandei, começei pela internet.(disse Du)
— Você deveria entrar no colégio que ele cursa uma faculdade de Astronomia.(disse lendo no seu perfil)
— Aff faculdade eu odeio isso mamãe, odeio estudar, era maior sacrifício para eu acordar para ir ao colégio no ensino médio e no colégial até o último ano, nos primeiros dias mudei para de tarde para não acordar cedo, e logo para de noite.(disse Du rolando os olhos entedaida só de pensar em entrar numa faculdade)
— É você sempre foi bem preguiçosa.(disse Atena)
— Se for a noite eu até vou, mas de manhã não.(disse Du)
— Você nem sabe nem que horas ele cursa, mas se for de manhã você vai sim.(disse Atena)
— Eu não gosto de estudar mamãe, nunca pensei em entrar numa universidade, nunca quis seguir uma carreira, para que trabalhar sempre foi rica.(disse Du)
— Esses riquinhos tem uma mania de querer estudar fora eu não sei quantos idiomas, fazer anos de faculdade, eu não sei para que, são ricos nem precisavam trabalhar, mas insistem em estudar.(disse Atena rolando os olhos)
— Porque são bestas deveriam está curtindo a grana que tem e não perdendo o tempo dentro de uma sala de aula fazendo lições e quebrando a cabeça para resolver aquelas contas impossíveis de resolve-las de matémática, e tabela períodica de quimica.(disse Du entediada pensando no seu tempo de colégio, sempre dormia nas mesas)
— É fisica que agente aprende corpo a corpo. Eu mesmo nunca quis fazer uma, a minha escola foi a vida, e a minha faculdade a riqueza, eu só sei o básico nem o colegial eu terminei, foi quando eu engravidei de você, mas quando fiquei rica é claro comprei um falso diploma que completei o ensino médio, e fiz faculdade de moda.(disse Atena rindo)
— Espertona, mas me obrigou a ir ao colégio, porque eu não comprei um diploma.(disse Du chateada)
— Porque eu queria que você fosse diferente de mim, pelo o menos terminasse o colégial e soubesse de mas coisas que eu, e não ser burra de engravidar aos dezeseis anos de um cara que logo depois te abandona.(disse Atena tristonha)
— Ainda bem mamãe que eu não cometi tal burrice.(disse Du)
— Então aprenda com os erros da mamãe nunca se apaixone, você só se fode isso aconteceu comigo uma vez eu me apaixonei e me fudi, e o cara era pobre, se apaixonar por rico até pode mas sem ficar cega e esquecer o que realmente interessa na vida o dinheiro, mas por pobre jamais nem os olhe, no máximo se for gato um casinho.(advertiu Atena a olhando séria)
— Nossa você foi apaixonada por um pobre e eu nem sabia?(pergunta Du chocada)
— Fui pelo o seu pai aquele desgraçado que me fez me apaixonar e depois me largou grávida, ainda bem que o ricão aceitou eu com uma filhinha pequena, mas desde então nunca me apaixonei e nunca mas pretendo.(disse Atena resentida)
— Mas depois disso já fez uma burrice se deixar levar por um amante da minha idade.(disse Du)
— Ta eu errei de novo mas não vou confiar em homem nenhum mas.(disse Atena arrependida)
— É eu não vou deixar mesmo.(disse Du)
— Isso serve para você também, tem homens que nos aproxima da gente pela grana, assim como nos se aproximamos dos ricos pela grana.(disse Atena a avisando, conhecia muito bem da vida)
— Eu sei disso sou esperta e jamais irei me apaixonar, mas fala do meu pai um pouco, você nunca fala.(disse Du interessada)
— Eu odeio falar sobre esse assunto.(disse Atena)
— Ai só um pouco.(pediu Du)
— Ele era um mêcanico muito gato e eu me envolvi com ele me apaixonando e perdendo minha virgindade com ele, e me apaixonei e ele me largou.(disse Atena com raiva)
— Hum entendi, mas se ele não tivesse largado, você ficaria com ele, assim ele pobre, deixaria de ficar com um ricão por ele?(perguntou Du)
— Naquela época já tinha uns ricos atrás de mim, eu era pobre na época, mas tinha os meus namorados da classe média do colégio que achavam que eu era rica, mas ao inves de eu perder minha virgindade preciosa com um ricão e engravidar eu perco com um pobretão e eu engravido dele, os meus pais me expulsaram de casa e eu fui viver na casa de uma tia e virei prostituta de luxo para me bancar e te criar.(disse Atena se lembrando triste daquela época sofrida)
— Você não respondeu a minha pergunta se ele quisesse ficar você queria ou preferia a riqueza ao inves do amor?(pergunta Du)
— Naquela época tudo o que eu mas pensava era ficar rica, porque minha família era pobre, e a única forma de eu ficar rica era me casando com um homem rico, por isso já estava correndo atrás disso desde os meus treze anos essa era a minha meta e minha mãe me falava isso todo o dia me incentivando, até que eu me apaixonei e esqueci minha meta, e acho que naquele momento eu largaria os ricões por ele.(disse parecendo sincera)Mas você não faça o mesmo de pensar como eu ta.( a avisou a olhando seriamente)
— Nossa você era tão apaixonada a esse ponto de deixar de ser rica por um homem?(perguntou Du perplexa nunca faria isso)
— Era sim e muito.(suspirou triste)
— Nunca pensei, mas eu não faria isso preferia a riqueza.(disse Du certa)
— Isso mesmo filha, seja mas esperta do que eu, não perca o seu tempo se apaixonando por um pobretão e engravidando.(disse Atena)
— Pode relaxar que isso não acontecerá comigo, nunca me apaixonei, só sinto atração e ambição.(disse Du determinada)
— Melhor assim agente não está com condições disso.(disse Atena)
— É engravidar jamais não quero perder o meu corpinho.(disse Du)
— Claro que vai se ele pedir, vai ter que engravidar sim, depois faz umas plásticas.(disse Atena)
— É as dores no parto?(perguntou Du receosa)
— Isso passa numa cesariana, o melhor é agradar o marido e garantir o herdeiro para o resto da vida, e toda mulher tem vontade de ser mãe, filhos são os nossos futuros, eles podem te ajudar no futuro.(disse Atena)
— Mesmo assim eu não quero.(disse séria)
— Você não tem que querer siga os conselhos da mamãe, mas isso agente pensa outra hora, talvez nem seja necessário tão cedo isso, só se for em último caso que agente tenha que prender um homem pela barriga, mas isso hoje em dia nem funciona.(disse Atena)
— Ainda bem que no meu casamento eu não precisei fazer isso, fiquei casada um ano e ganhei bastante grana e coisas durante o casamento, quando quis me separar, paguei uma puta para seduzi-lo ai mandei ela gravar e usei contra ele no juízo, alegando que ele me traíria e ele foi visto pela sociedade como adultero e eu como boazinha e ainda ganhei uma parte do seu dinheiro, e ele nem imaginava que eu ficava com uns carinhos mas novos e nunca descobriu.(disse Du que já foi casada dos 17 aos 18 anos, mas se separou do homem que tinha quase quarenta)
— Se tivesse casada ainda nós não estavámos nessa situação.(disse Atena)
— Aff eu não quis mas ele era gatão mas era mas velho do que eu uns vinte anos e não queria fazer as mesmas coisas do que eu e ir nos mesmos lugares do que eu, eu era muito nova e ainda sou, não quis ficar presa a um casamento queria aproveitar a vida com as amigas e os homens, e você era rica mesmo e não pensei que iamos falir.(disse Du)
— É naquele tempo não tinhamos essa situação, você não tinha como saber.(disse Atena) A culpa foi minha mesmo.(disse culpada)
— Isso foi nem venha jogar a culpa para mim.(disse Du a olhando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...