Steven Universo : Universo de Crise escrita por CaioGov


Capítulo 4
Capítulo 4 : Antigos amigos,novos problemas.


Notas iniciais do capítulo

Continuação do Capítulo 3 : Pelo Steven.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676832/chapter/4

Todos ficam surpresos e abraçam Steven : 

Garnet,Pearl,Amethyst,Peridot e Connie : STEVEN ! 

Steven : Ei pessoa! Acalmem-se ! Ele vai se assustar! 

Pearl : Ele ?! Steven,o que é essa coi... NÃO PODE SER !

Steven : Ele é tipo um robô que eu achei no fundo do oceano,ele me ajudou a escapar de lá.

Amethyst : Mas e a Malachite !?

Steven : Ele me ajudou a derrotar ela também ! Quando ela apareceu,ele se sentiu ameaçado e emitiu um raio em direção a ela... Lion estava junto com a gente,então eu pedi pra ele trazer a Lapis e a Jasper aqui.

Garnet : Steven,por que você sumiu ? 

Steven : Ontem de noite quando dormia,tive outro sonho coma Lapis,ela me disse que não estava mais aguentando e estava quase se desfundindo. Então,pedi para o Lion me levar ao fundo do oceano,ele me teleportou e então eu vi uma caixa muito grande,balançou a cabeça pra mim e então eu abri. Esse carinha estava dentro,ele se agarrou em mim e então a Malachite apareceu,ele se assustou com ela e fez o que fez. Ele ia destruir as gems da Jasper e da Lapis,mas eu impedi.

Pearl : Steven,você deixou a todos nós muito preocupados! Se isso acontecer de novo,por favor nos avise!

Steven : Eu não queria preocupar vocês... 

Garnet : Não se preocupe Steven ... foi por uma boa causa ! 

Steven sorri alegremente e então Pearl fala :

Pearl : Garnet,já que Steven está aqui,acho melhor falarmos sobre aquilo com ele...

Garnet : Você está correta.

Steven e Connie se abraçam e começam a conversar :

Connie : É Steven,você realmente me deu um baita susto !

Steven : É... desculpe por isso ! 

Connie : Não,não tem problema ! O importante é que você está aqui e está inteiro ! 

Steven : Então,o que você veio fazer aqui ?

Connie : Eu vim entregar esses livros pra você! Eles são um romance,se chamam "Paixões Cristalinas". São bem legais,e o autor é reconhecido no mundo todo por escrever esses livros !

Steven : Obrigado ! Quando eu tiver um tempo eu prometo que leio!

Connie abre um belo sorriso para Steven,logo todos ouvem uma buzinada : 

Connie : São os meus pais ... Bem, muito obrigado pela recepção,pessoal ! Tchau Steven ! 

Steven : Tchau ! Obrigado pelos livros ! 

Quando Connie vai embora,Garnet fala com Steven : 

Garnet : Steven... posso te contar aquela história agora ? 

Steven : Claro !

Então os dois se sentam no sofá e Garnet começa a contar a história : 

Garnet : Á muito tempo atrás,antes de Ruby conhecer Sapphire,as Rubys tinham supervisoras,que monitoravam se seu trabalho estava sendo feito corretamente,afinal,era muita responsabilidade defender toda uma nação! E essa uma supervisora era amiga da Ruby,muito amiga,e elas riam e se divertiam muito quando não estavam fazendo nada de especial...

Steven : Qual era o nome dessa amiga ? 

Garnet : Emerald,ela se chamava Emerald. Existiam muitas como ela também,eram muito importantes para a organização do exército de Homeworld. 

Steven : Entendi... continue a história ! 

Garnet : Certo ! Um dia, Emerald chamou Ruby e disse : " Ei! Tá sabendo da última ? Construíram uma arma nova e vão usa-la contra os rebeldes !" Ruby,então disse "Sério ?! Como ela é ?" Emerald respondeu : "Eu não sei ao certo,vou procurar saber e amanhã te conto !".

Steven : E ele te contou ?! O que era ?! 

Garnet : Bem,no dia seguinte,eu conheci Sapphire e me tornei eu... Ele estava lá quando Ruby e Sapphire se fundiram pela primeira vez,ele estava olhando Ruby com uma cara de decepção e tristeza ao mesmo tempo. Ruby nunca soube o que era a tal arma. Mas,hoje,nós temos uma chance! 

Steven : Sério ? Como ? 

Garnet : E se eu te dissesse que ela está aqui ? Mas,só você tem a chance de fazer com que ela fale conosco ?

Steven : Eu faria tudo o possível!

Garnet : Olhe,Steven,isso é perigoso,mas se você concordar tudo bem.

Steven : Eu concordo ! Vamos logo ! 

Então Steven e Garnet Fseguem de mãos dadas para a sala secreta,onde Peridot,Pearl e Amethyst estão esperando. Steven vê a gem de Emerald e diz :

Steven : Acho que já sei o que tenho que fazer...

Steven lambe a palma de sua mão e esfrega levemente sobre a gem de Emerald e ela começa a brilhar e se regenerar. Todos ficam pasmos e Pearl faz uma cara de medo. Logo,Emerald está formada,com sua gem localizada na cintura. Ela olha para Garnet enquanto invoca sua arma e diz :

Emerald : Você... irá me pagar ! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steven Universo : Universo de Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.