Unidos por um laço do destino escrita por Juju Moreira


Capítulo 4
As coisas podem melhorar...


Notas iniciais do capítulo

Hello galera voltei super animada com mais um capitulo para vcs, vcs me motivaram muito, obrigada e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676810/chapter/4

  Cheguei em casa com os nervos a flor da pele, subi para meu quarto e arremessei com toda força minha bolsa sobre a cama, que acabou caindo para debaixo dela. Percebi que estava muito alterada, respirei fundo e me levantei do banco da penteadeira, me agachei e peguei a bolsa debaixo da cama, mais acabei encontrando algo a mais, era a carteira de Louis:

  - Ótimo, até aqui ele está me perseguido!. - Troquei de roupa e me deitei na cama quando avistei meu sutiã dependurado em cima do guarda roupa e voltei a ter uma crise de risos. – Como você foi parar ai?

  À noite, eu já estava mais calma, vesti uma causa comprida preta justa e uma camisa de gola role branca e completei com uma jaqueta de couro preta por cima. Eu não podia esquecer de devolver a carteira de Vartann então pus ela dentro da bolsa, cheguei  um pouco depois de Grissom e ele me passou todas as informações sobre a reunião, quando o turno estava perto de terminar, acabei avistando Louis conversando com o Capitão e fui até eles para entregar a carteira do Detetive:

  - Oi Lou.

  - Oi Cath.

  - Com licença, eu tenho alguns compromissos para resolver!. - Disse Jim inventando uma desculpa para nos deixar a sós.

  - E então como foi seu dia?

  - Um pouco ruim, mas acabei encontrando sua carteira!

  - Ah obrigada, onde a achou?

  - Estava debaixo de minha cama e nem me pergunte como ela foi parar lá por que eu não faço a mínima idéia!. - Disse rindo e Vartann também sorriu.

  - Bem, eu acho que já vou indo.

  - Cath espera, eu estava pensando se nós não poderíamos sair novamente, não sei talvez para tomar um café ou jantar juntos, mais sem bebidas alcoólicas!

  - É um convite tentador, mas acho melhor não continuarmos mantendo contato, o que aconteceu entre nós ontem foi um erro que não deve ser repetido!

  - Ah claro. - Disse ele um pouco cabisbaixo. – Boa noite... Catherine.

  Quando Vartann saiu eu fiquei me perguntando se havia feito o certo, ele parecia ser tão legal, tão diferente dos outros caras que já havia conhecido. Ele era o único que me fazia sorrir mesmo estando de mau humor e foi o único a não se ofender por ter xingado ele. Então fui para casa e durante um mês nós não nos cruzamos uma vez se quer, eu havia até chegado a achar que Louis tinha pedido transferência. Foi então que os sinais começaram, e o destino voltou a traçar nossos caminhos, dando a primeira volta para fazer um laço. Depois de um mês após o ocorrido, comecei a acordar com enjôos matinais.

  - Hey Cath, que tal sairmos para comer algo depois do turno, aposto que você está faminta depois de ter colocado para fora seu jantar inteiro nos pés do Ecklie hoje mais cedo!

  - Para falar a verdade, sou capaz de comer um elefante Gil, estou com muita fome e o Ecklie mereceu!

  - Catherine, já reparou que você vem tendo essas crises de vomito a um mês?

  -Já sim.- O que será que ele queria insinuar com isso?

  - Quando eu mandei você pra casa naquele dia, você tomou a pílula quando chegou em casa, não tomou?

  - Han... sim eu tomei!. - Para falar a verdade eu não havia tomado o anticoncepcional,acabei me esqucendo, mas eu não estava preocupada com isso, Vartann com certeza havia usado preservativo e esses enjôos eram só um resfriado.

  Ao termino do turno, nós saímos juntos e fomos até uma Cafeteria que havia próximo ao departamento. Depois de algumas horas comendo eu avistei um rosto conhecido no estabelecimento: 

  - Gil, aquele não é o Vartann?

  - Sim é, por quê?

  - Achei que ele tivesse pedido transferência.

  - Transferência? Não, ele só deixou de andar em nosso laboratório, e você sabe o por que não sabe?

  - Sim sei, por minha causa.

  - E você não acha que deve desculpas a ele pelo que disse?

  - Pelo o que eu disse? Como você sabe o que eu disse pra ele?

  - Esqueceu que Vartann também é meu amigo?. - Só podia ser. – E então, não vai até lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera por favor n me abandonem comentem e me deixem ainda mais feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por um laço do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.