Unidos por um laço do destino escrita por Juju Moreira


Capítulo 3
Um dia ruim...


Notas iniciais do capítulo

Bem galera demorei um pouco para postar o próximo capitulo por que estou um pouco de receio, n sei se vcs estão gostando por que estou recebendo poucos comentários, galera se algo nessa história n está legal é só me dizerem e eu irei reformular minhas ideias, e se n estiverem gostando dela, é só me dizerem que eu paro de postar e excluo imediatamente a história, pois recebendo poucos comentários assim, sinto me até desmotivada para continuar a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676810/chapter/3

 

  Acabamos encontrando minha bolsa jogada em cima do sofá, procurei as chaves dentro dela e para nossa sorte, as algemas eram mesmo minhas:

  - Ainda bem, posso tomar um banho aqui? Não vai dar tempo para eu passar em casa e depois ir para a delegacia!. - Eu confesso que fiquei com pena dele, ele poderia ser despedido pelo xerife por chegar atrasado ao turno por isso deixei.

  - Pode, pode sim, o banheiro fica ao lado do meu quarto, também irei tomar um banho no banheiro do quarto de hospedes!

  - Tem certeza? Não quer tomar comigo?. - Perguntou Lou sorrindo, mais que cara safado, ele não perdia uma oportunidade então joguei a almofada contra ele. – Está bem, não faz mal perguntar. - Disse ele subindo as escadas, foi então que eu me peguei sorrindo das bobagens que ele havia dito.

Alguns minutos depois, Vartann saiu do banheiro já vestido, eu estava sentada em minha penteadeira escovando meus cabelos, e avistei pelo espelho Louis me observando.

  - Cuidado, minha beleza pode matar!. - Falei irônica.

  - Eu sei disso, por isso estou apreciando ela com meus últimos minutos de vida!. - Não consegui me controlar e rir docemente.

  - Seu bobo. - Falei limpando as lagrimas provocadas pelo exerço de risos.

  - Esse já é mais delicado, achei que você iria me chamar de idiota novamente. - Certo, eu fui indelicada chamando ele de idiota, por isso resolvi pedir desculpas.

  - Me desculpe.

  - Tudo bem, é...eu poderia pegar uma carona de taxi com você até o Departamento? Eu não encontrei minha carteira e só poderei ir pegar meu carro no bar depois do turno, pois estou atrasado. – Nossa ele foi tão lindo me desculpando com um sorriso encantador.

  - Claro, então vamos?. -  Vartann assentiu.

  Chegamos juntos ao departamento, mas nos separamos antes que alguém nos visse. Confesso que quando nos separamos eu senti muita vontade de beijá-lo. Quando entrei no laboratório, logo me dirigi para a sala de reuniões:

  - Atrasada senhorita Willows!. - Disse Gil passando por mim.

  - Serio? Desculpe-me eu tive uma noite difícil. - Que droga, ele estava furioso e não ia me contar o que aconteceu na reunião, Gil odiava quando eu me atrasava para algo, principalmente para uma reunião.

  - Hum sei, uma noite difícil com o Vartann não é? Achei que você não gostasse dos amigos que eu lhe apresentava.

  - Olha Grissom, eu não gosto mesmo dos amigos que você me apresenta e também não gostei de Vartann...

  - A é? Então por que foi a ultima da equipe a ir embora?  - O que era isso? Uma crise de ciúmes Sr.Grissom. E sim eu menti, eu havia gosta de Lou só não queria admitir

  - Olha Gil, eu não estou a fim de discutir com você, como eu já disse, eu tive uma noite horrível e uma manha ainda pior! Acha que é fácil para mim?  Acordar do lado de um homem que você não lembra como foi parar lá e muito menos o que fez com ele na noite passada?. - Disse com o tom de voz alterado fechando a porta da sala de Grissom quando nós dois entramos.

  - Do que está falando?

  - Louis e eu bebemos tanto ontem a noite que não temos uma única, uma miserável lembrança do que fizemos na noite passada, apenas acordamos hoje de manha atrasados, ele para o trabalho e eu para a reunião e para completar acordamos com uma algema em nossos pulsos nos unindo.

  - Isso é um problema!

  - Acha que eu não sei, e se nós não tivermos usado camisinha? Como eu fico?

  - Cath, eu acho que você está muito alterada, vá pra casa e se sentir melhor volte mais tarde para trabalhar e eu repassarei a você o que foi decidido na reunião.

  - Ótimo, eu dormir com um cara que não conheço, eu acordei com um cara que eu não conheço, eu chego atrasada na reunião, eu não sei o que foi decidido na reunião e você me manda para casa? Que merda Grissom!. - Falei dando um chute no sofá dele e saindo da sala furiosa.

  - Bom dia Catherine!. - Falou Nick de bom humor.

  - Saia de minha frente Nick. - Quase passei por cima do pobrezinho naquele dia, então desci para o estacionamento e arranquei com toda a velocidade em meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por um laço do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.