Unidos por um laço do destino escrita por Juju Moreira


Capítulo 15
Volta ao laboratório.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mais voltei, espero que gostem, quem tiver assistido o filme " Três solteirões e um bebê" Se lembrará da musica que está nesse capitulo imediatamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676810/chapter/15

  - Muito bem agora como iremos fazer para ela voltar a dormir?

  - Tenho uma idéia! – Vartann pegou Lindsay no colo e fez algo que eu nunca imaginei que ele seria capaz de fazer, começou a ninar nosso pequena no colo, quando as pequenas notas ressoaram baixas e tremulas.

   - Boa noite gatinha você vai dormir.

    Boa Noite gatinha você vai dormir...

   Odeio partir mais eu vou dizer.

   Boa noite gatinha. – A musica parecia estar fazendo efeito, então ele continuou.

   – Já são 3:00 horas da manha, baby, não posso me agüentar.

   Então eu volto amanha, pra ver você ir brincar minha gatinha.

  Boa noite gatinha você vai dormir.

  Boa noite gatinha você vai dormir.

  Odeio partir mais eu vou dizer...

  Boa noite gatinha, boa noite. – Linds encontrava-se em um sono profundo nos braços do pai, que ficou vermelho ao me ver olhando para ele e achar aquilo muito lindo.

Depois de alguns dias meu corpo foi voltando ao normal, minha barriga diminuiu, só meus seios que ainda permaneciam grandes. O nascimento de Lindsay aproximou Louis e eu ainda mais, apesar do trabalho dele no Departamento. Depois de alguns dias de muita pratica, eu finalmente aprendi a trocar fraldas, lembro como se fosse ontem quando  Lindsay completou cinco meses. Ela estava parecendo uma bonequinha que você tem vontade de apertar todo tempo por ser tão fofa, minha licença já havia acabado e eu voltaria a trabalhar amanha. Contratamos uma babá chamada April Owens , ela era uma senhora por volta dos cinqüenta anos, e era adorável como um flor.

  Na segunda feira Vartann levantou da cama primeiro tomou um banho e foi me acordar com um carinhoso beijo de bom dia:

  - Bom dia querida.

  - Bom dia meu amor.

  - Ansiosa para voltar ao trabalho hoje?

  - Sim, mais sentirei muita saudade de minha pequenininha.

  - E de mim você sentirá? – Perguntou ele com um tom malicioso.

  - Claro que vou sentir, mais você é mais fácil de encontrar no laboratório. – Disse mordiscando seu lábio.

  - Eu te amo sabia?

  - Claro que eu sei, por isso que eu também te amo. – Nos beijamos por alguns minutos e depois eu fui tomar um banho, em seguida preparamos um café da manha juntos e quando eu digo juntos, é juntos mesmos. Louis não me largava um segundo, a todo instante ele beijava meu pescoço e apertava minha cintura, eu entendi rapidamente que ele estava me chamando novamente para a cama, confesso que estava sendo difícil resistir a todas aquelas caricias.

  - L-Lou não. -  Vartann me soltou imediatamente, e sentou na mesa me dando as costas. Percebi que ele ficou chateado. – Querido me desculpe eu não quis chatear você, mas acontece que não temos tempo, April vai chegar daqui a pouco e a Lindsay ainda precisa comer. – Louis ainda permanecia calado, tomando lentamente seu café. Odeio quando alguém me ignora, então resolvi chamar a atenção de Vartann de outra forma, optei pelo. Retirei a xícara de café de suas mãos e me sentei em seu colo, mas Louis ainda dava uma de durão e se negava olhar para min. Bastou apenas eu abrir meu robe de seda que ele não agüentou e soltou um sorriso.

  - Isso é golpe baixo. – Falou ele sorrindo e pousando suas mãos sobre meu quadrio.

  - Eu prometo que a noite serei todinha sua!

  - Todinha mesmo? – Acabei dando um beijo tão voraz em Vartann que até ele mesmo se surpreendeu.

  - Isso responde sua pergunta?

  - Então irei cobrar.

  - E eu pagarei com juros. – Terminamos nosso café da manha e eu fui alimentar Lindsay. Com alguns minutos a Sra. April chegou, Louis e eu terminamos de nos aprontar e depois nos despedimos de Linds. Vartann me deixou no laboratório e segui para a delegacia. Quando entrei no laboratório, vários olhares me seguiram:

  - Que isso hein Catherine? Quanta gostosura.

  -Muito engraçado Warrick, mais deixa só o Louis escutar você dizendo uma coisa dessas!

  - Um dia se você cansar do Detetive eu vou estar aqui.

  - Espere sentado meu bem, eu jamais deixareis o Lou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por um laço do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.