Unidos por um laço do destino escrita por Juju Moreira


Capítulo 13
O ultimo mês.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo navasso para vcs, galera estou sentindo que vcs estão me abandonando nos comentários, assim eu vou acabar desanimando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676810/chapter/13

  Finalmente o tão esperado nono mês chegou, eu ainda não havia largado meu posto no laboratório, continuava trabalhando. Mais hoje as contrações estavam mais fortes, mesmo assim fui trabalhar, estava vestindo um vestidinho preto bem acima dos joelhos com uma meia calça preta e sapatilhas. Todos diziam que eu estava mais linda do que era com aquela barriga, mais eu me preocupava se meu marido também pensava assim:

  - Meus tornozelos estão me matando!

  - Acho que já está na hora de você pedir sua licença Cath.

  - Nem pensar Nick, ainda posso trabalhar e é isso que eu irei farei.

  - Estou avisando você, a Lindsay vai acabar nascendo dentro desse laboratório. – Acabei rindo do que ele disse.

  - Sabe Nick, estou com uma vontade enorme de comer lagosta.

  - A não, desejo de grávida logo agora que o Vartann não está por perto?

  - Por falar nele, você o viu? Hoje passamos o dia inteiro sem nos falar.

  - Não, eu não o vi, talvez o xerife tenha mandado ele para outro lugar a serviço!

  - Tem razão. Vamos lá cowboy, venha comigo, sei que você não tem outro compromisso hoje.

  - Está bem vamos.

  Nick e eu fomos para um restaurante de frutos do mar e logo encontramos uma mesa vazia, fizemos os pedidos e ficamos esperando. Foi então que eu avistei Lou com aquela piruá de pernas compridas sentados um pouco distantes da nossa mesa. Será que ele estava me traindo? Será que é por que há meses não fazemos amor por conta do bebê, então resolveu ir atrás de uma que pudesse fazer com ele?

  Meu sangue ferveu ao ver ela dando uma piscadinha de olho para meu marido e Vartann retribuiu o gesto pondo sua mão sobre a dela e falando algo que ela ouvia atentamente. Eu não iria deixar mulher alguma tomar meu marido:

  - Hey Cath, aonde vai?

  - Torcer o pescoço de uma piruá. – Foi então que Nick viu Louis com outra mulher e entendeu o que eu estava falando.

  -Você está com alguma sujeirinha no olho querida? Por que eu acabei de ver você piscando para meu marido! – Falei fuzilando ela com os olhos.

  - Quem é ela Lou?

  - Suzanne essa é Catherine minha esposa. Catherine essa é Suzanne minha ex-esposa. – Aquela mulherzinha então riu sardonicamente para mim.

  - Então é com essa pata choca que você está casado?. – Meus instintos falaram mais alto. Peguei o prato de sopa que estava sobre a mesa deles e atirei sobre ela.

  - Cath por que fez isso?. - Falou Lou desesperado.

  - Sua louca. – Falou ela, não sei de onde tirei tanta força, mais dei um forte soco no rosto dela que caiu imediatamente da cadeira. Nick jura até hoje que viu a mandíbula dela sair do lugar por conta de meu soco.

  - Escute aqui sua piruá. Eu não sei se você reparou, mas Louis usa uma aliança na mão esquerda, ou seja, ele é casado. E se você der mais uma vez em cima dele ou piscar novamente  para ele, eu juro que furo seus olhos entendeu?.  – Todos já estavam olhando a confusão entre nós, então peguei minha bolsa e sai dali, Vartann veio imediatamente atrás de mim.

Eu cheguei em casa primeiro, depois ele chegou. Eu não queria conversar com Lou, por isso entrei imediatamente em meu quarto e tranquei a porta, em poucos segundo ele já estava ao lado de fora dela:

  - Cath abra a porta, por favor!.  – Pediu  educadamente.

  - Volta pra sua ex-esposa, talvez ela abra a porta para você!. – Fui pega de surpresa por um estrondo e Vartann entrando no quarto. – Seu idiota você vai consertar.

  - Catherine, eu cansei de ser educado com você, agora você vai me escutar. – Falou ele irritado segurando-me pelos braços.

  - Eu não vou escutar você, eu te odeio...Au– Gemi de dor. A contração foi tão forte que eu não agüentei ficar de pé, sentei-me rapidamente na cama e fui pega com uma contração mais forte ainda e voltei a gemer, dessa vez segurando a barriga. Louis se ajoelhou imediatamente ao meu lado.

  - Calma Cath, vai ficar tudo bem. – Disse ele tocando minha mão.

  - Saia daqui, eu odeio você...- A contração veio novamente e apertei a mão dele fortemente. A cada minuto que se passava elas pareciam aumentar.

  - Eu não vou sair daqui, eu te amo e não vou te abandonar!. – Eu não tive escolha, não podia ir sozinha para o hospital, Vartann me pôs no colo e me carregou até o carro, a todo instante ele ia dizendo que tudo ia ficar bem, que em momento algum iria sair do meu lado. Dei entrada ao hospital as 1:00 da manha, fiquei em trabalho de parto por três longas e dolorosa horas. Finalmente as 4:00 da manha o som mais lindo que eu já tinha ouvido na vida soou pelo quarto. Era minha pequena, minha filha chorando por vir ao mundo. Louis estava do meu lado quando colocaram-na em meus braços. A menina era meu perfeito clone, seus poucos fios de cabelos eram ruivinhos, o nariz era pequeno e arrebitado como o meu, seus lábio pequenos e delicados eram uma linda replica dos meus, mais os olhos, aqueles lindos olhos verdes eram do pai, Lindsay tinha o mesmo brilho nos olhos do pai. Lou e eu não agüentamos as emoções e deixamos as lagrimas rolarem por nossos rostos.

  Depois que os médicos nos deixaram todo o turno da noite entrou no quarto, Greg trazia alguns balões, Sara um bolo, Nick uma câmera fotográfica , Grissom e Warrick e Jim traziam mais presentes:

  - Oi como está a nossa mais nova mamãe?

  - Falou Warrick.

  - Estou bem Warrick obrigada.

  - E onde está nossa mais nova parceira?. – Perguntou Gil se aproximando de nós três. – Oi pequena do tio Grissom! - Disse ele brincando com Lindsay e o barulho de um fleche soou. – Ah não Nick, você vai apagar isso agora!

  - Nem pensar, isso vai ficar marcado, titio Grissom brincando com a pequena Lindsay. – Todos nós sorrimos. – Vamos lá pessoal, junta todo mundo e vamos tirar uma foto!. – Todos nos cercaram. Vartann pôs nossa pequena em meus braços e uma enfermeira tirou a foto.

  - Mas como vocês souberam que eu havia entrado em trabalho de parto.

  - Depois de um bom tempo eu resolvi ligar para o Vartann e vê se estava tudo bem entre vocês, foi então que ele me contou e eu dei um jeito de passar a noticia para o resto da turma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam comentem e por favor n esqueçam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por um laço do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.