My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/31

Edward bateu na porta algumas vezes mas Elena ignorou todas elas e deitou para dormir. Sabendo que a morena estava brava ele decidiu ir dormir no quarto da filha que dormia tranquilamente, não queria fazer nada nas costas de Elena mas sabia que ela não o ia escutar e só a queria proteger. No café da manhã todos os homens estavam calados e Elena ainda não havia descido.

Esme: O que está acontecendo? – ela queria a verdade

Carlisle: Leah foi assassinada e tememos que a próxima vítima seja Elena. – elas arregalaram os olhos

Rosalie: Céus isso é muito mau. O que podemos fazer para ajudar?

Edward: Nada pois ontem reuni os homens cá de casa para achar solução e ela ficou furiosa por ter feito isso nas costas dela.

Jasper: Resultado, Edward foi expulso do quarto. – disse rindo

Elena desceu e em vez de sentar ao lado de Edward foi para junto de Emmett e cumprimentou todo o mundo que estava na mesa.

Edward: Vai ficar me ignorando para sempre Elena? – ela o olhou

Elena: Claro que não mas ainda estou chateada.

Carlisle: Só estavamos pensando no seu bem querida. – ela assentiu

Eles foram para o escritório e quando Elena ia sair do elevador Edward a puxou e depois de todos os outros sairem acionou o botão de emergência fazendo-o ficar parado.

Elena: Tá louco? Porque nos trancou aqui no elevador. – ele se aproximou dela

Edward: Estava com saudades suas pois hoje ainda não recebi meu beijo de bom dia. – puxou-a para perto de si

Elena: Não sei se você está merecendo um beijo. – disse olhando-o

Edward: Eu prometo não esconder mais nada de você amor.

Elena sorriu e acaboupor beijá-lo com amor. Edward prensou-a em uma das paredes do elevador e Elena levou as mãos aos seus cabelos bagunçando-os um pouco e quando o ar fez falta beijou o pescoço de Elena.

Edward: Senti sua falta na cama. – ela gargalhou

Elena: Bom saber mas agora temos de trabalhar. – deram mais uns beijos e Edward colocou o elevador a funcionar.

Os dois sairam do elevador e acharam estranho não verem Jessica na sua mesa. Sabiam que Caroline iria mais tarde mas de Jéssica não sabiam nada, os dois abriram a porta da sala e ficaram em choque com o que viram. Jéssica estava amarrada e amordaçada caída no chão e as paredes da sala tinham tinta vermelha em alguns lados parecendo sangue mas o que chamou mais a atenção era uma das paredes que estava escrita “Estou apenas começando Elena”. Edward foi até Jéssica e soltou-a e ela estava muito assustada que o agarrou fazendo Elena ficar com ciúmes.

Elena: Você me parece bem por isso pode largar MEU NAMORADO. – disse séria e Edward sorriu discretamente.

Edward: Pode nos contar o que aconteceu aqui Jéssica?

Jéssica: Quando eu cheguei aqui dois homens me agarraram e me prenderam levando para o sala de vocês. Eles começaram a fazer esta bagunça toda e depois que terminaram ligaram para alguém dizendo que já tinham feito o serviço encomendado e que Elena ficaria com medo.

Elena: Aposto que é obra de Jacob. – Edward concordava – Ele que não pense que me assusta com um pouco de tinta.

Edward: Não tente bancar a heroína Lena pois não te quero machucada. – Jéssica revirou os olhos e Elena viu

Elena: Algum problema Jéssica?

Jéssica: Nenhum só estou um pouco assustada. – disse sorrindo fraco

Edward: Você terá de prestar declarações para a polícia sobre o que aconteceu. – ela sorriu

Elena: Porque você não está usando o uniforme que a Car mandou fazer? – ela não disse nada e logo saiu

Edward olhou para Elena por um tempo e depois começou a gargalhar enervando-a. Ela jogou uma caneta dele que desviou antes de o acertar.

Edward: Você fica adorável com ciúmes. – disse ainda rindo

Elena: Não gostei nem um pouco da forma como ela se insinuou para você. Antes nós não estavamos juntos mas agora é diferente e não vou tolerar isso.

Caroline entrou na sala deles e abraçou Elena pois estava assustada com as ameaças que Elena andava a sofrer. Nem parecia que fora Elena a ser ameaçada já que a mesma é que tentava acalmar a loira e depois que a polícia aparceu Jasper e Emmett também se mostravam preocupados com ela.

Jéssica relatou tudo o que aconteceu para a polícia e fazendo-se de assustada aproveitou para se apoiar nos braços de Edward o que fez Elena sair da sala e Car correr atrás dela.

Car: Elena onde você vai amiga? – estava preocupada

Elena: Vou sair daqui porque não posso mais ver aquela vadia dando em cima de Edward e ele não fazendo nada.

Car: Ele só está dando apoio a ela porque a garota passou por um grande susto.

Elena: Jura Car? Quem foi ameaçada foi eu e não estou dando aquele piti todo.

Car: Você está com ciúmes. – ela revirou os olhos

Elena: Desde que começou a andar com Edward parece mais amiga dele do que minha. – a loira arregalou os olhos e Elena entrou no elevador

Car: Elena não é seguro você sair daqui sozinha.

Elena: Pouco me importa isso e se meu namorado lembrar de mim diga que eu foi ter com quem realmente se preocupa comigo.

Elena entrou no elevador e Car ficou parada olhando. Com tudo o que estava a acontecer a amiga estava insegura ainda mais porque Jéssica voltou a usar suas roupas vulgares. Edward saiu da sala e encontrou Caroline muito pensativa.

Edward: Cadê a Elena ? – ela o olhou bem séria

Car: Ela não gostou da atenção que você deu para sua secretária e acabou indo embora. – ele levou as mãos a cabeça

Edward: Será que ela não entende que isso é perigoso?

Car: Acho que ela foi ter com Damon. – Edward a olhou – Ela me falou passo a citar “se meu namorado lembrar de mim diga que eu foi ter com quem realmente se preocupa comigo”.

Jasper: Falei que Jéssica estava abusando mas não quis me ouvir.

Edward foi trabalhar na sala de Jasper e passado umas horas Caroline apareceu aflita dizendo que Elena não estava com Damon e que ninguém sabia dela o que o assustou pois Jacob e Tanya poderiam ter sua morena. Ele chutou tudo o que viu pela frente e correu para casa reunindo todos para tentarem ajudar a encontrá-la. Damon quando soube o sucedido ficou furioso e quase partiu para a briga com Edward por ele ter dado muita bola para a oferecida de sua secretária. Quando todos se acalmaram um estafeta entregou um envelope na casa dos Cullen e Carlisle ficou em choque ao ver uma foto de Elena desacordada e presa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos