My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/30

Edward decidiu levar Elena e Juana para sairem apenas os três. Eles foram passear em um jardim e a menina corria muito fazendo os dois andarem atrás dela, Edward aproveitou para tirar várias fotos das duas e depois algumas dos três. Eles estenderam uma toalha no chão e Juana depois de tanto correr adormeceu deitada e eles começaram a conversar.

Edward: Já mandei entregar na delegacia todas as provas contra Tanya e Jacob.

Elena: Isso é bom. – deitou a cabeça nas pernas dela. – Pode me dizer porque tirou tantas fotos?

Edward: Quando me mostrou os albuns das fotos da Jú fiquei encantado mas enciumado pois Damon aparecia em muitas. Quero que minha filha também tenha muitas fotos comigo. – disse fofo e ela riu

Elena: Quem é você e o que fez com Edward Cullen? – ele deu de ombros – Não imaginava que fosse tão ciumento amor.

Edward: Adoro quando me chama amor e foi você que me fez ser ciumento. – disse beijando-a nos lábios

Elena: Caroline está fazendo aniversário e pensei em chamar Alice para fazer uma festa surpresa para ela. – Edward sorriu

Edward: Alice vai surtar de felicidade.

Damon e Bella estavam a namorar na mansão quando Emmett e Rosalie chegaram e se juntaram a eles.

Emmett: Como anda a vida do novo casal? – perguntou divertido

Damon: Muito bem. – beijou Bella

Bella: Temos nossos problemas mas estamos curtindo muito nosso namoro. – disse feliz

Rosalie: Parece que tudo esta se endireitando, Edward e Elena juntos assim como vocês, fica faltando colocar na cadeia a vadia da Tanya e o cachorro do Jacob.

Damon: Edward me falou que esse cara é bem perigoso e temo que ele apronte contra Elena alguma coisa ou pior contra Juana.

Emmett: Ele que não se meta a besta com as duas pois eu dou cabo dele.

Damon: E terá minha ajuda incondicional.

Eles ficaram conversando por horas quando Elena e Edward voltaram. Edward subiu para colocar Juana na cama e depois jogou-se no sofá abraçando Elena.

Damon: Parece que o passeio foi bom para a Jú ter dormido é porque se cansou muito.

Elena: Ela ficou correndo o tempo todo. – disse rindo – E Edward não deu sossego a ela fazendo-a posar para milhares de fotos. – todos riram

Edward: Apenas estou querendo marcar todos os momentos com ela.

Emmett: Quando foi que deixou de ser aquele cara frio e passou a ser um bobão? – perguntou rindo

Edward: Penso que foi no momento que Elena voltou a entrar nesta casa depois de anos. – ela beijou-o apaixonada

Bella: Outch que fofos. – eles se separaram

Elena: Damon sabe quem tá fazendo aniversário né? – olhou o amigo que arregalou os olhos

Damon: A barbie. O que faremos este ano para a surpreender? – a loira adorava festejar à grande seus aniversários

Elena: Pensei em convidar Alice para organizar tudo ela é ótima nessas coisas.

Rosalie: Tenho certeza que ela vai aceitar sem pestanejar.

Todos continuaram a conversar animadamente na sala e davam boas gargalhadas quando Jasper entrou com uma cara nada boa e eles o olharam sem entender.

Edward: O que aconteceu Jasper? – ele foi direto

Jasper: A polícia conseguiu um mandato de prisão para Jacob mas ele já tinha fugido quando chegaram na casa dele.

Edward: Isso não podia ter acontecido. – disse nervoso

Jasper: Ainda não falei o pior para vocês.

Damon: O que pode ser pior que aquele traste ter escapado? – encarou Jasper

Jasper: Irina passou no escritório porque ouviu uma conversa de Jacob e Tanya antes dele fugir.

Edward: Que conversa? – levantou as sobrancelhas

Jasper: Jacob prometeu a Tanya que antes de desaparecer definitivamente daria um jeito de se livrar de Elena. – Edward abraçou a namorada com medo de que algo acontecesse – Ele culpa ela por tudo de mau que aconteceu já quee aceitou ser advogada de Leah.

Elena: Já sabiamos que isso poderia acontecer Edward por isso não fique preocupado.

Damon: Ele tem de ficar preocupado sim pois esse Jacob é louco. Acho que você só deveria sair acompanhada por Edward.

Edward: Você está coberto de razão Damon.

Elena: Será que podem parar de falar e decidir as coisas como se eu não estivesse aqui? – os dois a olharam

Bella: Eles apenas se preocupam com você Elena.

Elena e Edward foram para o quarto e se entregaram mais uma vez um ao outro fazendo amor. Elena estava a dormir e começou a remexer-se muito na cama, no seu sonho Jacob pegava Juana e Edward e depois matava os dois na sua frente por assustada ela acordou gritando e Edward abraçou-a forte.

Edward: Calma pois foi só um pesadelo. – tentou acalmá-la

Elena: Eu perdia você e Juana por causa de Jacob. – disse agarrada a ele

Edward: Ele não vai chegar perto da gente confia em mim.

O celular de Edward tocou e ele chou estranho pois era de madrugada e quando atendeu ficou em choque com a notícia que recebeu e Elena percebeu.

Elena: O que aconteceu Edward? Me fala a verdade. – disse séria

Edward: Era do hospital, Leah morreu. – ela ficou de boca aberta

Elena: Como morreu? O médico garantiu que ela estava estabilizada. Ela piorou?

Edward: Ela foi assassinada. – Elena levantou da cama assustada – Alguém entrou no quarto dela e a sufucou com a almofada.

Elena: Quando diz alguém esta se referindo a Jacob né? – ele assentiu – Se ele tentar algo contra você e Juana eu mato ele.

Edward puxou Elena para a cama e aconchegou-a perto de si fazendo carinho no cabelo dela que aos poucos acabou por se deixar vencer pelo sono. Edward aproveitou e saiu da cama acordando todos os homens da casa e contando o que acontecerá com Leah.

Carlisle: Se Jacob matou a esposa fará qualquer coisa contra Elena. – disse assustado – Você deveria afastar ela daqui Edward.

Edward: Pode apostar que é o que mais quero mas quem vai convencer ela? Ainda mais agora nesta altura.

Jasper: O que tem esta altura?

Edward: Caroline vai fazer aniversário e Elena quer que Alice faça a maior festa para ela.

Carlisle: Peça para Damon falar com ela. Elena costuma escutar o que ele fala.

Edward: Está insinuando que minha namorada dará mais ouvidos a ele que a mim? – perguntou irritado

Carlisle: Não é hora para ter ciúmes.

Elena: Muito menos para decidirem minha vida sem eu estar presente.

Todos se assustaram ao escutar a voz de Elena que estava no cimo das escadas olhando para todos. Ao ver o olhar determinado dela Carlisle sabia que nem mesmo Damon agora a convenceria a viajar por isso o melhor era eles se unirem e tentarem protegê-la. Elena voltou para o quarto e Edward foi atrás dela mas quando ia abrir a porta percebeu que ela estava trancada o que significava que sua morena estava chateada por ele ter agido em segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.