My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores
Espero que gostem do capítulo e se der passem em minha outra fic Loucos por Elas....
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/13

Caroline, Alice e Damon contaram aos outros que haviam feito Elena beber prepositalmente para a mesma se soltar e assim Edward ter de intervir. Emmett estava chocado com o que ouvia pois a barbie conseguia ser bem pior que Alice em seus planos mas se era para o bem de seu irmão e de Elena ele não iria criar problemas. Todos voltaram a curtir a balada.

Edward colocou Elena dentro do seu carro e com alguma dificuldade prendeu o cinto de segurança já que ela não parava quieta. Quando se sentou ao volante olhou para a morena que acabara de soltar o cinto e continuava a rir.

Edward: Estou tentando ser um cara legal Elena mas você não está facilitando as coisas.

Elena: Não quero ir embora. – disse emburrada – Vamos voltar para a balada.

Edward: Você mal se aguenta em pé por isso não existe a menor chance de te deixar voltar para a balada. – ela gargalhou alto

Elena: Você não manda em mim, não mais. – Ele a olhou espantado – Não sou mais a Elena que fazia tudo que você pedia para ter um pouco de sua atenção. Essa Elena você fez questão de matar. – ele não sabia o que falar ao ver que Elena falava ressentida

Edward: Sinto muito pelo que fiz. – disse sincero

Elena: Sente muito? – ela riu – Você nem deve saber o que é sentir. Por acaso já amou alguém além de si mesmo? Não precisa responder pois eu sei que não.

Edward: Amo minha família e Juana. – ela parou de rir e as lágrimas apareceram

Elena: Juana. Ela foi a única coisa boa de minha relação com você, minha princesa. – Edward limpou as lágrimas de Elena e olhou-a

Edward: Vou te levar para casa.

Elena encostou a cabeça no vidro e ia vendo a paisagem à medida que iam em direção a mansão. O caminho foi feito em silêncio mas Edward não esquecia o que Elena falara que ele a matou no passado e sempre que podia observava a morena ao seu lado. Quando chegaram tentou ajudar Elena a entrar na mansão mas ela se livrou do toque dele e mesmo mal se aguentando em pé foi sozinha e sentou no sofá da sala.

Elena: Porque não foi o Damon quem me trouxe? – Edward ficou chateado com aquela pergunta

Edward: Na hora só pensei em te tirar daquele lugar e não o vi. – disse seco e ela assentiu

Elena: Sua noiva não veio com a gente. – lembrou de Tanya

Edward: Tanya foi para casa de táxi. – Elena sorriu e levantou ficando perto dele

Elena: Mandou sua noiva passear para cuidar de mim? – ele não respondeu – Quanta honra. – colocou os braços em volta do pescoço dele

Edward: Elena o que está fazendo? – perguntou afetado pela proximidade e ela sorriu mais uma vez

Elena: Você fala demais sabia? Só vou agradecer seu cuidado comigo.

Antes de Edward poder falar Elena colou os lábios dos dois iniciando um beijo que aos poucos foi ficando mais feroz. Os dois exploravam a boca um do outro com muita vontade e quando o ar se fez necessário Elena beijou o pescoço de Edward que voltou à realidade e a afastou de forma delicada.

Edward: Você está bebeda e não sabe o que está fazendo. Vai se arrepender depois.  – disse sério e ela sorriu mais uma vez.

Elena: Talvez eu nem lembre desta noite mesmo. Mas quem se importa? – ela voltou a beijá-lo e ele mais uma vez correspondeu. O beijo foi prolongado pelo máximo tempo possível e depois Elena sorriu e quando Edward sentou no sofá foi para o colo dele e deitou a sua cabeça no peito deste e acariciou os cabelos dele.

Edward: Céus Elena não sei o que fazer com você.

Elena: Adoro mexer em seu cabelo, sempre gostei. – suspirou e depois Edward percebeu que ela havia relaxado

Edward observou-a e percebeu que ela adormecera e acariciou o rosto da morena com carinho. Pegou nela ao colo e saiu carregando-a até ao quarto dela deitando-a na cama. Não poderia deixar a morena com aquele vestido por isso resolveu que trocaria a roupa dela por um pijama. Elena poderia ficar chateada com ele mas a verdade era que ele já a tinha visto nua mesmo e os dois tinham uma filha por isso seguiu em frente.

Depois de retirar o vestido dela ficou a olhá-la surpreso. Pensava que conhecia o corpo daquela mulher mas estava enganado pois vendo-a apenas de calçinha e soutien percebia que com os anos o corpo dela tinha ficado melhor. Elena estava mais linda e gostosa. Vestiu-lhe um pijama confortável e depois sentou na cama.

Edward estava confuso, os beijos de Elena que antes lhe pareciam iguais aos de todas as outras mulheres agora faziam-no sentir coisas que nem conseguia explicar. Olhou o quarto dela e ficou em choque ao ver na mesinha ao lado da cama uma foto de Elena com Damon, os dois estavam abraçados e ele parecia fazer carinho na barriga dela. Aquela foto era de quando Elena estava grávida de Juana e ele sentiu inveja de Damon, queria ser ele naquela foto. Deitou-se ao lado de Elena e acabou por adormecer.

Elena estava a sentir uma grande dor de cabeça e quando ia se levantar da cama sentiu um braço a apertar a sua cintura e quando olhou para ver quem era levou um choque e gritou.

Elena: AHAHAHAAHHHHAHH – Edward com o susto acabou por cair da cama e ao ver o olhar de Elena percebeu que ela não devia lembrar de nada.

Edward: Posso explicar o que aconteceu Elena. – ela só lembrava de Alice a chamar para beber e depois parecia que tudo desaparecera

Elena: Acho bom que tenha uma ótima explicação para ter acordado com você na minha cama.

Edward: Você bebeu demais eu te trouxe para casa e cuidei de você. – ela ficou espantada

Elena: Você cuidou de mim? – ele assentiu – Quem trocou minha roupa?

Edward: Não ia deixar você com aquele vestido por isso eu troquei. – ela ficou de boca aberta e depois pegou em uma almofada e jogou nele

Elena: Você não devia ter feito isso. – ele revirou os olhos

Edward: Não precisa ficar assim afinal eu já te vi nua. – ela corou

Elena: Isso foi a 4 anos atrás e meu corpo mudou.

Edward: Isso eu percebi. – deixou escapar e ela o olhava incrédula

Elena: Espero que não tenha tentado nada comigo Edward. Eu não lembro de nada. – ele riu

Edward: Quando lembrar vai ver que quem me atacou foi você.

Elena: Isso só pode ser brincadeira. – disse nervosa – Porque me deixaram voltar com você?

Ela começou a andar de um lado para o outro no quarto tentando lembrar o que fez na noite anterior e Edward a olhava divertido. Elena lançou-lhe um olhar mortal e ele foi para perto dela e puxou-a para si beijando-a como na noite anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.