My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/11

Quando as portas do elevador abriram Edward e Elena tiveram uma surpresa ao se depararem com Tanya bem na frente deles. Ela pulou em cima de Edward e o abraçou enquanto Elena observava aquilo pela primeira vez incomodada.

Tanya: Vim te ver Eddie e fiquei sabendo que estava preso no elevador. Você está bem?

Edward: Estou bem Tanya, imprevistos acontecem. – disse olhando Elena que desviou o olhar

Tanya: Queria falar com você sobre ontem. Pode me escutar? – Elena percebeu que estava a mais ali

Elena: Bom eu acho melhor ir andando. – Tanya concordou

Elena queria saber o que iria acontecer por isso depois de se ter afastado dos dois escondeu-se atrás de um carro para poder escutar a conversa dos dois sem ser notada. Era uma atitude infantil mas ela estava curiosa. Edward olhou Tanya.

Edward: Pode falar Tanya. – ele nem queria lembrar que ela havia chamado bastarda a sua filha

Tanya: Vim me desculpar Eddie. – Edward ficou espantado – Para dizer a verdade não sei o que deu em mim para falar aquilo sobre a sua filha. Acho que fiquei assustada com tudo e me expressei mal. Você me perdoa? – acariciou o peito dele e ele olhava-a sério e depois assentiu

Ed: Só não repita mais aquelas coisas. – ela sorriu e beijou-o

Tanya: Passa a noite de hoje comigo?- ele estava indeciso – Por favor Eddie, a gente não tem um tempo só para nós a muito tempo. – Edward acabou por concordar e foi em direção ao carro dela.

Elena que havia escutado a conversa dos dois agora notava que estava a chorar. Edward continuava a ser um canalha, tinha acabado de a beijar no elevador e agora ia passar a noite com Tanya. Ele não se importava com os sentimentos de ninguém. Elena pegou um táxi e quando chegou na mansão viu Alice, Car e Rosalie falando de moda e as três ao notarem a morena viram que algo acontecera.

Alice: Lena porque está com essa cara triste? – se preocupava demais com a amiga.

Elena: Seu irmão é um idiota e eu sou mais ainda. – se sentou no sofá junto delas.

Rosalie: O que Edward fez desta vez? – Elena olhou as três e contou tudo o que acontecera

Car: Ele te beijou do nada? – Elena confirmou -  E logo depois fez as pazes com a noivinha e foi passar a noite com ela?

Elena: Exatamente. Não sei porquê mas me senti mal ao ver aquela cena. Talvez o beijo dele tenha despertado lembranças e sentimentos que eu havia esquecido. A verdade é que eu adorei o beijo dele.  – Car abraçou a amiga

Rosalie: O que pretende fazer agora? – Elena levantou

Elena: Tomar um bom banho e esquecer aquele maldito beijo. – subiu deixando-as na sala

Alice: Elena continua a amar Edward e se eu tinha dúvidas não tenho mais.

Car: Ela não vai admitir isso tão cedo mas concordo com você.

Depois de tomar banho e colocar o pijama Elena foi até ao quarto da filha e como esta já dormia beijou-lhe os cabelos e foi para o seu quarto deitar-se na cama e pensar. Estava distraída atá baterem na sua porta, foi abrir e viu Damon sorrindo para ela. Damon não falou nada apenas a abraçou e entrou com ela dentro do quarto.

Damon: Car me contou o que aconteceu hoje. Como você está? – ele sentou na cama e Elena deitou a cabeça nas pernas dele

Elena: Confusa, aquele beijo despertou em mim coisas que achei que tinha esquecido. Porque Edward tem de bagunçar sempre a minha vida?

Damon: Ele é mesmo um idiota por não enxergar a mulher maravilhosa que tem a frente dele. – Elena sorriu e Damon acariciou os seus cabelos

Elena: Fica aqui comigo hoje? – ele assentiu

Damon: Lógico que fico e vou te ajudar a dar uma lição no Edward. – sorriu diabolicamente

Elena: O que você está a pensar Damon? – olhou-o

Damon: Se ele te beija e depois volta a se envolver com aquela biscate da noiva, faremos ele pensar que também estamos nos pegando. – Elena sorriu e aconchegou-se nos braços do amigo para dormir.

Edward tinha acabado de transar com Tanya e enquanto esta dormia seus pensamentos estavam no beijo que dera em Elena no elevador. O beijo havia sido diferente de todos os que já provou na sua vida e ele não sabia se aquilo era bom ao mau. Estava confuso. Nem sabia porque a beijara, talvez tivesse sido um impulso. Estava impossível dormir com aquela imagem do beijo rondando-o. Quando amanheceu vestiu-se e saiu sem acordar Tanya pois teria de ir em casa trocar de roupa. Ao entrar na mansão levou um choque ao ver Damon descer as escadas com Elena, ele tinha dormido lá e pior tinha dormido com Elena. Ficou com ódio daquele cara.

Ed: Acho que temos de conversar Elena? – o sorriso da morena desapareceu

Damon: Vou deixar os dois sozinhos Lena. – roubou um selinho dela fazendo Edward ficar verde de raiva e saiu da mansão piscando para Edward

Elena: O que quer conversar Edward? – ele ainda tentava apagar a imagem de Damon dando-lhe um selinho

Ed: Esse cara dormiu aqui? – ela confirmou – Você esqueceu que sua filha mora aqui? Que exemplo quer dar a ela? – gritou fazendo Elena revirar os olhos

Elena: Não sei porque está dando piti. O Damon dormiu aqui mas foi só isso mesmo que fizemos dormir, se bem que não tenho que me justificar a você. – disse firme

Ed: Sou o pai de sua filha e no minímo exijo respeito.

Elena: Quando vai entender que não me pode exigir nada? Você arruinou minha vida uma vez, me despedaçou por dentro e ontem não sei porque me beijou. Está tentando me destruir mais uma vez? – ele ficou uns minutos sem reação

Ed: Sei bem que agi mal no passado e sobre ontem apenas agi por impulso para te acalmar. Contudo isso não justifica você trazer qualquer um para dormir aqui.

Elena: Damon não é qualquer um e Juana se o visse saindo de meu quarto nem acharia estranho. – ele estreitou os olhos

Ed: O que isso quer dizer? – estava cada vez mais bravo

Elena: Acha que quando morava em Itália o Damon não dormia comigo quando estavamos juntos? – ele abriu a boca – Ele dormia e nossa filha nunca achou estranho e chegou até a me pedir para casar com ele e lhe dar um pai. – ele agarrou com força o braço dela

Ed: Nunca esqueça que o pai dela sou eu e não ele. – cuspiu com ódio e Elena riu

Elena: Infelizmente não posso fazer isso mas bem que eu queria. – ele largou-a e passou a mão nos cabelos – E sua noite com Tanya foi boa?

Ed: Como sabe que passei a noite com ela? – olhava-a sério

Elena: Tenho minhas fontes e você veste as mesmas roupas de ontem não é difícil adivinhar. – deu de ombros e antes de sair decidiu provocar mais um pouco Edward – Me tira uma dúvida?

Ed: Pode perguntar o que quiser?

Elena: Gostou mais de me beijar ontem ou no passado? – ele não esperava aquilo

Ed: Porque quer saber isso Elena? – encarava-a confuso

Elena: No passado você foi meu primeiro em tudo e eu não tinha experiência. Ontem eu acho que o beijo foi diferente mas também tive 4 anos para aprender novas coisas e olha que eu aprendi direitinho. – sorriu e Edward furioso lhe deu as costas e subiu sem responder.

Elena sorriu pela atitude dele e Alice e Rosalie que assistiram a tudo escondidas bateram palmas a amiga pois ela tinha colocado Edward no lugar. As três sentaram no sofá rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.