My Little United Us escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676807/chapter/10

Edward estava na sua sala mas ao invés de estar a trabalhar estava a ler mais sobre a doença da filha, epilepsia. Estava concentrado quando uma loira entrou na sua sala sem bater na porta e sentou na sua frente como se os dois fossem velhos amigos. Caroline era mesmo uma figura pensou.

Car: Pode me dispensar um pouco de atenção? – ele deixou de ler e olhou a loira

Ed: Você já está aqui mesmo. O que deseja Caroline?

Car: Quero saber o que pretende de Elena? – Edward ficou sério

Ed: Ela é a mãe de minha filha apenas. – Car revirou os olhos

Car: Eu conheço bem a história de vocês e vou avisando que se fizer minha amiga sofrer mais uma vez que seja terá em mim a pior das inimigas.

Ed: Já imaginava isso mas nada vai acontecer pode ficar descansada.

Car: Saiba que por minha vontade ela e Damon estariam juntos e felizes. – Edward fechou a cara – Parece que minha ideia não é de seu agrado. Está com ciúmes Ed?

Ed: Ciúmes? Eu tenho uma noiva se não sabe. – Car riu

Car: Desde quando isso impede alguém de sentir ciúmes de outra mulher? – ele a olhou intrigado – Mas já que está noivo nada melhor do que desejar que a mãe de sua filha também encontre o par perfeito. – ele deu de ombros

Ed: Isso é com ela. Elena e eu estamos apenas ligados por Juana. – falava mais para ele do que para Car

Car: Mudando de assunto irei falar com sua irmã e cunhada por conta da roupa, neste caso a falta de roupa de sua secretária. – ele ia dizer que não era necessário fazer nada mas ela se adiantou – Não precisa agradecer Ed. Até mais tarde.

Depois que ela saiu Edward encostou-se na cadeira e pensou em Elena. Lembrou do que lhe fizera a 4 anos atrás depois de terem transado. Ele dissera que não a amava na época mas a verdade é que quando a deixou não sabia quais os seus sentimentos, aquela noite tinha sido a mais intensa de sua vida e aquilo assustou-o. Depois de acabar com ela ficou dias a pensar no que fizera e convenceu-se que tinha tomado a atitude correta mas agora não estava mais certo disso. A Elena que apareceu com uma filha dele a pouco tempo em nada se parecia com a que ele namorou. Era mais decidida, respondona, determinada e estava mais linda.

Juana quando acordou ficou feliz por ver Klaus e abraçou-o bem forte. Klaus era médico e tinha aceitado a proposta de Carlisle para trabalhar com ele em LA e ajudaria no tratamento da pequena.

Klaus: Está gostando daqui pequena? – Juana sorriu e assentiu

Jú: Muito. Você já conheceu meu papai? – ele assentiu – Ele é muito lindo tio Klaus e eu gosto dele.

Klaus: Isso é bom linda. – acariciou o rosto dela

Jú: Gostei de todos menos da namorada dele, ela não é muito simpática para mim.

Klaus: Ela é quem perde linda e quando sua dinda souber vai ficar furiosa. – os dois riram

Emmett e Jasper estavam saindo mais cedo da empresa e Caroline como queria ver Jú avisou Elena que iria embora com eles. Elena concordou pois tinha de analisar um processo. Caroline entrou na mansão correndo e quando Jú a viu correu para os braços da loira que a beijou por todo o rosto e fez coçeguinhas nela arrancando risadas.

Car: Senti tanto a sua falta pequena.

Juana: Eu também dinda. – as duas ficaram conversando por um bom tempo e depois a menina foi brincar no quarto

Esme: O que achou da empresa Car? – Car sorriu e sentou no sofá

Car: A empresa é maravilhosa e super bem decorada mas os funcionários. – fez uma careta

Alice: O quê que têm eles? – estava curiosa

Car: Eles se vestem muito mal. – todos riram da voz trágica dela. – Tou falando sério. Vocês deviam ver a secretaria do Edward que é a pior, parece que ela trabalha em um cabaré e não em um empresa de advogados.

Klaus: Você deve estar exagerando sweet. – disse rindo

Rosalie: Caroline está até sendo bondosa pois as mulheres que trabalham no cabaré usam mais roupa que a Jéssica.

Car: Mas não têm de se preocupar mais pois eu garanti ao Ed que vou arranjar um uniforme para ela. – Alice e Rosalie a olharam incrédula

Rosalie: Edward deixou? – estava espantada

Jasper: Caroline não deu hipótese dele negar. – riu

Alice: Você agora chama meu irmão de Ed? Pensei que não gostava dele. – a loira suspirou

Car: Talvez eu goste mas ele não tem de saber. - piscou

Emmett: Você também acha que ainda há possibilidade dele e Elena se entenderem. – ela assentiu e todos riram e começaram a conversar

Quando Elena percebeu já passava da hora de ir embora por isso guardou suas coisas e foi para o elevador. Pensava que estava sozinha mas quando o elevador ia fechar alguém colocou a mão impedindo e ela viu Edward à sua frente entrando.

Edward: Pensei que só eu estava aqui. – disse olhando-a

Elena: Pensei o mesmo.

Edward apertou o botão do elevador e os dois desciam em silêncio até que ouviram um barulho e o elevador do nada parou assustando Elena.

Elena: O que aconteceu? – perguntou nervosa

Ed: Parece que o elevador quebrou. – disse calmo e Elena arregalou os olhos – Vou ligar para a segurança e pedir para chamarem alguém para compôr ele.

Elena concordou e Edward ligou para o chefe de segurança e depois de falar com eles durante alguns minutos tirou a gravata e sentou no chão do elevador.

Ed: Melhor sentar pois a ajuda pode demorar. – Elena sentou afastada dele

Elena: O elevador estava funcionando perfeitamente mais cedo. Não entendo porque quebrou agora. – suspirou e olhou o relógio

Ed: Tem algum compromisso marcado?- ela o olhou confusa – Vai sair com seus amigos?

Elena: Eles preferem paparicar Juana do que ir em uma balada. – disse sorrindo

Ed: Caroline é meio estranha mas parece boa pessoa. – Elena concordou

Elena: Ela e Alice podiam ser quase irmãs pois são as duas loucas. – eles riram juntos pela primeira vez

Elena lembrou que quando namorava com ele adorava a sua risada e ficou a encará-lo por um bom tempo. Estava a ficar muito quente no elevador por isso Edward retirou o terno e abriu um pouco a sua camisa fazendo Elena engolir em seco. Ele tinha de ser tão lindo? Pensava enquanto tentava desviar o olhar.

Ed: Está ficando um pouco quente aqui. – ela concordou

Elena: Verdade. – retirou o seu casaco também e Edward aproveitou para a admirar em silêncio

A medida que o tempo passava Elena sentia-se mais ansiosa por os dois estarem ali fechados sozinhos por isso levantou e começou a bater o pé no chão. Edward observava-a e estava a ficar nervoso pois ela não parava.

Ed: Dá para parar? Está me deixando nervoso. – ela continuou

Elena: Tem certeza que ligou para o sitio certo pedindo ajuda? Estamos aqui a horas.

Ed: Que exagero Elena. – olhou o relógio – Só passou meia hora ainda.

Elena: Só? Meia hora é muito se quer saber. – ele levantou e segurou o braço dela

Ed:Você está demasiado ansiosa e começa a ter dificuldade para respirar por isso o melhor é se acalmar.

Elena: Não consigo. – se livrou do toque dele.

Edward lembrou da conversa que tivera mais cedo com Caroline. Será que ele tinha sentimentos por Elena? Porque estava preocupado por a ver ansiosa? Queria entender as coisas melhor por isso ao ver que Elena estava a andar de um lado para o outro no pequeno espaço dentro do elevador puxou-a para os seus braços e colou os lábios de ambos.

Elena ficou sem reação ao perceber que Edward a beijava e sem saber como começou a corresponder ao beijo dele. Enquanto Edward apertava a cintura dela e a puxava para mais perto de si Elena levava as suas mãos aos cabelos dele e bagunçava-os. O beijo dele era melhor do que ela se lembrava e depois de pensar nisto voltou à realidade empurrando-o e dando-lhe um tapa na cara. Edward olhava-a surpreso e levou a mão ao seu rosto.

Elena: Isto não devia ter acontecido. – Edward não dizia nada apenas a olhava – Você está noivo. – ela levou as mãos ao cabelo e Edward depois falou

Ed: Ao menos você se acalmou.  – Elena se espantou por ele não se mostrar arrependido

Elena sentou-se no chão sem dizer mais nada. Edward olhava Elena atentamente e quando ia falar o elevador voltou a funcionar para felicidade de Elena e frustação de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a fic para saber o que estão a achar
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little United Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.