Tears in Heaven escrita por Namir


Capítulo 2
You and Me


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser o último capítulo. Apenas queria compartilhar a história da pessoa mais incrível que já conheci. Resolvi postar em um site de fanfics pois ela adorava quando eu lia histórias para ela. Obrigado por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676762/chapter/2

—Pode entrar— Melissa disse.

Quando Flávia abriu a porta, eu fiquei encantado com o que vi. Era um quarto muito bem organizado, todo pintado de rosa, com ursinhos de pelúcia em cada local que você poderia imaginar. A cama ficava no centro e nela estava Melissa. Ela olhou pra mim, deu o sorriso mais lindo que já tinha visto na vida e disse:

—Olá. Muito prazer, me chamo Melissa.

Naquele momento eu fiquei petrificado. A voz de Melissa era encantadora, o sorriso então, nem se fala. Era uma garota linda, tinha 15 anos e um rosto angelical. Eu continuava parado na porta igual um bobo até que Flávia me deu um empurrãozinho e eu voltei a realidade. Fui em direção a cama de Melissa, peguei sua delicada mão, dei um beijo e me apresentei:

—Meu nome é Lucas, e é um prazer conhecê-la.

Flávia não aguentou e riu.

—Nossa, que cavalheiro, o que acha Melissa?

Melissa apenas sorriu, me vendo envergonhado

Me sentei em uma cadeira próximo a cama de Melissa e comecei a conversar com ela. Enquanto conversávamos, notei que ela estava assistindo Death Note. Eu, como um bom nerd, já tinha assistido ele por completo e começamos a conversar sobre animes.

Percebi que ela adorava animes de todos os tipos. Ano Hanna, Another, Death Note, Blood C... Não importava o gênero, ela amava assistir.

Durante o primeiro dia, conversamos sobre várias coisas, e cada vez mais eu ficava encantado com aquela garota que eu tinha acabado de conhecer.

O dia se passou e eu mal podia acreditar que um projeto de escola que eu não tinha o mínimo interesse de participar, me fez conhecer umas das garotas mais encantadoras que já havia conhecido em minha vida. No final da tarde eu me despedi de Melissa e combinei de que separaria alguns animes e traria para assistirmos juntos.

Mal podia esperar para que chegasse logo a próxima quinta-feira, pois o diretor da escola deixou explícito que nós poderíamos apenas ir na casa da família no dia selecionado. Enquanto não chegava o dia, eu ficava em casa planejando o que fazer para passar o dia com Melissa e nos divertirmos enquanto eu estivesse lá. Comecei a separar alguns animes que eu já tinha no meu computador, baixei episódios de alguns que não conhecia mas queria assistir e coloquei todos em um pendrive para levar e assistir junto com Melissa.

Quando o dia finalmente chegou, eu não aguentava de ansiedade. Terminei tudo que tinha pra fazer na escola, fui correndo pra minha casa, almocei, tomei banho, me arrumei do melhor jeito possível e fui direto para a casa de Melissa. Nem me importei com o horário e acabei chegando lá bem antes do horário.

Flávia novamente me recebeu com um sorriso no rosto e disse que Melissa não parava de perguntar quando eu viria novamente, por que tinha preparado várias coisas para fazermos juntos.

Eu não pude evitar em me sentir feliz com o que Flávia havia acabado de me contar. Pedi licença e fui correndo em direção ao quarto de Melissa. Bati em sua porta e a mesma voz doce e encantadora pediu para que eu entrasse.

Quando entrei no quarto, fui recebido por aquele sorriso que só ela tinha e que me deixava bobo. Sorri junto com ela e dei boa tarde.

Ela me deu boa tarde e pediu para que eu me sentasse na cadeira ao lado da cama. Eu me sentei e ela começou a me falar sobre os animes que ela tinha escolhido para assistirmos hoje. Comentei com ela que tinha escolhido alguns também e começamos a ver. Quando era mais ou menos cinco horas da tarde, a mãe dela veio no quarto com um lanche para nós dois. Comemos, e me ofereci para ajudá-la a lavar a louça enquanto Melissa ia assistindo alguns animes que eu tinha levado.

Flávia aceitou e me levou para a cozinha. Lá, enquanto lavava a louça, eu conversava com ela. Ela comentou que, sempre que tinha tempo, levava Melissa para passear em um parque perto da casa dela. Eu perguntei se podia acompanhá-la em um desses passeios. Ela concordou.

Voltamos ao quarto de Melissa e Flávia a colocou na cadeira de rodas. Melissa, é claro, estava vermelha de vergonha, por eu ter visto ela sendo colocada na cadeira de rodas. Eu sorri pra ela e disse que o rosto dela ficava mais lindo ainda quando estava com vergonha. Ela ficou mais vermelha ainda e disse, com uma cara emburrada pra irmos logo.

Eu fui conduzindo a cadeira de rodas enquanto nós três íamos conversando. Notei que Melissa adorava o ar livre, ia sempre comentando sobre o quanto gostava de animais e do cheiro das flores. O dia estava chegando ao fim e voltamos para casa de Flávia. Chegamos no portão e me despedi. Dei um beijo na testa de Melissa e um abraço em Flávia.

As semanas se passaram voando. Eu e Melissa passávamos horas assistindo animes juntos e passeando pelo parque. Logo o segundo mês estava chegando ao fim. Na última semana eu fui visitar Melissa novamente e não pude deixar de me sentir um pouco pra baixo.

—Está tudo bem, Lucas? O que aconteceu? - Melissa perguntou.

—O projeto da escola está chegando ao fim. Essa é a última semana que eu vou poder te visitar. - Eu disse um pouco abatido.

Ela chamou Flávia e perguntou se eu poderia continuar vindo visitá-la mesmo após o projeto ter acabado, pois sentiria muito minha falta e que eu fui o único amigo a ficar tanto tempo assim ao lado dela.

Flávia não pode conter a emoção e começou a chorar, me agradecendo por tudo que eu tinha feito e que me agradeceria eternamente se eu continuasse visitando Melissa sempre que eu pudesse.

Eu nunca tinha ficado tão feliz. Falei que eu iria visitá-la sempre e que nunca deixaria ela sozinha.

Mais de cinco meses haviam se passaram e eu ia todo dia após a escola ver Melissa. Nós sempre assistíamos animes e passeávamos no parque, conversando sobre a vida. Em um dos dias que eu fui visitá-la, nos começamos a assistir Angel Beats. No episódio 10, descobrimos que a Yui era, também, tetraplégica. Não pude deixar de notar a coincidência e comentei com Melissa sobre Yui. Ela olhou pra mim e perguntou:

—Lucas, você gostaria mais de mim se eu fosse diferente? Se eu pudesse caminhar ao seu lado, segurar sua mão e te abraçar como eu sinto vontade...

Com lágrimas escorrendo em meu rosto eu a abracei o mais forte que pude, senti sua respiração, seu coração batendo junto ao meu peito, olhei em seus olhos e disse:

—Você é perfeita do jeito que você é, eu te amo como nunca amei outra pessoa na minha vida, nunca duvide disso. Eu te amo exatamente do jeito que você é.

E essa foi a primeira vez que abracei minha esposa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... É isso. A história que acabaram de ler não é totalmente verdade, pois a verdadeira história não teve um final feliz. Melissa na verdade tinha Leucemia. Quando eu a conheci, já estava em um estágio avançado. Eu pude conviver com ela por apenas um ano e dois meses, antes dela ir pro céu. Em tão pouco tempo, ela me fez amar como eu nunca tinha amado antes, me fez ver que não é preciso muito pra ser feliz. Hoje sei que ela está feliz exatamente como estava aqui na terra. Um dia sei que irei encontrá-la novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears in Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.