Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 5
Capitulo 5°: Morte


Notas iniciais do capítulo

obrigado a todos que acompanham, (até os fantasminhas), e em especial a Thayná Benson, espero que gostem... bjs obrigado e de nada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/5

Olivia estava agachada no chão de um banheiro e a Promotora Sonya, estava deitada com a vida por um fio, liv aos pantos, estava precionando o ferimento no pescoço de Sonya, para estacar o sangue, e ja chamou uma abulancia.

— Sonya ta me ouvindo, não morra, aguenta firme...eles já estam vindo— diz ela precionando o ferimento, embora sonya tivesse perdido muito sangue que já quase banhava o chão do banheiro.
— Liv...eu o peguei...finalmente o peg...peguei...— disse Sonya.
— Sonya, Sonya...— diz liv tirando a mão do ferimento, e sente uma mão em seu ombro.
—Liv eu...— diz Melinda sem querer ser groça.
— Oi, desculpa, ham... ela disse que o pego, pode ver se tem algo de baixo das unhas dela— diz liv se levantando.
— Não mais eu só vou ter certeza no laboratorio— diz Melinda.
— Então..., olha na boca dela, ela pide ter mordido ele—diz liv se agachando novamente.
— É acho que ten algo a li, mais novamente, só vou ter certeza no laboratório— diz Melinda se levantando.
— O.K, brigada.

Olivia sai do banheiro desolada e vokta a chora, quando lembra do que viu lá, quando levando o olhar ver varios policiais vindo e indo, e vê então ele, o unico que tras paz a ela, que ela precisa nesse momento, ele também a vê e vem a seu encontro.

Sugar, você ta bem?— diz ele abraçando ela.
— Eu to bem, e esse... sangue é da, da Sonya— diz ela abraçando ele mais forte— ela, ela morreu Ell.
— Ela, meu Deus...vai ficar tudo bem liv, tudo bem, eu vou cuida de você, vamos pra casa— diz ele dando um beijo na testa dela e a abraça com um braço na cintura dela e vão até a saida.

Elliot fala com o capitão, que chama um legista pra ver se ta tudo bem com liv, ele diz que sim, então o capitão fala que eles podem ir e que eles podem tirar dois dias de folgas, eles.se.despendem, Elliot a leva para o AP dela, chagando lá.

Sugar, quer comer alguma coisa, posso prepara algo pra você—diz ele colocando a bolça dela no sofa.
— Não... to sem fome— diz liv.
— Tem certaza?
— Tenho,...eu vou toma banho e dormir, mais obrigada— diz ela indo pro quarto.

Mais Elliot queria fazer algo, ele olhou em volta e viu que o AP estava bahunçado, então ele decide arruma tudo.
Depois de arruma tudo, ele vai até o banheiro, fazer companhia a liv.

— (toc toc toc) posso entra— pergunta Ell.
— Claro— responde ela.

Olivia estava sentanda na banheira, com a cabeça encostada na parade, Elliot senta no chão ao lado da banheira, coloca o braço em volta do pescoço de liv que apoia sua cabeça no ombro dele.

— Quer converça?— pergunta Elliot.
— Ainda não acredito que a Sonya morreu,... ali bem na minha frente,... i, i eu não pude fazer nada, eu queria ter feito algo pra impedir...ela não merecia isso— diz ela chorando de novo.
Sugar, não foi sua culpa, você não pode impedir tudo de ruim que vai acontecer com seus amigos, olha as vezes coisas ruins tem que acontecer, você fez tudo que pode naquela situação, por favor nã se culpe— diz ele acariciando o cabelo dela.

Elliot sai do banheiro e logo depois liv também sai, ela coloca o seu pijama do Harry Potter, se deita e Elliot se deita ao lado dela, liv apoia sua cabeça no peito dele, ele a abraça e acaricia seu cabelo, e pemance ali até ter certeza de que ela esta dormindo.
Algumas horas depois, liv dormia profundamente, Elliot sai delicadamente da cama para não acorda liv e vai tomar um banho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

toda vez que vejo esse ep eu choro, mais enfim, espero que tenham gostado, comentem, obrigado e de nada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.