Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 4
Capitulo 4°: Revelação


Notas iniciais do capítulo

obrigado a todos q me acompanham ♥
ta babado gritaria e confução,(um pouco).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/4

Depois da bela noite que os pombinhos tiveram, dormiam profundamente até que o dispertado tocou.

—Droga... Ell, levanta a gente tem que trabalha, vai logo- diz ela correndo pro banheiro.

—Daqui a pouco eu levanto...

—Daqui a pouco nada, agora , agente vai se atraza, é serio... droga todo mundo vai ver a gente chegando junto.

—O que tem, não seria a primeira vez que chegamos juntos, e não tem como ele adivinharem que a gente ''festejo'' ontem depois da saidera.

—é mesmo,sei la, eu to com medo de acorda e percebe que foi só mais um sonho...

—Relaxa, eu to aqui e aquilo não foi um sonho, e como assim mais um sonho...

—Nada...

—Você sonhava comigo senhorita benson?

—Cala a boca -diz ela com vergonha, e fechando a porta do banheiro.

 

Depois de alguns minutos, liv sai do banheiro troca de roupa, enquanto Elliot fussava a cozinha de liv em busca de algo para comer.

 

—Ta fazendo o que -pergunta liv pegando algumas coisas e colocando em sua bolça.

—Estou em busca de algo para comer...

—Esqueceu que é minha cozinha?

—é mesmo, então vamos da um paradinha pra comer alguma coisa...

 

Elliot pega sua carteira e casaco, e saem da casa de liv. Apos elliot ter para pra compra algo para comer, finalmente eles chegam ao Squard, sem percebe elliot esta com as mão em volta de liv, que ao percebe que todos estão olhando pra eles, e da uma cotovelada em elliot, que percebe e tira sua mão.

 

—Então finn, como foi sua noite? -diz ele tentando disfarça.

—Cara, parece que eu cai de um avião e fui atropelado por elefantes, mais pelo menos eu cheguei na hora, e você...

—Minha noite foi fantastica...quer dizer foi legal -diz ele ao percebe o olhar de liv.

—Sei...

Depois de tomarem seus lugares, os detetives fazem o que devem fazer, mais como hoje o Squard estava quase parado, munch chama os colegas pra almoçarem. Os detetives vão até um restaurante perto do Squard. Depois de tomarem seu assentos e de fazerem seus pedidos, munch tem algo a dizer.

 

—Então, Elliot e liv, posso lhe fazer uma pergunta?

—Claro -respondem eles.

—Vocês tranzaram ontem a noite?

—O que !!!

—Vocês me ouviram, fizeram sexo noite passada?

—Não !- diz liv, super vermelha.

—Não acredito que finalmente isso aconteceu... -diz finn alegremente.

—Eu disse, me deve vinte...

—Vocês apostaram -pergunta liv?

—Sim, eu disse que só tinha rola um beijinho, e munch disse que vocês foram pros finalmentes...

—Mais como você descobriu munch?

—Elliot !...

—Liv eles ja sabem.

— que bom que perguntou meu caro, fin me disse que depois que saimos você se ofereceu pra leva ele e liv em casa,  depois reparei que vocês chegaram juntos e que Elliot estava com a mesma roupa que da noite anterior, mais liv não, e a pista principal, você estavam com o que eu chamo de sorrisinho-pós-sexo...

—Sorrisinho-pós-sexo..-diz finn

—Que bom que pergunto, sorrisinho-pós-sexo, e quando um casal no começo da relçao, trazam pela primeira vez, então no dia seguinte ficam com um sorriso especial, que eu chamo de sorrisinho-pós-sexo...

—Ta, a gente tranzou sim ta, acara chega de fala disso por favor, antes que eu me enterre -diz liv apoiando a cabeça na meça.

—Claro, mais só mais uma perguntinha... teve chicotinho ou sadomarzoquismo?

—Munch...

—Desculpa, agora acabo é serio...

 

Depois de comerem, eles volta pro Squard.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( eu não sei se escrevia certo sadormazoquismo)

comentem se gostaram se não, adianto que o proximo é depre...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.