O Recado escrita por Lari Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie voltei amores com mais um capítulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676672/chapter/2

Pov's Martina

A primeira coisa que fiz ao acordar foi combinar de me encontrar no parque com Mercedes e Candelaria, que são minhas melhores amigas. Queria conversar com elas sobre a mensagem que recebi. Coloquei um vestido azul bebê com uma sapatilha preta e quando estava quase saindo recebi outra mensagem do mesmo número.

“Você acha que me engana? Acha que acredito que você o ama de verdade? Eu sei que o seu único amor sou eu e que isso nunca vai mudar, e quando nos encontrarmos vou te provar isso”

Será que é mesmo ele? Como ele conseguiu me encontrar? Essas e muitas outras perguntas rodavam pela minha cabeça, fiquei tão perdida com isso tudo que só me lembrei das garotas quando elas me ligaram impacientes. Me apressei para ir até elas que quase me mataram quando cheguei.

—Tini o que aconteceu? Você nos chamou e demorou bastante, o Rugge já está me ligando. _ Cande exclamou olhando o celular que tocava, anunciando que seu namorado Ruggero estava ligando.

—Eu recebi uma mensagem. _ Elas me olharam como se estivessem se perguntando por que eu havia dito aquilo. -Do Jorge

—De quem? _ Mechi se engasgou com o refrigerante que ela tomava. Ela e Cande são as únicas pessoas que sabem que mesmo depois de tantos anos eu não o esqueci. -Como isso é possível? Já faz tantos anos.

Lhes mostrei a mensagem e suas expressões foram bastante parecidas com a minha quando li a mensagem.

—Deve ser alguém querendo brincar com você Tini, porque como o Jorge conseguiria seu número? Acho melhor você ignorar e parar de pensar nisso. _ Cande exclamou um pouco chocada.

Pov's Diego

Pedi Rugge para vir até minha casa para vir até minha casa pra conversar sobre o e-mail, ele chegou e se sentiu como se estivesse na sua própria casa, foi até a cozinha e voltou com uma lata de refrigerante, um pacote de salgadinho e com o pacote de balas que minha irmã esconde. Isso não vai prestar.

—O que você quer Diego? Eu preciso me encontrar com a Cande. _ Ele disse com a boca cheia. -O que era tão urgente?

—Isso. _ Lhe mostrei o notebook, ele leu a mensagem e ficou sem reação. Ouvimos a porta abrir e entraram minha irmã Clara e sua amiga Lodovica, o que chamou nossa atenção. -Oi meninas.

—Oi _ Lodo disse simpática como sempre e olhando para o Rugge, ela sempre teve uma queda por ele, mas as vezes o Ruggero é tão lerdo que nem percebeu. -Oi Rugge.

—Oi Lodo, oi Clara. _ ele exclamou lendo a mensagem novamente. -Diego, acho que não deveria se incomodar com esse e-mail deve ser alguém que esteja querendo brincar com você e também acho que não tem necessidade de contar pra Tini, ela pode pensar que você não confia nela.

—Tem razão... Lodo poderia parar de babar no Rugge? _ pedi rindo percebendo que ela não parava de olha-lo, Lodo apenas deu língua e subiu com minha irmã pro quarto. -Você tem razão, melhor não me preocupar com isso.

Depois que ele acabou com quase toda a minha comida (oh garoto guloso) o mandei embora senão eu não teria nada pra comer. Confesso que tentei seguir o conselho dele, mas não consegui, eu não conseguiria conviver com a dúvida de quem era aquela pessoa. Peguei meu notebook e abri meus e-mails no objetivo de responder essa certa pessoa.

“Quem é você? Por que me disse aquilo? Acha que sou tolo de cair numa brincadeira dessas? Eu confio na minha namorada e sei que ela me ama, o nosso amor é tão grande que ninguém conseguirá acabar com ele. Então agora sou eu quem vai te deixar um recado, pare com isso porque eu vou descobrir quem você é e te juro que vou acabar com a tua raça. Recado dado”

Logo obtive a resposta.

“Ahh que medo,
Isso foi irônico caso não saiba já que você não é muito inteligente, pois acredita que ela te ama de verdade. Já te disse uma vez e volto a repetir pare de se iludir e se afaste dela antes que seja tarde de mais e você fique sofrendo.”

RI ao terminar de ler aquilo, quem esse cara pensa que é? E ainda por cima teve a coragem de me chamar de burro isso eu não aceito e se ele pensa que a Martina vai me deixar por causa desse canalha ele está muito enganado, mas e se ouver a possibilidade dele estar falando a verdade?

Pov's Martina

Passei o resto da tarde fazendo trabalhos da faculdade, porque se quero virar uma grande advogada tenho que estudar, tudo ia bem até a hora em que fui dormir, foi quando recebi outra mensagem que me deixou com um pouco de medo.

“Suas amigas não estão certas, não quero te enganar como elas dizem e você não deve me ignorar e nem mesmo pode porque você nunca me esqueceu. E mesmo fazendo muito tempo como uma delas disse eu consegui te encontrar por causa do nosso amor que nunca se apagou.”

Fiquei com medo pelo simples fato dele saber tudo o que as garotas disseram hoje mais cedo, isso só pode significar que quem está fazendo isso está me seguindo, eu tenho medo de que algo possa acontecer.

Tive pesadelos toda a noite, sonhava que alguém corria atrás de mim e eu estava tomada pelo medo, o lugar era escuro e não conseguia ver quase nada. Chegou em um ponto onde não havia mais saída, eu estava presa “esse é o meu fim” disse no sonho e quando o homem estava quase me pegando eu acordei.

Por sorte já estava na hora de ir para a faculdade, então me levantei e me arrumei para ir. Quando cheguei encontrei as garotas conversando na entrada, elas estudam na mesma faculdade que eu, porém Cande faz faculdade de arquitetura e Mechi de medicina.

—Bom dia amores meus. _ Falei um pouco desanimada e elas apenas me olharam sorrindo. -Ontem eu recebi outra mensagem e pelo que estava escrita nela pude perceber que essa pessoa está me vigiando porque sabia tudo o que havíamos conversado ontem, eu estou com medo meninas.

—Não precisa ter medo de mim Martina, eu não vou te fazer mal. _ me arrepiei ao ouvir aquela voz, era ele mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?