O Recado escrita por Lari Salvatore


Capítulo 1
O Recado


Notas iniciais do capítulo

Oie amores vim aqui deixar uma Fanfics para vcs lerem e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676672/chapter/1

“-Me esquece Jorge! Eu não quero te ver nunca mais! _ Eu gritava e as lágrimas rolavam.

—Não, Martina espera! _Ele gritou, mas já era tarde porque eu já estava longe.”

Acordei de repente, por que eu estava me lembrando disso agora? Já faz tantos anos. Peguei meu celular na cômoda e olhei as horas, 8:35 de uma manhã de sábado. Me cobri e tentei dormir mais um pouco, mas essa missão foi em vão então como não tinha outra opção me levantei meio que arrastada, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Depois peguei meu telefone e havia uma mensagem do Diego.

“Bom dia princesa, como não pudemos comemorar nosso aniversário ontem eu vou passar aí as 9:00h pra comemorarmos, bjs do seu amor.”

Como assim as 9:00h? Hoje é sábado e eu não queria estar acordada a essa hora, o que o Diego acha que sou? O Super-Homem? Que aguenta trabalhar, estudar, salvar o mundo e ainda acordar cedo num sábado. Bom já estava acordada e logo teria que sair, resolvi aproveitar meu precioso tempo, me vesti com algo simples, são sou de usar coisas muito extravagantes, coloquei um short rosa com alguns detalhes pretos, uma regata branca e um all star preto. Logo estava pronta e alguns minutos depois Diego já estava batendo na porta.

Quando a abri dei de cara com um enorme buquê de violetas e rosas vermelhas.

—Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Depois que te conheci encontro minha luz. _ Diego disse tirando as flores da frente do seu rosto e me dando um selinho. -Como está minha princesinha, pronta pro nosso dia especial?

—Claro já que estou acordada. _ Falei rindo. -Mas antes eu quero um beijo. _ falei manhosa e recebi um beijo cheio de carinho, mas quando acabou não era o Diego que estava ali e sim... -Jorge? _ Perguntei surpresa.

—Quem? _ Balancei minha cabeça para esclarecer meus pensamentos, agora era a imagem de Diego que estava ali, o olhei e percebi que ele estava um pouco confuso. Apenas segurei sua mão e o puxei para começarmos o nosso dia. Diego me levou até um parque onde havia um lugar com uma cesta de piquenique. -Aqui estamos donzela.

Nos divertimos bastante só que o suco de laranja acabou e ele sabe que eu amo suco de laranja, então Diego como o bom namorado que ele é foi comprar para mim. Fiquei esperando e cantando um pouco já que é minha paixão, era uma música que falava sobre uma pessoa que se sente dividida entre duas paixões e sem sente confusa com isso. Fui despertada de meus pensamentos quando meu celular vibrou, indicando que havia uma mensagem. O peguei e olhei o visor, era uma mensagem de um número desconhecido e o fato de eu ser muito curiosa me fez ter muita vontade de lê-la.

“Quanto tempo não é mesmo? Cinco anos se não me engano e olha que engraçado eu não te esqueci e tenho certeza que você também não me esqueceu. Então vou te dar um recado, os amores que vieram e virão depois não conseguirão superar nós dois, porque eu sou o seu princípio, meio e fim. Como uma tatuagem que se faz, a qual você pode cobrir, mas nunca apagar. E passe o tempo que passar o nosso amor renascerá, como flor na primavera.

Ass: seu único e esterno amor, Jorge Blanco”

Fiquei sem reação, era dele mesmo? Meu ex namorado havia me mandado aquela mensagem? Decidi não pensar muito naquilo e guardei meu celular de volta na bolsa e continuei esperando Diego voltar, o que não demorou muito. Passamos o resto da tarde juntos e nos divertimos bastante.

Pov's Diego

Quando o dia acabou e minhas energias também passei na casa da Tini para deixa-la em segurança e fui para o meu apartamento. Depois de tomar um banho fiquei conversando com Ruggero (meu melhor amigo) pelo facebook, até que chegou um e-mail. Não era de ninguém que eu conhecia, então dei uma olhada para ver do que se tratava e não gostei muito do que vi:

“Diego, certo?

Preciso dizer que você está vivendo uma mentira, sabe a sua namorada? Ela não te ama, saiba que quando ela beija você é a mim que está beijando, ela não pensa em você é em mim que está pensando e sabe por que? Porque ela nunca me esqueceu e o único amor dela sou eu. Então se quiser continuar se iludindo fique a vontade, mas não venha reclamar quando ela te largar para ficar comigo.

Ass: Jorge seu maior rival.”

Não entendi muito bem o por que do e-mail, mas naquele mesmo momento me lembrei de hoje mais cedo quando a Tini disse esse nome quando nos separamos do beijo, será que quer dizer alguma coisa ou é apenas uma coincidência? O melhor agora é esquecer e amanhã converso com o Ruggero e vejo se ele acha que devo contar pra Tini.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?