Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 21
Heavy night - SEASON FINALE


Notas iniciais do capítulo

Tudo o que é good chega ao fim, né non?
Ainda bem que House on Fire não presta.
SEASON 2 IS COMING! Não se esqueçam de comentar e recomendar a fic pras amiguinhas. RECOMENDEM ESSA BOSTA DE FIC ♥ amo vocês
xoxo,
—Apenas £orena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/21

"Noite pesada - FIM DA TEMPORADA"

Capítulo 21

 

Não sei quanto tempo passei ali, nem o que aconteceu ao meu redor nesse tempo. Não ouvi as vozes ao meu redor, não senti frio ou calor. Não me movi do lugar em que estava. Era como se eu estivesse aprisionada no meu corpo, mas sem um pingo de vida.

 

—Loren?- Ouvi a voz distante. Ou será que era ao meu lado? Perdi a noção de tudo. Meus sentidos começaram à voltar lentamente e minha cabeça era como um disco arranhado, repetindo tudo o que eu ouvi anteriormente. 

Em algum momento o corpo de Peter foi retirado de lá. Minha mão trancada ao redor da dele cedeu fraca.

 

—Loren? Loren? Você está me ouvindo?- Era Stiles. Ele estava me chamando. Eu senti vontade de levantar meu corpo dali. Sair daquele lugar. Ir embora. Mas meu corpo na terra estava e parecia que ia continuar ali. Meu cérebro enviava ordens que os músculos desobedeciam. 

Eu estava, até o momento, jogada na terra com a barriga para baixo, até que alguém me virou pra cima.

Vi como o céu estava estrelado e meus sentidos começaram a voltar e a primeira coisa que eu senti foi uma lágrima quente que correu do meu olho direito até a terra ao meu lado.

Uma única lágrima.

Um rosto apareceu na minha frente. Era o Red.

Virei lentamente minha cabeça para o lado e vi Stiles. Dembe também estava lá. Inclinei meu corpo me sentando. Apoiei as mãos na terra para me levantar e não consegui muito, pois assim que fiquei de pé e dei meu primeiro passo não tive forças para me manter. Eu só não caí porque Red e Stiles se adiantaram me apoiando. 

Dembe veio ao meu encontro e Red protestou. Percebi que ele estava com uma arma, provavelmente em guarda e por isso Red queria que ele continuasse em seu posto.

Red me ergueu em seus braços e me levou para o carro, me acomodando no banco de trás e fechando a porta. Encostei minha cabeça no vidro e vi Stiles, Dembe, Red e Derek conversando. Derek?

"Derek?" Pensei lembrando dos últimos acontecimentos.

Seu olhar encontrou o meu. Havia uma diferença...

Ele estava exatamente igual por fora, mas o seu olhar era diferente. 

Não era a cor nos seus olhos e sim a maneira como ele me olhava. Como se pudesse me ler. Virei o rosto rapidamente constrangida e provavelmente ruborizada. Logo Red e Dembe entraram no carro e pegamos o asfalto de volta para casa. 

—--

 

Red me ajudou a descer do carro e assim que estava em terra firme o abracei com todas as minhas forças me derramando em lágrimas.

—Shhhh....Tudo bem. Vamos, querida. Vamos entrar.- Red me puxou pra dentro de casa.

 

—--

Depois de um longo banho vesti uma camisola cinza de algodão. Falei pra Red que conversaria depois, que estava muito cansada e que precisava descansar.

Deitei em minha cama em total cansaço. Minhas cortinas fechadas denunciavam o medo do sol que surgiria logo.

 

Os lençós finos e caros pareciam lixa para mim. Arranharam a minha pele ao primeiro toque.

 

Fechei os olhos e tentei dormir.

As várias cenas das horas anteriores...

Tudo aconteceu tão rápido...

Peter cantando feliz da vida por sua vingança, a oferta de transformar Stiles em lobo, o plano super-secreto de Peter pra mim, Kate Argent sendo morta, Peter sendo queimado...de novo, Derek alfa...

O plano super-secreto do Peter.

Aliás...

O que diabos eu estava fazendo ali?

 

Ironicamente lembrei de quando assisti a trilogia de "O poderoso chefão" e no filme tocavam uma música em italiano que eu demorei meses pra encontrar para Download. Lembrei do trecho e como descrevia como eu estava me sentindo...

 

Minha alma chora
Dolorida
Eu não tenho paz
Que noite terrível

 

 

Mas, bem. Parece que é isso mesmo. Eu tive um longo dia, uma longa noite e pelo visto será uma longa madrugada. 

"Pelo menos agora o alfa está morto. Nada de ruim pode acontecer, né?" Pensei. 

 

Sim, durante tudo o que aconteceu na casa dos Hale eu estive com o vestido do baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amostra
os
comentários
as
opiniões
manda nudes de opiniões ♥
adorum.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.