Teen Wolf - House on Fire escrita por Apenas Lorena


Capítulo 20
The girl who did too much.


Notas iniciais do capítulo

Lá vai teia.
SHAZAMMMMMM, kray.
Hey evribare, biurifu pipou ♥
Demorei, demorei.
Vocês querem me matar? Querem.
Mas aconteceram umas paradas que eu também não vou citar pra não tomar o tempo de vocês, só posso informar que detonei a parte elétrica de metade da minha casa.
Não, eu não sou uma kitsuné pikachu like Kira.
Depois desse capítulo, teremos apenas o 21, que é o ganchinho para a season 2, que lançará assim que House on Fire terminar.
Beijux.
—Apenas £orena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676653/chapter/20

"A garota que fez muito"

Capítulo 20

 

Como começar?

Ok, vamos lá.

Eu estou no Jeep com Stiles e Peter. Peter está cantando.

"I feel good", uma música que eu sempre adorei acabou de se tornar a que eu mais odeio na face da terra.

—So good, so good, 'cause I got you!- Peter cantou apontando para mim.

Revirei os olhos e sussurrei: 

—Que inferno...- Ele estava em uma animação psicopata. Animado para matar.

Stiles estacionou o carro e abriu o computador para rastrear Derek.

—Qual o login dele?- Peter perguntou.

—Allison.- Stiles bufou. Ele está p*** da vida pelo que aconteceu com Lydia.

—O login dele é Allison?- Peter fez uma careta. -Ok...Qual a senha?-

—Allison.- Stiles respondeu revirando os olhos e Peter pareceu confuso.

—O login e a senha dele é o nome da namorada?-

—Ainda quer ele no seu bando?- Stiles soltou.

—Peter, eu tô com sono. Quero ir pra casa. Não precisa de mim para o seu plano de tocar fogo no universo, não.- Falei bocejando. -Eu sei que ameaçou dizimar a cidade se eu não cooperar...Mas eu tô cooperando em quê mesmo? Não, sério. Stiles já achou Derek, você é um super-fucking-alfa, e eu...eu só tô com sono. Não faz sentido eu estar aqui. O que quer comigo?-

—Querida, se eu contar não tem graça.- Me arrepiei dos pés à cabeça. Eu não conheço muito bem o Derek, mas sei que ele é capaz de TUDO.

—Você é louco.- 

—Você também, Alice. Somos todos loucos aqui.- Citou Peter e revirei os olhos.

—Derek. Eu encontrei.- Stiles falou.

—E onde diabos ele está?- Perguntei.

—Na casa dele. Ele está exatamente na cada dos Hale. Não faz sentido...-

—Na verdade, faz sim. Peter, a casa têm algum porão?-

—Tem. Bom, acho que já terminamos por aqui, Stiles.- Peter finalizou.

—Stiles? Enquanto à mim? Eu quero ir embora.-

—Você pode ir embora, só não haverá uma pessoa viva sequer na cidade amanhã.- Disse e bufei. -Stiles, você me foi muito útil. Como sou grato, antes de enfrentar meu destino hoje, eu o ofereço um presente. A mordida.-

—A mordida?- Stiles inclinou a cabeça. Eu estava começando a me assustar, porque ele. parecia pensativo.

—A mordida. Você pode ser igual à mim. Claro, você pode morrer no processo, mas se conseguir sobreviver...Vai ser até mais forte que o Scott. Eu o mordi porque precisava de alguém na minha matilha. Qualquer um. Poderia ter sido você. Pode ser você. Completamente diferente dele. Melhor e mais forte.- Enquanto Peter falava, eu me estraçalhava internamente. Eu nunca havia parado para pensar em como o Stiles seria se fosse lobisomem como o Scott, só sei que não estou pronta para isso. Não estou pronta para mais mudanças. Ele pode não viver.

—Stiles...- Comecei e Peter me repreendeu.

—Loren, não interfira, ou o primeiro à morrer vai ser o advogado.- Ameaçou.

—Stiles, se apresse na sua decisão.- Pediu e vi Stiles erguer o braço. Eu não aguentaria ver aquilo. Ele não poderia ser igual ao Peter. Igual à um assassino.

Respirei fundo até ver Stiles baixar o braço em desistência. 

—Não quero ser igual à você.- Disse e respirei aliviada. 

—Sabe o que eu acabei de ouvir? Seu coração batendo mais forte quando você disse "Não quero". Pode negar o quanto quiser, Stiles. Pode mentir pra Loren, mas não pode mentir pra mim. Não pode mentir pra você.-

Stiles respirou fundo baixando a cabeça e desviando o olhar do meu.

—Nossa, Loren. Seria tão ruim assim se o Stiles virasse lobo? Ou você tem medo de não conseguir se decidir entre ele e o Derek?- "Mas o quê...." Foi o que eu pensei enquanto ele continuou. -Ah, só uma dica, escolha quem escolher você.- Disse e se aproximou de mim sussurrando baixinho. -Acho que o Stiles prefere casar com o cadáver apodrecido de Lydia Martim do quê sair com você.- Arregalei os olhos e o empurrei.

—Ela não vai morrer. Se tem amor à essa sua vida miserável é melhor que ela não morra!-

—Stiles.- Peter o chamou. -Me dê as chaves do carro.- Pediu e Stiles o fez. Quando estava com as chaves na mão, Peter as amassou, tornando-as impossível para o  uso.

Stiles fez um "O" com a boca e a abriu e fechou diversas vezes em uma intensa vontade de xingar Peter, penso eu.

—Seu trabalho acabou, agora é hora do segundo ato. E para isso: pontinhos, pontinhos, pontinhos. Surpresa.- Disse me empurrando para a saída.

Depois de um tempo andando pelas ruas com Peter falando como gostava das estrelas, chegamos à casa dos Hale. Só que não entramos pela entrada principal. 

—O que você quer?- Sussurrei.

—Apenas que assista ao show.-

—Do quê você está falando?- Sussurrei balançando a cabela negativamente, quando a face de Peter começou à se deformar e se transmutar. -Peter, o que eu estou fazendo aqui?- Perguntei ouvindo tiros do lado de fora da casa. -Peter!-

—Está exatamente onde tem que estar.- Falou antes de se transformar completamente em um grande lobo negro, mas não era exatamente um lobo. Era algo diferente, deformado, suis generis. Que correu pra fora da casa atacando tudo o que via pela frente. Corri desesperada e encontrei várias pessoas fora da casa.

Peter atacou de um por um, mas eu meio que desconfiava de quem era o seu alvo.

Kate Argent o chamava para seu encontro. A glock cromada apontada para o nada em busca de algo.

Até que Peter a surpreendeu, desarmando-a e a lançando para dentro da casa.

Peguei a Glock com poucas balas e caminhei silenciosamente até a casa.

—Ela é linda, Kate. Ela parece com você. Bem, um pouco menos problemática. Vou te dar a chance de salvá-la. Peça desculpa. Diga que se arrepende...- Peter proferia com lágrimas sinceras brotando em seus olhos enquanto apertava o pescoço de Kate. Infelizmente o acompanhei em suas lágrimas. -...de acabar com a minha família. Por ter me queimado e me deixado traumatizado por seis anos. Diga e a deixarei viva.- 

—Eu lamento.- Falou baixo sem grandes emoções. Então Peter rasgou sua garganta. Vi Allison correr até sua tia morta e Peter suspirar aliviado.

—Não sei não, Allison. Achei esse pedido de desculpas meio falso.- Disse e começou a andar em direção à Allison. Saí do meu esconderijo e disparei com a glock em sua direção, o que foi meio inútil, porque além de ele ser um fucking lobo, eu só tinha três balas.

Peter me olhou como se quisesse me matar. Joguei a arma no rosto dele e peguei um pedaço de tábua. Nesse momento, Scott e Derek chegaram para a briga.

—Eu pedi pra você assistir, é muito difícil ficar parada no lugar?- Peter disse.

—Não vai matar mais ninguém.- Falei.

—Essa briga não é sua.- Falou me lançando em direção às escadas. Me recuperei rapidamente pegando os kunais e lançando-os em direção à Peter. Acertei todos, porém não surtiram muito efeito.

—Oh, inferno...- Praguejei.

Agora é impossível entrar na luta. Com três cães se mordendo enquanto você é apenas um rato indefeso, não há muito o que fazer.

A briga passou pra fora e nesse momento Stiles chegou juntamente à Jackson. Os dois traziam coquetéis e começaram à lançá-los contra Peter.

Inusitadamente comecei à sentir receio daquilo. Peter segurou o coquetel e Allison atirou uma flecha no vidro, fazendo-o estourar na mão de Peter, queimando-o. 

Jackson se preparou para lançar outro e gritei um "não" em protesto, mesmo assim ele o lançou, fazendo com que as chamas o consumissem mais ainda.

Senti um calor intenso emanar de mim e gritei em plenos pulmões algo que nem sabia se era uma palavra quando Peter caiu, carbonizado, meu corpo inteiro tremeu e minha cabeça parecia explodir.

Senti uma leveza incomum e caí de joelhos próxima à seu corpo. Peter olhava pra mim tremendo em dor, e então depois olhou pra Derek que se aproximou.

Logo descobri suas intenções.

—Derek! Você disse que se eu matasse meu criador, talvez pudesse voltar ao normal.- Scott disse. -Derek, se fizer isso, estou morto.- 

Derek respirou. -O pai dela...A família dela! O que eu vou fazer?- Scott continuou. Derek olhou pra mim rapidamente.

—Derek, não...- Sussurrei e ele desviou o olhar. 

—Você...já...- Peter falava com dificuldade. -..decidiu. Lancei meu corpo para frente instintivamente e segurei sua mão queimada com delicadeza e medo de machucá-lo. Derek me olhou estranho, nem eu mesma sabia o que estava fazendo. -Dá pra sentir no seu cheiro.- Peter disse apertando minha mão com força quando Derek, contra todos os protestos de Scott, rasgou sua garganta.

Então o vermelho saiu dos seus olhos. A morte veio e o rubro brilhante migrou para os diamantes nos olhos de Derek.

—Eu sou o alfa, agora.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO COMENTÁRIOS
NECESSITO
LÔRO QUER BISCOITO
EVIL PAPAGALI ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Wolf - House on Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.