Remember me,Emi escrita por LadyGat369


Capítulo 27
27-Pequena garotinha.


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoas!
Espero que gostem do cap!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676631/chapter/27

                  Emi/on

—Está quase na hora.-Mamãe fala,sentada em uma cadeira próxima ao palco.

—Debrah está demorando.-Castiel diz.-Com certeza ela e Bryan devem estar se pegando no camarim.

—Não fale coisas indecentes perto de Emi de novo.-Papai o olha feio.-É a quinta vez nessa semana que eu tenho que te falar isso.

—Estou só falando a realidade.-Castiel revira os olhos.-Mas se prefere bancar meu pai ao invés de ir buscar aqueles dois,problema seu.

—Seu...-Mamãe o interrompe.

—Eu e Emi iremos ir lá buscar os dois.-Ela sugere,olhando pra mim.-Já volto.

Mamãe pega em meu pulso e sai me puxando.

E-Eu não quero ver oque eles estão fazendo!

Nos aproximamos de sua porta e eu ergo minha mãe para lhe chamar.

—Pare,agora.-Mamãe sussurra,colocando seu dedo indicador em meus lábios.-Vamos espiar pela maçaneta.

—O-Oque está fazendo?-Pergunto,assustada com suas palavras.

Ela me ignora e coloca seu olho no pequeno buraco da porta.

—Hmmm,eles estão sentados frente-a-frente!-Mamãe fala baixo,narrando.-Debrah está falando algo,e agora...

—Saia dai.-Tento a puxar.

—Ela esta chorando!-Paro de puxa-la,ficando surpresa com oque ela havia falado.

—Está falando sério?-Pergunto-a.

—Sim.-Ela concorda com a cabeça.-Quer ver?

Penso sobre sua proposta.

É errado espia-los,mas,eu estou curiosa sobre porque Debrah choraria.

Concordo com a cabeça e tomo o lugar de minha mãe.

Debrah mostra algo para Bryan,que começa a chorar no mesmo instante.

A-Aquilo é...Um teste de gravidez?

S-Se for isso mesmo...então...Ela está grávida?!

Bryan abraça Debrah e enxuga suas lágrimas.

Os dois se abraçam,e pude vê-los andando em direção a porta que estamos.

Me afasto rapidamente.

—Viu mais algo?-Mamãe pergunta curiosa.

—Estão vindo!-Falo,nervosa.

Eu...Eu não deveria ter feito isso.

Mamãe pega em meu pulso e me puxa novamente.

Chegamos até onde todos estavam.

—Eles estão vindo?-Nathan pergunta,nervoso.

—Sim,sim,estão sim.-A mesma concorda com a cabeça.

—Aconteceu algo?-Lysandre a olha

—Não,não,não aconteceu nada.-Mamãe sacode a cabeça.

Lysandre me olha em seguida,sem entender.

—F-Falo com você depois.-Falo,olhando para os lados.

N-Não sei como reagir a essa talvez descoberta de gravidez.

—Tudo bem.-Ele sorri.

—Chegamos.-Bryan aparece,com seus braços sobre Debrah.

—Iremos conversar sério depois,nós três.-Papai os olha feio.-Vão,o show já vai começar.

—Pra um empresario bonitinho,você é bem chato.-Debrah mostra a linguá.

Todos entram no palco,tirando eu e meus pais.

Mesmo já tendo se passado um bom tempo desses dois meses,eu ainda não me acostumo a olha-los cantar.

Nunca fui acostumada á ouvir esse tipo de gênero musical,mas eu comecei a me interessar bastante desde que vi seus shows.

Eu até decorei uma das musicas,na qual quero muito ver Lysandre a cantar novamente.

Uma musica começa,e as pessoas da plateia demonstram felicidade,com um largo sorriso no rosto.

Isso é tão divertido,essa positividade...

Dou um sorriso,feliz.

Tudo se passa normalmente.

Lysandre e Debrah cantaram tão bem!

Não só eles,Castiel,Nathan e Bryan também deram duro!

Fico ao lado do palco,vendo todos indo embora.

Está escuro,as luzes do enorme palco emitem várias luzes.

Olho para as estrelas no imenso céu.

Obrigada,por os motivarem á continuar com toda essa rotina corrida,por tudo.

—Emi,todos estavam te procurando.-Ouço a voz de Lysandre atrás de mim,me fazendo me virar á sua direção.

—A-Ah sim,desculpe por demorar tanto aqui.-Digo.

—Estão colocando as coisas nos carros,já coloquei nossas coisas,acho que está tudo bem ficar aqui um pouco.-Ele puxa uma cadeira ao meu lado e me dá um sorriso.-No que está pensando?

—No quanto aquelas pessoas pareciam felizes em assistir vocês.-O olho.-Fico contente em saber que muitas pessoas os admiram.

—Também fico feliz com isso.-Lysandre pega em minha mão.-Obrigado por estar comigo nesses momentos,durante todo esse tempo eu sempre pensei se você iria gostar de vir conosco,já que nossa rotina é corrida.

—Eu que agradeço.-Dou um sorriso.-Não me importo de você estar correndo atrás de seu sonho,estou contente em saber que estou ao seu lado vendo você batalhando pra isso.

Me aproximo de si e o beijo rapidamente.

—Bom trabalho,Lys.-Falo,envergonhada.

Ele me olha surpreso mas em seguida sorri tímido.

—Ei,não enrolem ai não.-Ouço a voz de Castiel.-Já estamos indo,iremos deixar vocês ai.

—E-Estamos indo!-Respondo-o.

Nos levantamos e fomos até lá fora.

Essa escuridão e esse friozinho me trazem uma sensação boa,estou com tanto sono!

Nos dividimos nos carros,em um estavam eu,Lysandre,Nathan,Castiel e no outro meus pais,Bryan e Debrah.

Papai disse que iria conversar com os dois no caminho,espero que não discutam...

Castiel e Nathan se sentam nos bancos da frente,deixando eu e Lysandre nos de trás.

Me encosto perto do mesmo,colocando minha blusa nele.

—Está frio.-Falo,baixo.-Não quero que fique doente.

Lysandre me olha sorrindo,e me abraça em seguida.

Encosto minha cabeça em si,fechando meus olhos.

Ele está tão quentinho...

—-------------------------- /       / --------------------------------

                                /Sonho-on/

—Olhe,mamãe!-Uma pequena garotinha de cabelos castanho e olhos verdes vem correndo em minha direção.

—Filha,não saia assim tão de repente!-Uma mulher da mesma aparência,de olhos azuis,corre atrás da garotinha.

Me abaixo.

—Você é uma anja?-Ela pega uma pequena flor branca do chão e se aproxima.

—Porque acha isso?-Pergunto-a,com um sorriso em meus lábios.

—Porque você é bonita,como um anjo.-A garotinha coloca a flor em meu cabelo,que logo cai no chão.

Ela começa a chorar,e eu pego novamente a florzinha,colocando em seu cabelo.

—Eu não pareço um anjo,e nem sou.-Passo meus dedos por seu cabelo.-Mas você é,uma pequena anjinha!

A garotinha cessa seu choro e abre um doce sorriso.

Seus olhos ainda estão com lágrimas,que logo caem.

A mulher finalmente chega até nós,colocando suas mãos no joelho e recuperando seu fôlego.

Essa mulher...Ela se parece com alguém que eu já vi antes.

Ela levanta sua cabeça,e se aproxima lentamente.

—Desculpe por minha filha.-Ela fala,pegando na pequena mão da garotinha.-Ela não está acostumada a andar em lugares abertos.

Olho em volta,percebendo que estou em um parque,cheio de bancos e um belo gramado.

—Mamãe,nos conhecemos ela.-A garotinha continua a me olhar.-Titia Emi,você esqueceu mamãe?

A mulher me olha novamente,e eu encaro seus olhos azuis.

Eu conheço...Conheço essa pessoa.

                           /Sonho-off/

Abro meus olhos as pressas.

Que sonho estranho...

Aquela garotinha....Aquela mulher...

Eu...Sonhei com a talvez criança de Debrah?

T-Talvez minha mente apenas tenha criado aquilo,não é?...

Foi tão real...

Os olhos daquela garotinha eram iguais os de Bryan,mas sua aparência ao todo era iguais ao de Debrah.

S-Sim,apenas um sonho...

Esfrego meus olhos.

Estou no quarto...

Lysandre está dormindo tranquilamente.

Dormimos tarde ontem,ainda estou com sono...

Me levanto com cuidado para não acorda-lo.

Ainda me envergonho de estar nua em sua frente....

Pego um vestido que estava ao chão e me cubro.

Ando até o banheiro e me arrumo melhor.

Eu...Eu deveria perguntar diretamente á Debrah?

Ela irá saber que eu ouvi sua conversa...

Não deveria...Se ela se sentisse confortável comigo,com certeza teria me falado...

Espero que ela confie em mim,eu quero muito ajuda-la com isso.

Penteio meus cabelos.

Nunca havia pensado em Debrah como mãe,mas acho que ela se sairia bem,espero.

Sempre quando pode,mamãe fala que estou grávida.

Ela brinca com isso,me pergunto como reagiria se realmente fosse.

Violette,Castiel,meus pais...

Lysandre,sim,Lysandre,eu realmente queria saber como ele reagiria.

N-Nós nunca falamos sobre isso...

Mesmo já tendo feito aquele tipo de coisa sem proteção,eu nunca penso que pode existir essa consequência.

Eu...Eu não acho uma má ideia engravidar.

Seria tão divertido preparar pequenos bolos pro nosso bebê...

Leva-lo na escola e dar beijinhos em seu rosto,desejando seu bem.

Passo á mão sobre minha barriga.

—Futuro bebê,eu e seu papai o amaremos para todo o sempre.-Falo,sorrindo.

Será tão emocionante falar isso e saber que alguém está realmente te ouvindo.

Um alguém que será o fruto do meu amor com Lysandre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Ah,e obrigada por todo o carinho que vocês me dão pelos comentários,é tão bom chegar da escola e ler as coisas que vocês me mandam! ♥
Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me,Emi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.