Remember me,Emi escrita por LadyGat369


Capítulo 26
26-Amado noivo.


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoas!
Mais um cap postado!
Espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676631/chapter/26

                Emi/on

Lysandre permanece a me olhar confuso.

Estou tão envergonhada.

—O-Oque está dizendo?-Ele se levanta e vem em minha direção.

—E-Eu não tenho mais medo.-Fico cabisbaixa.

Lysandre e aproxima mais de mim e me beija.

Dou alguns passos pra trás,caindo na cama.

Estou nervosa.

Eu não tenho nenhuma ideia do que fazer.

Lysandre afasta nossos lábios e olha dentro de meus olhos.

—Você tem certeza de que quer mesmo fazer isso,Emi?-Ele diz,com suas bochechas avermelhadas.

—E-Eu me arrependo de ter feito muitas coisas.-Continuo.-Mas tenho a certeza absoluta de que eu não irei me arrepender disso,porque eu te amo,Lysandre.

—Eu também te amo,Emi.-Ele aproxima novamente nossos lábios.

Esse é com certeza o momento mais vergonhoso que passarei junto á Lysandre,mas também o mais inesquecível.

Eu...nunca quero esquecer os dias que passei ao seu lado.

Nunca quero esquecer os momentos em que me abraçou e segurou em minha mão,deixando meu coração acelerado.

Nunca...Nunca quero esquecer essa noite em que nos uniremos em apenas um.

—---------------------------   /      /  --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abro lentamente meus olhos.

Já amanheceu.

Olho para o lado e vejo Lysandre,com seu braço em torno de meu pescoço.

Estamos perto um do outro.

Então tudo oque aconteceu não foi um sonho...

Sinto minhas bochechas queimarem.

E-Eu e Lysandre...

Olho novamente pra ele,que dorme tranquilamente.

Ele foi tão gentil...

Foi tão embaraçoso,porém,estou contente.

Continuo o encarando.

Eu poderia facilmente ficar horas aqui o olhando dormir feito um anjo.

A cada dia que passa eu me pergunto se realmente o mereço ao meu lado.

Ele é uma pessoa tão maravilhosa...

Não quero me levantar agora.

Fecho meus olhos lentamente.

Eu quero ficar mais ao seu lado,está tão bom aqui.

Sinto ele se mexendo,e continuo com meus olhos fechados.

E-Estou sem coragem para encara-lo!

—Está acordada?-Ouço sua voz doce,próxima a mim.

Não o respondo.

Estou sendo tão idiota...

Eu deveria agir naturalmente,mas as cenas de ontem não param de passar em minha cabeça.

—Se estiver acordada,saiba que não precisa se preocupar.-Ele continua.-Espero que realmente não tenha se arrependido,eu fiquei feliz que confiou em mim,Emi.

Lysandre deve ter sentido que eu o observava a pouco...

Abro meus olhos novamente.

—E-Eu não me arrependi.-Viro meu olhar.-Me desculpe se estou te passando uma impressão errada,eu só...não consigo olhar pra você.

—Não pedirei para que não se envergonhe,já que também estou envergonhado.-Ele diz.

Junto toda a coragem que tenho e me viro.

Encaro seus olhos,que estavam bem próximos ao meu.

—E-Eu quero ficar um pouco mais perto de você.-Me aproximo dele,o abraçando.-Mesmo numa manhã fria,seu corpo é quente.

Ele retribui o abraço.

Ficamos assim por um bom momento,que eu não queria que acabasse tão cedo.

Ouvimos o telefone ao lado tocando.

—Eu irei atender.-Lysandre se distancia,com um largo sorriso em seu rosto.

Ele pega sua camisa e fica sentado na cama,atendendo ao telefone e concordando com algo antes de desligar

—Todos estão se arrumando para conhecer nosso novo empresario.-Lysandre sorri,olhando pra mim.-Castiel me ligou para nos avisar que devemos nos arrumas rapidamente.

—C-Certo.-Falo,também me levantando.

Pego a toalha que havia usado essa noite e a passo em volta de meu corpo.

Mesmo que Lysandre já tenha me visto assim,eu ainda não estou acostumada a isso.

Me levanto e pego algumas roupas de minha mala.

—I-Irei me trocar no banheiro,já volto.-O olho pela ultima vez,antes de entrar pela porta que havia ali.

Paro em frente ao espelho e escovo meus dentes.

Apesar de não ter comido nada,estou sem fome.

Arrumo meu cabelo em um pequeno coque e coloco um vestido branco com flores azuis e uma sapatilha esverdeada.

Olho novamente no espelho.

Ontem nesse mesmo local eu estava decidida...

Não me arrependo de nada que fiz.

Apesar de estar constrangida,estou me sentindo bem...

Felicidade,isso é exatamente oque sinto.

Abro a porta e vejo Lysandre já vestido.

—Está bonita,esse vestido combina com você.-Ele sorri e pega em minha mão.

—O-Obrigada.-O agradeço.

Dou um breve sorriso e então saímos do quarto.

Espero que esse novo empresario seja uma boa pessoa...

Descemos pelo elevador e chegamos até a recepção,onde já se encontravam todos os outros.

Debrah e Bryan estavam de mãos dadas,Nathan mexendo em seu celular e Castiel olhando impaciente pra seu relógio.

—Tudo voltou ao normal.-Lysandre dá um sorriso.

Concordo com a cabeça e nos aproximamos .

—Até que emfim chegaram.-Castiel olha em nossa direção.

—Os deixe em paz.-Nathan continua a encarar a tela de seu celular.-Eles dormiram no mesmo quarto hoje,normal terem demorado para acordar,já que ficaram a noite toda acordados.

—Não fale algo assim dela.-Debrah mostra sua língua.-Emi é tão tonta que aposto que não aproveitou nadinha o fato de ter dormido junto ao Lys.

Ela me olha e solta um grande sorriso.

Eu não esperava que Debrah mudasse seu jeito,porém estou feliz que tudo que disser pode ser considerado apenas uma brincadeira de amiga.

Apesar de que oque acabou de dizer foi bem vergonhoso...

—Oque quer dizer com ''não aproveitou o fato de ter dormido com Lysandre?''-Bryan a olha,fazendo uma expressão séria.

—Nada,gatinho.-Ela acaricia sua bochecha.

—Espero mesmo.-Ele olha para o lado,envergonhado.

Ouço Nathan segurando sua risada,oque me faz sorrir também.

—Acho que ele chegou.-Castiel encara a grande porta aberta que havia ali.

Todos olham para a mesma direção,ansiosos em saber quem é essa pessoa.

Estaria mentindo se dissesse que não estou curiosa assim como todos.

A pessoa entra pela porta,vindo á nossa direção.

Essa pessoa...

Ela é realmente...meu pai?

—Prazer em revê-lo.-Ele estende a mão para Castiel,que após encara-lo por alguns segundos também o cumprimenta.

O olho,confusa.

Todos o cumprimentam,apertando sua mão.

—Fico feliz que nosso empresario é alguém bonitinho.-Debrah o olha,com um largo sorriso.-Prazer em conhece-lo,senhor.

—Obrigado pelo elogio.-Papai sorri de volta.-O prazer é todo meu.

—Oque pensa que está fazendo?-Todos ouvimos uma voz vindo novamente da direção da porta e paramos para olhar lá novamente.

—Esse empresário bonitinho é um homem muito bem casado.-Mamãe se aproxima,colocando um de seus braços em torno do pescoço de papai.-E com uma mulher muito linda,como podem ver.

Ela olha para Debrah de cima a baixo.

—Belo corpinho.-Ela assovia.-Eu com 50 terei isso ai também.

Nathan a olha,surpresa.

Na verdade,todos fazem uma expressão surpresa.

—M-Mamãe,porque está aqui?-Falo,indo perto de si.

—Seu pai disse que foi contratado por uma outra banda,e eu não queria ficar sozinha.-Ela pisca.-Prometo que não irei me intrometer quando você e seu noivo estiverem decidindo o nome do bebê.

—Espera,Emi está grávida?-Castiel diz,surpreso.

—N-Não,é que-Mamãe me interrompe.

—Ela não quer falar,mas está sim.-Ela coloca a mão em meu ombro.-Não contou pros seus amiguinhos?

—Parabéns,Emi.-Nathan diz.

—E-Eu não-Ela me interrompe novamente.

—Ela agradece.-Mamãe manda um beijo imaginário pra Nathan.

E foi assim que se continuou.

Meus dois meses...

Dois meses em que irei junto com meus amigos e meus pais viajar por várias cidades.

Dois meses em que terei que tentar convencer minha mãe de que não estou grávida.

—Está sim!-Ela grita.

—Me deixe terminar!-Falo,envergonhada.

—Será uma bela garotinha.-Ela aperta minhas bochechas.-Assim como você era!

—Eu não...-Continuo.-Eu não estou grávida.

Dois meses em que irei ver Lysandre indo atrás de seus sonhos,junto com seus amigos.

Eu...Espero que possa aproveitar o máximo que puder ao lado de meu amado noivo,Lysandre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não escrevi muito sobre aquilo que aconteceu entre eles por que ainda sou mt ruim em escrever esse tipo de coisas,e achei que iria ser estranho,sla heuehe
Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember me,Emi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.