Pizzaria's Freddy-INTERATIVA escrita por BonnieTheBunny


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oien :v
O cap é pequeno porquê eu escrevi de madrugada e eu estava em uma festa,aí ficou pequeno assim mesmo :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676625/chapter/6

Desde que minha irmã morreu eu vivo sozinho,o dinheiro falta,a comida falta,contas de luz,água e mais coisas,me sinto falido...

–Eu tenho que voltar lá,não pelo dinheiro,mas pelo que aqueles pestes fizeram por mim...Ah,me sinto um idiota completo!

–Ah,não fala isso não!-Mike aparece na porta de casa

–M-MIKE?!!!!!-Corro até ele o abraço-Como saiu da prisão cara?

–Meu pai pagou fiança,e então,pronto pra voltar pra pizzaria?

–Não muito pronto,mas vamos!-Saío de casa e tranco a porta-Escuta Mike,você sabe sobre um tal de...Splendid?

–Splendid?Cara ele é um esquilo que salvou e ainda salva bastante gente nessa cidade!

–Então ele é do bem?

–Sim cara!

–Tem como chamar ele?Preciso saber algo!

–Bem eu não sei ao certo,mas eu acho que...

–Me chamaram?

–Olha ele aí ó!

–Espera,eu te conheço,você é aquele guarda da pizzaria que lutei com o Dilan hoje!

–Sim sou eu,e é sobre isso que quero falar,como vocês criaram essa rivalidade?

–É uma longa história,mas vou contar um pouco dela,era meu aniversário,convidei Dilan e mais uns amigos meus,na hora do bolo ele simplesmente viu as velas do bolo acessas e se lembrou de um lança chamas,assim ele matou todos os meus amigos na festa,distintamente,ele enfiou uma faca em minha barriga e eu queimei a casa toda com meus raios laser,ele cortou uma das minhas asas de esquilo,e eu quero vingança por essa asa...

–Ah que loucura,olha,por favor não volta mais lá,é sério...

–Eu vou tentar!

–Ok,obrigado,agora pode ir!

–Ok!-Splendid voa até o infinito e o além

–Cara que loucura!

–Poisé,bora lá Mike!-Chegando na pizzaria,Mike logo empurra a porta

–Fritz?

–JEREMY!!!-Ouço barulhos de pisões vindo em minha direção,Benjamin pula em mim

–Hahaha,que saudades de você!

–A turma toda ta na sala de segurança,eu não estava aqui na hora,mas parece que o amiguinho de vocês ali fez alguma coisa para a galera!

–Mike,vai lá dar uma olhada,por favor!

–Ok!-Mike vai até a sala de segurança

–Mike,eles,eles me prenderam aqui pensando que fui eu que comi todas as pizzas!

–Pessoal,que coisa feia,eu sei que ele é gordo e por isso parece que comeu tudo!

–HAHAHAHAHAHA!-Todos riem

–Não tem graça isso seu bando de LATAS VELHAS

–Hey Fritz olha como você fala com eles cara!São especiais pra mim,pro Jeremy e pra pizzaria,então mais respeito por favor...

–Ok Mike,foi mal...

–Olha pessoal,como nós voltamos com muita saudade de vocês,resolvemos promover vocês para robôs animadores,ou seja,farão parte da atração da pizzaria!Mas para isso vou precisar que todos vão para suas devidas salas ou posições,VAMOS VAMOS VAMOS!!!!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
POV ??????

–Eles são mesmo tolos,voltaram pensando nesses robôzinhos inúteis!

–Mas chefe,o que fazer com todos eles?

–Vamos dar uma boa destruída na carreira de segurança desses dois palhaços MCG,acabar com eles!

–E os robôs?

–Ah MCG,não me fale deles agora,meu principal objetivo é acabar com os seguranças inúteis até que saibam meu nome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D