Pizzaria's Freddy-INTERATIVA escrita por BonnieTheBunny


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676625/chapter/5

—Ferrou ferrou ferrou ferrou FERROU!!!!!

—Calma Mike,o que pode acontecer de mal?A SWAT arrombar a porta e nos prender?-Ouvimos um barulho na porta,a polícia logo aparece no corredor

—PARADOS!


—Bem,menos não foi a SWAT,hihihi...

—Os dois estão presos por assassinato!

—M-mas não fomos nós senhor policial,foi..f-foi um animatrônico nosso!

—Que historinha mais fraca ein amigão,qual o nome de vocês?

—Mike!

—Jeremy!

—Vamos prender os dois e pizzaria será fech...

—Não vocês não podem fechar isso,se fecharem,o dono,Charlie e seus...Suas habilidades de administração empresarial vão ferrar conosco!

—Ah,vamos fazer assim então;Eu não fecho a pizzaria,mas levo um dos dois para a delegácia!?

—Eu vou!

—Não Jeremy,eu vou;eu que te coloquei nessa fria toda!...

—Tem certeza Mike?

—Toda senhor guarda,toda...

—Bem,então está feito!-O policial algema Mike e o leva

—Cuida bem desse lugar,Jeremy!

—Pode deixar...

—Ih cara,o que aconteceu aqui?-Ghost aparece na porta de sua sala

—A polícia disse que o assassino das crianças foram eu e o Mike,aí pra eles não fecharem aqui fizemos um trato,e o Mike vai pra delegácia...-Os policiais levam os corpos das crianças...

—Ah,sei que está sozinho nessa,mas vou te ajudar nessa!

—Ah,valeu Ghost!

—Todos nós vamos te ajudar Jeremy!-Todos os animatrônicos aparecem na sala de segurança

—Caraca,como vocês todos apareceram aí?

—U-uh,éééé...Não sabemos!

—Tá tá tá...-Dilan se aproxima de mim

—Desculpe-me Jeremy,eu não...

—Não precisa se preocupar Dilan,eu vou tirar o Mike de lá!-A janela quebra e um gato entra na pizzaria

—Um gato de roupa?Caraca!

—Foi mal,eu queria roubar uma pizza mas caí no lugar errado!

—Uhum,bem caiu mesmo,porquê não tem pizza hoje!

—Desculpe!

—Ok,qual seu nome?

—Benjamin!

—Você é novo aqui?-Liza se aproxima de Benjamim

—Pera deixa eu fazer as contas aqui...2 mais 3 igual a 4 menos 7...Estou aqui a mais ou menos uns...4 minutos!

—A-ah ok!

—Olhem pessoal,preciso que vocês me ajudem,estou sozinho nessa agora,e preciso que não baguncem NADA aqui,ok?

—OK!-Todos respondem

—Olha,preciso que fiquem em seus devidos lugares como animatrônicos normais,ok?Bem,Ghost fica na sala dele,Dilan fica junto com o trio principal,Liza fica na Pirate Cove,Benjamin fica no telhado mesmo ou em minha sala de segurança,Shadow Girl pode ficar em qualquer lugar,desde que não use a foice perto das pessoas...

—BELEZA!!!!!!!!!-Todos vão para seus lugares,ouço barulhos de pisos no salão principal,corro até lá

—PARADOS AÍ ENTRUSOS!

—AAAAAH,J-jeremy?

—Quem são vocês?

—Sou Fritz,o Mike me ligou para eu ficar com você por um tempinho,e essa é minha irma,Carine...

—Ok,me desculpem,por favor sigam esse corredor,a última porta a direita é a sala de segurança!

—Ok!-Eles vão até a sala de segurança,as crianças logo entram na pizzaria de novo,era bom saber que elas voltaram mesmo depois do horrível acontecimento,olho para Dilan,ele tentava não se transformar em sua forma demoniaca,Freddy,Chica e Bonnie faziam a atração no palco,corro até lá,tiro Flippy dali:

—Flippy,não tiveram barulhos de guerra ou algo parecido,porquê está começando com sua doideira?

—M-meu inimigo,eu odeio ele,ODEIO!

—Calma,quem é?

—Suba no palco e procure por um tipo de esquilo azul com uma faixa nos olhos!-Subo no palco e procuro pelo esquilo,logo acho ele,desço e vou até Dilan...

—Eu achei,qual o nome dele?

—Splendid...Eu o odeio muito...

—Sim sim eu sei,mas olha,tenta não arranjar brigas por aqui,isso vai ferrar com a pizzaria cada vez mais...

—Haha,então aí está você Dilan...

—Aí zé mané sai fora que o Dilan não vai...-Splendid me empurra,voo até a sala de segurança,caío no colçhão...

—Jeremy?Tudo bem?

—A-aí minhas costas,Fritz,vá até o salão principal e impeça dois animatrônicos de brigarem,por favor,RÁPIDO!

—Ok,vamos Carine!-Eles vão,porem logo voltam...

—J-jeremy,todos os animatrônicos estão lá,eles...eles destruíram tudo lá e as crianças foram embora!

—O-oque?Me ajuda a levantar aqui!-Fritz me ajuda a levantar,vou até o salão principal...

—Eu não acredito nisso!,vocês,acabaram com tudo aqui!

—Desculpa Jeremy,a gente não...

—Por favor Lisa,sem explicações,eu acreditava em todos vocês,mas olha o que fizeram,Dilan acabou com quase tudo lutando com Splendid,Ghost,o que você fez?

—Queimei o Freddy,ele ficava me encarando,meu endo pegou fogo e deu nisso...

—E você,Benjamin?

—Fiquei pulando nas crianças...

—Lisa?

—Desliguei o som dos animatrônicos...

—Shadow Girl?

—A foice escapou da minha mão,eu não quis!...

—Já chega pessoal,eu acreditava em vocês,todos vocês,agora só devemos agradecer ao traje do Freddy ser anti-chamas,porquê se não vocês nem estariam aqui,ou eu não estaria aqui,sei lá,mas eu acho que não preciso mais ficar aqui,Fritz e Carine,cuidem de tudo aqui,boa sorte...

—Ah Jeremy,foi mal...

—Não precisa se desculpar Ghost,já tomei a minha decisão...-Vou embora da pizzaria,talvez pra sempre,talvez por alguns anos,meses,semanas,dias,ninguém sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D