Ninguém Mais escrita por gigi caramellgo


Capítulo 50
Songs...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676620/chapter/50

POV Duda

Quando as duas se afastaram de mim vi sorrisos entre suas lágrimas. Rafa abriu a boca para dizer algo mas foi cortada pelo toque do meu celular. Atendi sem olha no visor, já sabia quem era.

—Já chegou?- Perguntou Carol do outro lado da linha. 

—Sim, tá tudo bem por agora. Nina?

—Bem, só uma queda de pressão. Ela vai ficar em observação por hoje.

—Hum...Mas e vocês?

—Estamos bem. Rafa?

—Comigo aqui do lado, quer falar com ela?

—Quero.

Passei para Rafa que deu um sorriso e pegou o celular da minha mão.

—Hey.

—Hallo! Tudo bem?

—Você sabe a resposta.

—Sorry, estava tentando puxar assunto.

—Nah, me desculpa. Eu também fui grossa.

—Não é errado tá?

—Hã?

—Isso, você e essa garota misteriosa que ninguém me conta o nome.

—Camila. O nome dela é Camila.

—Ah, enfim. Amor é amor. Só saiba disso, baby.

—Thanks boo.

—Tá, agora eu tenho que ir. Bah felicia.

Antes que Rafa pudesse responder, Carol desligou. Deitamos na cama, eu e Camila. Rafa colocou I Have Questions da Camila Cabello para tocar. Eu nunca tinha escutado a música só sabia o nome, mas eu realmente amei ela. Rafa era uma Camilizer e uma Harmonizer de carteirinha. Ela se jogou na cama do lado de Camila, que abraçou seu corpo. Quando já estava quase amanhecendo finalmente podemos sair do quarto e comer. Não queria olhar para os pais de Rafa, mas para pegar a comida infelizmente seria necessário. Rafa desceu comigo e Camila ficou no quarto, queríamos evitar conflitos. Os pais de Rafa me olharam e sorriram.

—Olá, veio colocar um juízo na cabeça da sua prima?- O pai de Rafa perguntou.

Revirei meus olhos e nem sequer respondi. Peguei o que queria e sai dali junto com Rafa, ela entrou no quarto que como sempre tocava alguma música. Agora tocava Love Somebody do Maroon 5. Eu gostava daquela música era bonita. Rafa foi até o aparelho que tocava música e trocou colocando Halo. 

—You're everything I need and more. It's written all over your face. Baby, I can feel your halo. Pray it won't fade away- Rafa cantou junto com Beyoncé. 

Camila olhou para ela desafiadora e trocou de música colocando Rocket também da Beyoncé, quando fui ver aquilo já tinha virado uma disputa para saber quem escolheria as músicas. Sorri, iria ser bom ficar com elas por um tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.