Ninguém Mais escrita por gigi caramellgo


Capítulo 49
Came Out


Notas iniciais do capítulo

I'm back baby's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676620/chapter/49

Camila ^^

 

Pov Dan

Estávamos todos nós no hospital, esperando noticias de Nina. Mas, Duda parecia bem mais focada em seu celular. Me sentei na cadeira vaga ao seu lado. Queria saber o que estava fazendo-a ficar tão chateada.

—Hey, tudo bem? Você parece meio na lua.-Eu perguntei calmo. 

—Não exatamente. Rafa acabou de sair do armário.- Quando ela me disse tal coisa meu queixo foi ao chão.-E nossos pais estão surtando. Camila está com ela.- Era muita informação para pouco tempo. Quem é Camila? Duda pareceu notar minha confusão.- Camila é a namorada de longa data da Rafa.- Estava absolutamente sem palavras.

—Wow.- Foi tudo que consegui dizer.

Carol se sentou no meu colo, alternando seu olhar entre mim e Duda.

 

—Okay... por que essas caras de morte?- Ela perguntou séria. Eu não queria contar, sabia que assim que Carol soubesse iria tacar o foda-se pro médico e pegar o primeiro vôo. - Meus pais tão pirando porque Rafa namora uma menina.- Duda pareceu não entender minha telepatia de ficar calado. Carol me olhou e eu já me preparei para o pior.

—Eu acho que pelo menos um de nós devia voltar.- Carol disse seriamente.

—Mas, tem as meninas, o Mike e o Sam lá.- Eu disse.- Como se ela tivesse uma ligação forte com eles igual a nós.- Carol rebateu. Era isso que eu temia.

—Eu vou voltar.- Duda disse séria, ela parecia decidida. Resolvi não interferir era a decisão dela.

—Eu te mando noticias da Nina.- Carol disse. Duda não ficou ali nem mais dois minutos.

POV Duda

Cheguei correndo no aeroporto. Troquei minhas passagens despachei minha mala e fiz tudo que tinha que fazer. Fiquei um bom tempo no avião e quando avistei a cidade pequena dei graças á Deus. Fui uma das primeiras a sair do avião. Peguei minhas malas e peguei um táxi. 

O táxi parou em frente a casa de Dan, temporariamente minha. Entrei com todo o cuidado para não fazer barulho. Subi para o quarto que eu dividia com Rafa. Ao entrar no quarto, um sorriso brotou no meu rosto. Camila estava deitada na cama com Rafa, que tinha sua cabeça deitada no peito de Camila. Close To You da Rihanna tocava baixo no fundo. Rafa ao notar minha presença, levantou da cama e me abraçou forte. Camila sorriu, eu fui a primeira a saber delas. Depois foi o Dan e por último Carol. Chamei Camila com a mão e envolvi ela no abraço também. Eu torcia muito por elas. Já até tinha dado um nome de shipp "CaRa". Senti minha blusa ficar molhada e em segundos soube que Rafa chorava, sabia que não estava sendo fácil. Mas Camila parecia decidida se manter forte, revirei os olhos.

 

—Não é errado chorar Mila.- Eu disse e como seu tivesse dito palavras magicas, Camila se deixou chorar no meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Continuo? Love you, Bah Felicia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.