Ninguém Mais escrita por gigi caramellgo


Capítulo 3
I Would




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676620/chapter/3

Pov Nada

Entrei na sala de musica e me sentei, o professor falou que tiraríamos um rodizio de pessoas cantando, quando chegou minha vez peguei o microfone e falei:

—Vou cantar I would.

A banda começou a tocar e eu comecei a cantar olhando disfarçando pra Carol em menos de dois dias tínhamos virado amigos de infância, a musica acabou e o sinal do intervalo tocou, sai e esperei Carol no armário de limpeza ela entrou pouco depois de mim sentando do meu lado.

—Então quando vai me contar seu nome?- Ela perguntou.

—Talvez um dia, mas não hoje.- Eu respondi sorrindo.

Ela só revirou os olhos.

—Mas e ai, quando vai terminar seu namoro?- Eu perguntei. 

—E por que eu terminaria?- Ela perguntou em vez de responder. 

—Simples ele te trai com outras.- Afirmei revirando os olhos, cara babaca.

—Por que todo mundo diz isso?!- Ela perguntou meio puta.

—Porque é verdade.- Eu respondi calmo.

Nesse momento a porta é aberta por um Zack aos beijos com outra, fiquei surpreso mas nada disse só levantei coloquei minha mascara e peguei Carol,sentamos dentro de uma sala, só nos dois, ela sentou no chão do meu lado e apoiou a cabeça no meu colo chorando, a puxei pra cima e sussurrei no seu ouvido: 

—If i could take away the pain and put a smile on your face Baby i would. 

—Ele realmente me traiu, eu não acredito!- Ela falou entre lágrimas.

 Preciso animar ela,vou chamar ela pra ir na praia.

—Vamos na praia.- Afirmei. 

—Estamos em aula.- Ela disse secando as lágrimas. 

—Foda-se.- Eu falei revirando os olhos.  

—Ta bom então.- Ela disse se levantando comigo. 

Puxei ela pra fora do colégio e assim que chagamos na praia tirei meu tênis assim como ela que correu, corri atras dela e a peguei por trás a rodando no ar ela ria e sorria me sentia bem com ela feliz, sorrimos e sentamos na areia ainda rindo muito das nossas piadas bobas e idiotas peguei meu iphone e disse: 

—Esse dia precisa de uma foto. 

Disse chegando perto dela e beijando sua bochecha enquanto tirava a foto, ela sorria e eu beijava sua bochecha tire a foto e guardei o iphone, ela sorriu e deitou a cabeça no meu colo, sorri. 

—One love, one life, when it's one need in the night, one love, we get to share it  leaves you baby if you don't care...- Cantei olhando pro mar tirei minha mascara e coloquei os óculos de sol que sempre carrego comigo ela riu e cantou:

—Tá tranquilo, tá favorável, tá tranquilo, tá favorável.

 -Poxa, parabéns, você ouve umas musicas muito boas hein.- Eu falei com sarcasmo.

—Mel que obriga a gente a escutar essas musicas.- Ela rebateu. 

—Me diz ai, vocês são 4 mais só sei o nome de duas.- Eu disse. 

—Eu, Mel, Mafê e Bia.- Ela disse sorrindo. 

—Apresento a vocês o clube da luluzinha- Eu falei rindo.

—Zack costumava chamar a gente assim- Ela disse. 

—Ainda dói?- Perguntei. 

—Não, acho que foi só o balde de água fria na cara mesmo, na verdade, desde de que completamos 1 ano não era mais o mesmo fogo, ele começou a me pressionar dizendo que se eu não liberasse ele ia me trocar por outra e eu falei que se ele quisesse podia ir embora de vez da minha vida que eu não ligava mas é claro que eu estava mentindo naquela época, eu ligava e muito, mas hoje em dia não, mas ele não merece minha lágrimas. 

—Poxa isso que eu chamo de mulher madura.- Eu disse agora realmente impressionado.

—Nunca me imaginei nessa situação, mas agora, nesse momento eu e você, faria tudo de novo por mais um momento como esse.-Carol disse sorrindo para mim. 

Queria beijar ela, mas somo só amigos certo? Não posso fazer isso vai contra tudo, vão todos achar que é muito rápido, mas, eu não acho desde a nossa primeira conversa já sabia que tinha me apaixonado, mas, agora estou em um campo minado e não sei se tento fugir ou encaro droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vai demorar um pouquinho pro primeiro momento deles então comentem e comente me deixem feliz e depois passem nas minhas outras fics por favorzinho kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.