Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 6
Estudar


Notas iniciais do capítulo

Vou explicar mais detalhado (ou não) o que fiz e o que passava pela minha cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/6

"Quem será ele?"

"O que devo fazer?"

"Esse sonhos.. o que significam??"

"Tenho que buscar por respostas."

"Comecei assistindo o filme O Segredo, que eu já conhecia, mas resolvi aprofundar mais. Li os dois primeiros livro de Conversando Com Deus. Comecei a buscar respostas em qualquer religião que aparecesse em meu caminho. Pesquisei filosofia grega (Platão e Sócrates), parapsicologia (viajem astral), Li livros do Ashida Kim. Automaticamente me interessei por outros assuntos os quais, no passado, eu já estava curiosa. Descobri inúmeras coisas sobre o universo e tudo mais. Virei nerd kkkkk. Estudo Star Wars, Mochileiro das Galáxias..."

"Procurei esse garoto, pensando na possibilidade, inicialmente de que o sonho era só imagens que minha mente projetava, porém isso nunca me deixava segura sobre o que estava acontecendo. O mais provável, se fosse seguir o raciocínio sobre a mente, é que tinha alguém invadindo a minha mente. Esse alguém com certeza é uma pessoa muito interessante."

Pensei que eu estava tendo uma crise de solteira kkkkkkk.

Pensei que ele fosse um alienígena kkkkk. E graças as minhas pesquisas sobre essa área acabei fazendo alguns "contatos"...kkk mas isso não vem ao caso kkkk.

O melhor jeito mesmo era fazendo viagem astral pra entrar em contato com ele, pois na viajem astral, nós podemos ir a qualquer lugar, em qualquer dimensão e em qualquer tempo, (Gente o Goku é muito legal!). Mesmo que fosse algo da minha mente, seria uma experiência interessante.

Então fiz várias dessas projeções astral para procurá-lo, e algumas encontrei ele. E lhe disse: "você aparece muito nos meus sonhos, alguma coisa você quer de mim" e ele sempre respondia que queria viver comigo, e coisas do tipo. Porém, cá pra nós galera, vocês aceitariam viver uma paixão ilusória como essa o resto da vida?? Eu não! Então lhe falei apenas uma coisa "Se você quer viver comigo, prove que quer mesmo, venha para o meu mundo e me conquiste."

Gente, minha cabeça começou a ficar muito pesada depois desses sonhos, meu objetivo de vida, passou a buscar respostas, buscar pela verdade. Pesquisei sobre tantas coisas, que é difícil colocar os detalhes de todas aqui, física quântica, budismo, monges, ninjas, história, bruxas(o lado bom delas, por favor!), acumpultura, magos, sereias kkkk e etc.

Enfim, vocês podem ver que eu não queria ficar só sonhando. A pior coisa para uma pessoa sonhadora e (um pouco) realista é ela ficar só sonhando e nada acontecer, e eu sou o tipo de pessoa que gosta de realizar sonhos, entendem?

Gente já tinha mais de dois anos que eu sonhava com uma pessoa que eu nunca vi na vida. Na real eu não tinha a menor ideia de, se por acaso ele existisse, como seria sua aparência realmente. Como eu poderia reconhecê-lo se ele passasse por mim na rua? Como? Bom... nos sonhos era muito simples, eu olhava e intuitivamente eu tinha certeza!! Mas tinha pessoas que pareciam com ele e eu me confundiam, mas quando era ele, era certo!

Muitos garotos passaram pela minha escola, pelas ruas e eu sempre me perguntava se ele podia ser um deles. Mas nunca tive coragem de me aproximar de ninguém, até porque se ele realmente existia queria me conservar para ele.

Acompanhem comigo essa aventura, pois vocês não fazem ideia (ou sim) do que aconteceu muahahahhah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um texto pequeno, mas com muitas particularidades da minha vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.