Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 7
Anotações


Notas iniciais do capítulo

Minhas anotações de 2015, ai está meus sentimentos perturbadores e esperançosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/7

Gente, enquanto eu andava na rua decidi dar um nome para ele, não podia o chamar de menino o tempo todo, tirei esse nome do “nada”. Não sei o que significa, então eu lhe dei o significado: Walxer -  Menino dos Meus Sonhos.

24/02/15

“Walxer é o nome que escolhi te chamar, até então era Menino dos Meus Sonhos ou O Mago. Naquele dia você me surpreendeu quando usou magia, me assustou. Você demonstrou coragem em aceitar meu desafio e novamente me surpreendeu por isso. Não pense que eu te beijei porque eu queria, foi porque eu notei que você estava se arriscando pela minha aprovação, não queria ser responsabilizada por nada de ruim que acontecesse. Mas eu não sabia que naquele momento eu o tinha aprovado.

Quando o vi de novo estava com vergonha, não do beijo, mas que depois de toda a resistência você tinha me conquistado, mesmo assim eu não aceitava meus sentimentos que considerava uma fraqueza. Você prometeu voltar no ultimo sonho e quando o reencontrei mesmo ainda te negando você me abraçou e disse que me amava, falei que eu não poderia amá-lo, mas eu mentia, porque já estava acontecendo. Aquele abraço cheio de amor derreteu meu coração, mas continuei resistindo até que um dia encontrei seu amigo e agindo totalmente pela emoção, pedi ansiosa que queria vê-lo. Você me deixou sem palavras quando desceu das nuvens, todos o olhavam como se fosse alguém importante, quem era eu perto de você? Me senti uma camponesa iludida, não podia olhar para o seu rosto mais. O que me deixou, mais triste é que você olhou para mim e me ignorou. Por isso fiquei com raiva, porque não queria me apaixonar, e aconteceu por sua causa. Se você não tivesse me surpreendido e nem voltasse mais aquelas três vezes eu o teria esquecido.

Aquele outro dia, nem parecia mais com você, seu cabelo estava diferente. Uma nave estacionada no meio da rua e os homens que sempre o seguia esperando sua volta. Você estava lá só para me reencontrar, mas eu tinha chegado ao limite, cada vez que eu o via tinha que esperar quase um ano para revê-lo e meus sentimentos ainda estavam confusos, por isso eu disse o que disse. Seus olhos perderam o brilho e quando virei as costas queria voltar correndo para os seus braços, mas meu orgulho segurou meu pescoço e nem pude olhar para trás.

No meu passado, um dia eu me "forcei" a me apaixonar por um menino que me negou tão facilmente... Com esse garoto eu sabia da existência do sentimento, paixão, porque eu o tinha criado conscientemente. Você fez que eu o desenvolvesse sem notar e só percebi quando senti que depois do que falei, no último sonho você poderia não voltar mais.

Desculpe ter dito aquelas palavras inúteis e ofensivas, jamais as usarei de novo. Meu sentimento por você entrou em minha vida sem eu saber e quando o vi já tinha sido fisgada. Apesar de ter te amado sem saber por esses 4 ou 5 anos ( eu não fazia ideia do tempo neste momento, parecia uma eternidade) isso não quer dizer que vou levar esse sentimento tão longe. Se você desistir de mim só porque disse que não acreditava mais em você, então toda aquela coragem que vi e me surpreendeu, era tudo que tinha?

Posso estar sendo precipitada, mas uma pessoa que não consegue lutar por mim não merece minha simpatia. Se o seu “eu te amo” era real, então lute! Você já roubou meu coração, o que está esperando?”

Antes de junho de 2015

Aqui eu já estava começaaando a buscar as respostas de Deus, as outras fontes não estavam dando em nada mesmo... ¬¬

“Meu Deus, quase esqueci o sentimento que me prende a ele. Uma paixão misturada com “desejo e fantasia” igual a música (Do filme Fantasma da Ópera... “Olhe nos meus olhos esquece o que passou” não lembro do título da música). Ele me deixava com um frio na barriga, um nó na garganta e um pequeno aperto no coração. Sinto a dor na barriga como de fome, quero suspirar, mas não faço. Prendo meu suspiro com medo de minhas memórias saírem junto com o ar."

"Meu Deus eu acho que estou o amando, por favor deixe nós nos encontrarmos finalmente.”

"Nos sonhos eu o conheci e com ele desejo ficar o resto de minha vida. Se isso não pode acontecer, meu Deus, tranquilize meu coração."

Deus me mantinha calma, porém o desejo de encontrar o Walxer jamais acabou. Chegava a momento que eu pedia a Deus para que se esses sonhos fossem para o meu mal, e se me afastassem de Deus, eu não queria mais sonhar com ele e me esquecer de tudo, porém os sonhos continuava a vir, cada vez com mais frequência.

 

26/04/15

“Não sabia porque as estrelas me chamavam tanta atenção, lembrei, quando eu era pequena minha mãe falava sobre as estrelas."

"Se o seu nome fosse Star eu não estranharia, a minha admiração pelo céu brilhante faria mais sentido. Estou feliz por você ainda me amar, meu coração bate forte por você."

Prince of Dreams

Se eu fosse fazer um pedido seria “encontre-me”.

Quero te encontrar

Quero que você me encontre

Sonho com você

Espero-te a anos

Quero me mostrar

Te conhecer

Finalmente entender

A magia do nosso amor

O mistério desvendar

E com você sempre estar

“Venha comigo até o fim do mundo””

 

No dia 22/05/2015 foi quando encontrei uma pessoa parecida no mundo de Vigília, ou seja no mundo “real”. Mas foi o que eu disse, quando eu o via não existia dúvidas!! E eu tinha 10% que ainda faltava para confirmar de que era ele mesmo. 

Não é muito importante já que não era ele de verdade.

11/06/15

“Feche os olhos,

Pense em mim...

O dia que o vi

Me condenou!

Deu pra perceber?

Eu só quero você."

26/10/15

“Não estou aqui para compartilhas problemas.

Não quero caridades.

Mas se ainda assim quiser fazer algo por mim, coloque sua mão em meu ombro e  apenas diga “você está sozinha”, mesmo que não faça nada depois disso, somente com a mão em meu ombro. Porque assim perderei as forças de segurar meu coração e finalmente poderei chorar.

Que sentimento é esse que estou tendo? Não entendo, o que está acontecendo.”

05/12/15

"Walxer! Como assim você ‘entra’ em pessoas que estão próximas a mim? Pra mexer comigo? Pra mostrar que você está sempre lá?"

"BLZ! Vamos fazer o seguinte. Quando for você de verdade, venha até mim!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tenso, e ainda estamos só no meio (acho), pois ainda tem muitas surpresas para vir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.