Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 3
Viagem Astral


Notas iniciais do capítulo

Vou adiantar umas informações para vocês, em uma viagem astral quando você "dorme" ou "desmaia" lá, você apenas se desconectou do mundo e voltou para o seu. Isso ocorre quando tem interferências energéticas ou quando o praticante ainda é novato e não tem muito domínio sobre sua técnica.
Eu, por exemplo, a principio usava tanta energia pra viajar que quando voltava eu pegava um resfriado no mesmo momento heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/3

Alice se concentra e vai até o mundo do menino.

Guarda: Ela quer falar com o senhor. (larga Alice)

Alice: Ai.

Menino: (Se levanta do trono) Alice.

Todos olhando espantados.

Menino: Saiam daqui.

Todos vão embora.

Menino: Eu estava com saudades. (pega no queixo de Alice)

Alice: Eu também, você não sabe quantas vezes eu tentei vir aqui! Eu gosto muito de você, muito.

Menino: Eu também, te amo muito.

Alice: Eu te amo muito, te amo muito. Eu sou de outra dimensão estou com medo de não podermos ficar juntos, mas eu te amo muito.

Menino: Venha comigo. (senta no trono e coloca Alice em seu colo)

Alice: No seu trono, mas aqui só você pode ficar.

Menino: Eu e quem eu desejo para mim.

Alice: Desejo... Eu gosto muito de você! Não estava suportando mais ficar sem te ver. Me desculpa estou falando sem parar, mas o método que estou usando, tudo que eu penso sai como fala, mas eu te amo tanto, gosto tanto de você.

Menino: (fica olhando para Alice)

Alice: Você não parece feliz em me ver. A ultima vez você nem me cumprimentou... Você está me usando para alguma coisa? Bem que eu desconfiava você não gosta mesmo de mim não é? (começa a chorar)

Menino: Isso não é verdade. (Beija Alice) Eu estava com muitas saudades.

Alice: (Dorme ou desmaia)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, iniciantes passam vergonha, só isso que eu tenho a dizer agora. a verdade é que eu gostaria de saber se algumas dessas coisas realmente aconteceu ou foi só coisa da minha mente mesmo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.