Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 4
Quarto e Quinto Sonho


Notas iniciais do capítulo

A seguir os últimos sonhos que tive dele que me fizeram ficar basicamente um ano sem entrar em contato com ele. Acho que eles foram por volta de 2012 e 2013.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/4

Quarto sonho

Entro em um palácio, rei ou líder de alguma nação falando sobre inimigos, sucessor, última tentativa, esconder, fugir. Me aproximo, vejo um tipo de príncipe ou sei lá o que. Em cima de uma espécie de mesa, um livro de madeira. Abri-o e vi a história do reino explicando o porquê da situação, a história se resumia em guerreiros, perseguição e esconder alguém.

 

Até hoje não entendo esse sonho, penso se não era algo que ocorreu comigo antes de vir a este mundo, uma representação figurada de Deus como o Rei e a perseguição de seus filhos... ou posso interpretar também como símbolos que misturam minha vida e a do menino em uma representação figurada.. (essa é a possibilidade que mais levo em conta). Ou pode até mesmo ser o literal do sonho mesmo, afinal todas as possibilidades são bem vindas, desde que eu encontre a verdade no final de todos esses sonhos incomuns eu ficaria satisfeita. (Mais ainda se o encontrasse em Vigília [nosso mundo])

 

—___________________//________________

 

Bom pessoas... Se passaram um ano e meio e NADA!! Recebi aquele quarto sonho surreal e depois ele sumiu!!! Eu realmente esperei, esperei e nada. E nessa época 2012 e 2013 eu já estava anotando Todos os sonhos que eu tinha Todos os dias. Eu comecei a estudar sonhos com o interesse de encontrar uma explicação pra essa vida, eu tinha que começar em algum canto, e este era o que me interessava. 

Nesta época eu não só estudava sonhos, como qualquer fonte da verdade, seja espirita, católica, evangélica, NA, ufologia, O Segredo, física quântica, tudo que for quântico heheh, filosofia, a cabala, medicina chinesa e japonesa, livros de autoajuda, observação das pessoas (eles deviam achar que eu era doida...) e muitos outros meios reflexivos sobre a vida eu explorava. Todo momento era momento de estudar a vida o universo e tudo mais (42, os nerds sabem). Eu deixei minha vida social pra estudar isso, e tinha uns 16 a 17 anos de idade. '0'

Enfim, mesmo assim eu ainda era muiiito e ainda sou muiito (prova disso é eu estar postando toda essa valiosa informação na net ¬¬) Imatura, porém o importante é buscar e encontrar, e está escrito que quem procura acha, e é isso que vem acontecendo comigo. Uhuuu!

 Esse menino demorou muito tempo para fazer um novo contato comigo, e minhas esperanças foram meio que caindo aos poucos até que cheguei no ponto de não acreditar mais em sua existência. Eu o esperei de mais, penso nele todos os dias e ele me deixou como uma boba.

Serio... acreditarmos que podemos ter um relacionamento ou até uma amizade com alguém em um sonho?? Eu desejava que ele viesse pro nosso mundo, o Mundo de Vigília, mas como? Ai veio o quinto sonho, meu arrependimento por muito tempo! Mais agora já me perdoei ^v^ heheh

 Quinto sonho

 Andando com a Lê pela rua virando a esquina do morro (para descer a rua imp*****) pra chegar na Rua Papa ******* pra virar depois a esquerda chegando em casa. Na esquina, uma nave alienígena atrás dele, seus subordinados o espera, mas ele se aproxima sozinho:

Menino: Alice... (fala algumas palavras, mas eu o interrompo antes de ouvir)

Alice: Você demorou demais, não acredito mais em você. (o brilho nos olhos dele desaparece, como se fosse a morte, Alice vira as costas e desce o morro com a Lê) Vamos Lê.

Lê fica meio em dúvida do que fazer, mas vai atrás de mim.

Gente nunca façam isso que eu fiz... Porém até que serviu pra alguma coisa, mas é muito dolorido. Admito que ainda no quinto sonho eu não me importava muito com ele, quer dizer eu não sabia que gostava dele. Pra mim eu estava apenas curiosa, nada de mais. Mas quando eu acordei desse ultimo sonho e refleti no que fiz, seus olhos perdendo o brilho, eu virando as costas friamente e indo embora... eu chorei, meu coração se partiu. Não sabia mais se ele voltaria para mim. Fiquei triste de verdade, mas tomei uma decisão. Agora eu que teria que correr atrás. É aqui que nossa aventura vai começar. O momento que eu começo a procurá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss, tenso esse final. Veremos o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.