Eu O Conheci Em Um Sonho. escrita por Alice Shalom


Capítulo 19
O Último Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676595/chapter/19

Desisti! E como último recurso fui frequentar uma reunião que se chama Sábado dos Impossíveis, tem que fazer jejum para ir nela. Foi necessário frequentar 4 a 5 dias e pronto!

Mas antes de tudo, vou lhes contar o último sonho que tive sobre o Walxer.

O último Sonho

12/02/2017

Um demônio tentou me seduzir, mas não conseguiu pois eu só pensava no Walxer, “será que aquele que encontrei na realidade era ele mesmo?” O monstro se propôs a me ajudar, mas eu lembrei que o Espírito Santo é que nos intercede, o dispensei e ele foi retirado dos sonhos. Tenho que buscar a Deus, ele vai nos unir através do Amor.

Dia 25/05/2017 minha amiga me mandou a seguinte mensagem:

“Medite em Corintios 13 todo, ok!”

Como eu sempre tive interesse em saber sobre a Verdade eu fui meditar e CLARO um bomba de verdades.

1 Coríntios 13

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.” (https://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/13)

“Tudo que eu sei e lutei pra ter não é nada” pensei. O que é o Amor? O que é esse algo tão grandioso capaz de ser maior que qualquer magia, segredo e conhecimento? Eu quero! Eu quero! Quero o amor! Eu pensava que eu amava, mas tudo que eu tinha era respeito ao próximo e obediência a Deus, mas amor parecia ser algo maior que tudo que eu tinha em mim.

Deixei muitos meios de informações de lado só me focando em saber o que é amor. Procurei com todas as minhas forças. O que é amor? Sempre estive com Deus, porque ainda não conheço o amor?

Estudei, estudei e descobri uma coisa, o amor era o único fruto em mim que faltava frutificar.

Algo aconteceu:

“A Verdade é o Amor.

Agir com Amor é agir em Verdade.

Creia, apenas creia.

Espere, estou preparando tudo, mas você precisa esperar.

É possível, mas vai depender de você. Ele já a ama. Sim, você o ama. Sim, não estão no “ponto”, mas chegarão e quando chegarem haverá muitas festas de alegrias nos Céus e na Terra.

Agora, como eu já lhe disse, espere, aguarde, continue seu caminho você está fluindo.

Você já tem Amor, sempre estou contigo e eu te amo e muiito.

A sua certeza é essa: eu o trouxe para si por causa de um pedido seu.”

Explorei a internet, muitos sonhos batiam com suas características, sejam físicas, de personalidades e até seu propósito de vida! Meu coração ficou batendo rápido por três dias seguidos! Era incrível. Consegui? Consegui!

Provas preciso de mais provas… os sonhos são as provas e mais! Eles estão me guiando em o que vai ou pode acontecer!

Alguns capitulos anteriores eu grifei partes de sonhos que seria interessante vocês se lembrarem ao ler este capítulo, eles são uma das provas de o que aconteceu a seguir:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, coloquei a história como concluída então não dá pra eu add mais informações aqui. Comecei uma série sobre sonhos no meu canal e ela vai comentar sobre esse garoto, a série é Sonhos dAlice.

Canal: Universo dAlice

ATENÇÃO ESSE É O FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA, SE VOCÊ QUER A SEGUNDA TEMPORADA AQUI NO NYAH!, DEIXE NOS COMENTÁRIOS. TEM MUITA COISA ACONTECENDO AINDA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu O Conheci Em Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.